1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Telem para net e mails

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por APLinhares, 10 de Novembro de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 573)

1. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

Boas. Tive aqui em tempos a ponderar a comprar de 1 solução tipo PDA, como qtek e afins. Mas a experiencia de vários colegas meus foi a não o fazer, e comprar 1 telemóvel mesmo (isto é, 1 coisa mais portatil :P ). Falaram-me em N80/N70 e w800i por ex (tb gosto do "antigo" v630i). E gostei do que vi. Mas, sendo o meu interesse essencialmente (para além de chamadas e sms), net móvel e email (e bom organizer), o que aconselhariam? Para mim, câmara, leitor mp3... tem interesse zero :) Uma solução mais barata terá o mesmo efeito? tipo o w200i que vi agora? (ou qualquer outra coisa com cartão de memória). Já agora, cartão vodafone.

Agradecido ;)

Última edição: 10 de Novembro de 2007
  2. cyber

cyber Power Member

ja que camera não te interessa, porque nao um nokia e61? Eu ate tinha comprado um para mim, se tivesse camera, mas visto que nao das importancia tem o essencial, tem symbian, wifi, teclado qwerty...

3. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Navegar na net com um telemóvel que não tenha touchscreen ou sistema de roda é um pouco aborrecido. Embora seja possível. Até quanto é que queres gastar? É que eu acho que o Blackberry 7130v até se adequa bem ao tipo de uso que pretendes. :) €259.90 é um bom preço.

4. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

ah, a questão do valor :D
    Eu pretendia 1 coisa mesmo simples, como esse e61, que nao conheço o funcionamento, mas vou investigar, obrigado.
    Algo ate 200e, como ja disse, nada de pda-like. Se por 100e fizer a mesma coisa .... É mais pra ver 1 forum em especial =D

EDIT: bem, e coisas tipo N70?

Última edição: 10 de Novembro de 2007
  5. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Bem, telemóveis mais simples, qualquer um dos que referiste anteriormente servem perfeitamente para ir à net e visualizar o fórum. Se bem que o ecrã do N80 seja mais adequado. Assim dos mais simples, talvez seja o melhor, mesmo tendo a autonomia que tem, há outras vantagens como o WiFi e o preço. :)

6. cyber

cyber Power Member

Eu ja encontrei o e61 na stapples por 199€ e penso que na fnac que tambem( mas na fnac ja nao tenho a certeza..)
    Como o nunyx disse, telemoveis mais "simples", esses que disseste servem. Mas penso que para internet e e-mail, um telemovel com qwerty e melhor...

Partilhar esta Página