1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Telem com VideoChamada

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Mirror_Image, 27 de Abril de 2008. (Respostas: 34; Visualizações: 2062)

1. Mirror_Image

Mirror_Image Banido

Boas

Estou a considerar mudar para o tarifário TAG da Optimus e para usufruir das funcionalidade grátis quero actualizar o meu Tlm

Por isso gostava que sugerissem um telemóvel económico com videochamada e compatível com o MSN Messenger da Optimus..

Tks

2. HeXel

HeXel Folding Member

que aspectos te interessam no telemovel ???
    qual é o máximo que daz por ele ?

3. Purex

Purex Power Member

4. Mirror_Image

Mirror_Image Banido

Exacto, convém ter 2 câmaras :P

5. Kisai

Kisai Power Member

por menos de 100€ no site da Optimus não tem nada :P (como eu disse o Tag sai mais caro que o que parece para quem não era originalmente Optimus :P)

6. userN

userN Power Member

ambos os equipamentos têm camera frontal, se não as vêm nas imagens, paciencia.
    eu se mudar par tag compro o u120.

7. userN

userN Power Member

faz essas criticas antes ao nokia 6630 sff

8. Por acaso até tem.

este, por 59€

9. 6r4ff3r

6r4ff3r [email protected] Member

Ou precisas disto

Olha para o canto superior direito das imagens dos telemóveis respectivos.

10. userN

userN Power Member

Tava dificil de alguém ver a "luz"...

11. jo_Ny

jo_Ny Power Member

Olha olha mas este parece que tem uma entrada 3.5mm e word viewer entre outras coisas... sim senhor para o preço nada mau

12. stuartboy

stuartboy Power Member

Pois, pelo preço não se pode falar muito mas atenção que o movel so traz 10 mb de memoria interna e não tem entrada pra cartoes de memoria.

13. Tem sim.

Cartões de memória, Saída USB, e botão para a camera na lateral. Vê os videos que eu postei ao menos ;)

14. Kisai

Kisai Power Member

o buraquinho é uma camara ?, não será um sensor de luz ?

15. Purex

Purex Power Member

roadster, ele está a filmar a propria mão...com a camera de trás. Até pode ser uma videochamada mas ele nao se esta a filmar a ele proprio, tá a filmar o que tá á frente do tlm.

O outro huawei ( em concha ), sim tem camera frontal.

De qq maneira para tirar as duvidas...

( agora preciso de óculos queres ver....? lol )

Tá aí o PDF na pagina: http://www.huawei.com/mobileweb/en/products/view.do?id=380

EDIT: Sim, o LG tem Camera frontal.

Última edição: 28 de Abril de 2008
  16. Plo que já li, há duas versões desse U120.

Uma com camera e bluetooth, e outra sem ambas.

Se vires no tal video, ele vai ás opções depois de fazer a tal chamada com a camera de trás, e muda para a camera da frente, onde até se vê a camcorder que o está a filmar. Vai ver melhor.

17. Mirror_Image

Mirror_Image Banido

Este, segundo o site da Optimus é a tal versão com Bluetooth, realmente é barato, Já agora a rede 3G da optimus tem boa cobertura? Ou a Videochamada é só para uma zona muito restrita do país?

Partilhar esta Página