Telem com VideoChamada

eu estou admiradissimo com esse telefone. ao preço que esta. pelos vistos no estrangeiro é um "vodafona 715" lol
pelo que vi no youtube esse telemovel tem uma resoluçao de ecra fantastica e um menu lindo :p
o que gosto mais nesse telefone é a estraa 3.5 para fones. ou seja aqueles fones que se compram pr mp3 dao aí .. vai'se ali aos chineses e compram se uns a 75centimos lol.. tenho um nokia 6288 e os fones nao duram muito .. e o tlm é o meu mp3 =S
lol é uma optima compra sim =) ainda por cima 3g xD
 
em quis dizer apostar mal no telemovel em relaçao ao modelo q é. esses telemoveis sao meio duvidosos! depois vais a ver e nem a qualidade do 3G nem o som do mp3 no telemovel prestam, e ficas arrependido. ate q € é q tas disposto a gastar??
 
em quis dizer apostar mal no telemovel em relaçao ao modelo q é. esses telemoveis sao meio duvidosos! depois vais a ver e nem a qualidade do 3G nem o som do mp3 no telemovel prestam, e ficas arrependido. ate q € é q tas disposto a gastar??

qual é o problema de existir no mercado um bom value for money? nao entendo... só o caro presta é?
 
eu prefiro gastar 100€ num bom telemovel do q comprar um de 50€ pra depois comprar o de 100€, pq o de 50€ afinal n valia nada, e ja la foram 150€ em vez dos 100€ q gastaria se tivesse logo investido de inicio...
Quanto ao "nao entendo... só o caro presta é?", existem marcas conceituadas, e se o são é devido aos produtos q comercializam q sao de qualidade e sao fiáveis. o problema é q estas marcas normalmente sao caras. eu acredito q 'algumas' das vezes é o caro q presta, nem sempre.....

dou-t um exemplo do leitor d mp3 q tinha q era da Lifetech ou la como é o nome. era um leitor razoavel mas acabei por ir comprar um da Creative... pq? axo q nem preciso d responder..:D
 
compra sony ericsson ou nokia ou motorola. ate agora sao as 3 melhores mrcas de telemoveis. apesar da samsung estar mto evoluida. mas o facto de nao dar pra por temas e ter um menu feio (problema que se resolve por exemplo no motorola) da cabo deas cabeças a muitos clientes .. a mim por exemplo. começo'me a fartas dos menus e mudar de tema serve para desanuviar um pouco :P
 
Escrever SMS num nokia é igual a escrever noutro qualquer que use T9 (motorola usam itap).
Compra mas é um S-E que arranjas grandes negócios por pouco dinheiro actualmente (K800i, W880i e W910i)
 
Back
Topo