Telem para net e mails

APLinhares

OpenSource
Boas. Tive aqui em tempos a ponderar a comprar de 1 solução tipo PDA, como qtek e afins. Mas a experiencia de vários colegas meus foi a não o fazer, e comprar 1 telemóvel mesmo (isto é, 1 coisa mais portatil :P ). Falaram-me em N80/N70 e w800i por ex (tb gosto do "antigo" v630i). E gostei do que vi. Mas, sendo o meu interesse essencialmente (para além de chamadas e sms), net móvel e email (e bom organizer), o que aconselhariam? Para mim, câmara, leitor mp3... tem interesse zero :) Uma solução mais barata terá o mesmo efeito? tipo o w200i que vi agora? (ou qualquer outra coisa com cartão de memória). Já agora, cartão vodafone.


Agradecido ;)
 
Última edição:
ja que camera não te interessa, porque nao um nokia e61? Eu ate tinha comprado um para mim, se tivesse camera, mas visto que nao das importancia tem o essencial, tem symbian, wifi, teclado qwerty...
 
Navegar na net com um telemóvel que não tenha touchscreen ou sistema de roda é um pouco aborrecido. Embora seja possível. Até quanto é que queres gastar? É que eu acho que o Blackberry 7130v até se adequa bem ao tipo de uso que pretendes. :) €259.90 é um bom preço.
 
ah, a questão do valor :D
Eu pretendia 1 coisa mesmo simples, como esse e61, que nao conheço o funcionamento, mas vou investigar, obrigado.
Algo ate 200e, como ja disse, nada de pda-like. Se por 100e fizer a mesma coisa .... É mais pra ver 1 forum em especial =D

EDIT: bem, e coisas tipo N70?
 
Última edição:
Bem, telemóveis mais simples, qualquer um dos que referiste anteriormente servem perfeitamente para ir à net e visualizar o fórum. Se bem que o ecrã do N80 seja mais adequado. Assim dos mais simples, talvez seja o melhor, mesmo tendo a autonomia que tem, há outras vantagens como o WiFi e o preço. :)
 
Eu ja encontrei o e61 na ***** por 199€ e penso que na ***** que tambem( mas na ***** ja nao tenho a certeza..)
Como o nunyx disse, telemoveis mais "simples", esses que disseste servem. Mas penso que para internet e e-mail, um telemovel com qwerty e melhor...
 
Back
Topo