Telemoveis Antigos

BuG

Power Member
Boas pessoal, nao sei se aqui é o melhor sitio para falar sobre isto mas pronto. Aqui em casa ao longo do tempo foram acumulados telemoveis.. tenho cerca de 5 telemoveis (tijolos +/-.. 2 aeg's .. 2 trium e um alcatel). Mas ja to farto dos ver aqui em casa. Alguem sabe se existe alguma loja k faça retoma de telemoveis? do tipo dou os telemoveis e dao-me por exemplo um vale para gastar na loja ou ***** koisa do genero? é que deitar para o lixo axo um bokado desperdicio. Axo que eles ainda aproveitam para alguma coisa (na construçao de uma casa por exemplo... :lol: ). Sei que existe a promoção da vodafone, mas nao to a pensar em comprar telemovel agr. So queria mesmo é despaxar estes que nao tao a fazer cá nd.

Cumps
BuG!
 
Existem retomas mas normalmente entregas um tlm e fazem-te um desconto de 10€ na compra de um novo (*****), depois vendem o teu tlm de 10€ por 50€!!

Enfim...business
 
SwimmerBoy disse:
Existem retomas mas normalmente entregas um tlm e fazem-te um desconto de 10€ na compra de um novo (*****), depois vendem o teu tlm de 10€ por 50€!!

Enfim...business

isso foi o que referi.. mas isso nao me interessa.


Cumps
BuG!
 
Mas alguém compra esses telemóveis por €50?

Tenho lá em casa um Siemens S3 e mais uns chaços
Ainda sacava uns 5 cts na *****
 
Nope, o 7110 é mais recente. Já tinha WAP mas tb tinha a tampa de saltar. Só que tinha mola. O 8110 é de deslizar se bem que no Matrix tinham aquilo meio burlado.
Bem isto de memória, posso estar errado
 
Back
Topo