1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Telemoveis Antigos

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por BuG, 16 de Julho de 2005. (Respostas: 10; Visualizações: 2519)

1. BuG

BuG Power Member

Boas pessoal, nao sei se aqui é o melhor sitio para falar sobre isto mas pronto. Aqui em casa ao longo do tempo foram acumulados telemoveis.. tenho cerca de 5 telemoveis (tijolos +/-.. 2 aeg's .. 2 trium e um alcatel). Mas ja to farto dos ver aqui em casa. Alguem sabe se existe alguma loja k faça retoma de telemoveis? do tipo dou os telemoveis e dao-me por exemplo um vale para gastar na loja ou ***** koisa do genero? é que deitar para o lixo axo um bokado desperdicio. Axo que eles ainda aproveitam para alguma coisa (na construçao de uma casa por exemplo... :lol: ). Sei que existe a promoção da vodafone, mas nao to a pensar em comprar telemovel agr. So queria mesmo é despaxar estes que nao tao a fazer cá nd.

Cumps
    BuG!

2. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

Existem retomas mas normalmente entregas um tlm e fazem-te um desconto de 10€ na compra de um novo (*****), depois vendem o teu tlm de 10€ por 50€!!

Enfim...business

3. BuG

BuG Power Member

isso foi o que referi.. mas isso nao me interessa.

Cumps
    BuG!

4. lammer.pt

lammer.pt Power Member

a ***** dá vales de 5€ por telemoveis velhos, mesmo sem compra de um novo, penso eu.

5. timber

timber Zwame Advisor

Mas alguém compra esses telemóveis por €50?

Tenho lá em casa um Siemens S3 e mais uns chaços
    Ainda sacava uns 5 cts na *****

6. Murcielago_V12

Murcielago_V12 Power Member

alguem tem aquele nokia tipo banana(matrix 1style) ando a rocura dele no ebay, mas n sei o modelo dele...

7. timber

timber Zwame Advisor

8110

Eu tenho um. Era do meu pai. Grande máquina

8. vsmn

vsmn Power Member

Não será o 7110?

9. timber

timber Zwame Advisor

Nope, o 7110 é mais recente. Já tinha WAP mas tb tinha a tampa de saltar. Só que tinha mola. O 8110 é de deslizar se bem que no Matrix tinham aquilo meio burlado.
    Bem isto de memória, posso estar errado

10. timber

timber Zwame Advisor

Esta juventude :D
    Subsituiu o Siemens S3 que o meu pai tinha
    Ainda estava eu para comprar o meu potente Ericsson GA628

Partilhar esta Página