Telem com VideoChamada

Boas

Estou a considerar mudar para o tarifário TAG da Optimus e para usufruir das funcionalidade grátis quero actualizar o meu Tlm

Por isso gostava que sugerissem um telemóvel económico com videochamada e compatível com o MSN Messenger da Optimus..

Tks
 
Boas

Estou a considerar mudar para o tarifário TAG da Optimus e para usufruir das funcionalidade grátis quero actualizar o meu Tlm

Por isso gostava que sugerissem um telemóvel económico com videochamada e compatível com o MSN Messenger da Optimus..

Tks

que aspectos te interessam no telemovel ???
qual é o máximo que daz por ele ?
 
por menos de 100€ no site da Optimus não tem nada :P (como eu disse o Tag sai mais caro que o que parece para quem não era originalmente Optimus :P)
 
ambos os equipamentos têm camera frontal, se não as vêm nas imagens, paciencia.
eu se mudar par tag compro o u120.
 
Mas esses telemoveis têm camera frontal ? Nao me pareceu. Como é que se faz uma videochamada só com uma camara ? Das duas uma: ou tu vês a pessoa e ela vê a paisagem, ou ela vê-te a ti e tu só vês as costas ao tlm..lolol

faz essas criticas antes ao nokia 6630 sff
 
Mas esses telemoveis têm camera frontal ? Nao me pareceu. Como é que se faz uma videochamada só com uma camara ? Das duas uma: ou tu vês a pessoa e ela vê a paisagem, ou ela vê-te a ti e tu só vês as costas ao tlm..lolol

Ou precisas disto

GLASSES.GIF


Olha para o canto superior direito das imagens dos telemóveis respectivos.
 

roadster, ele está a filmar a propria mão...com a camera de trás. Até pode ser uma videochamada mas ele nao se esta a filmar a ele proprio, tá a filmar o que tá á frente do tlm.

O outro huawei ( em concha ), sim tem camera frontal.

De qq maneira para tirar as duvidas...




( agora preciso de óculos queres ver....? lol )

Tá aí o PDF na pagina: http://www.huawei.com/mobileweb/en/products/view.do?id=380

EDIT: Sim, o LG tem Camera frontal.
 
Última edição:
Plo que já li, há duas versões desse U120.

Uma com camera e bluetooth, e outra sem ambas.

Se vires no tal video, ele vai ás opções depois de fazer a tal chamada com a camera de trás, e muda para a camera da frente, onde até se vê a camcorder que o está a filmar. Vai ver melhor.
 
Plo que já li, há duas versões desse U120.

Uma com camera e bluetooth, e outra sem ambas.

Se vires no tal video, ele vai ás opções depois de fazer a tal chamada com a camera de trás, e muda para a camera da frente, onde até se vê a camcorder que o está a filmar. Vai ver melhor.


Este, segundo o site da Optimus é a tal versão com Bluetooth, realmente é barato, Já agora a rede 3G da optimus tem boa cobertura? Ou a Videochamada é só para uma zona muito restrita do país?
 
Back
Topo