1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Telemoveis baratos

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por angelo22, 21 de Janeiro de 2009. (Respostas: 106; Visualizações: 21391)

1. angelo22

angelo22 Banido

Pessoal gostava de saber se alguem aqui da comunidade do zwame ja' comprou algum telemovel neste site chines
    http://www.chinavasion.com

Gostava de saber se isso e' compativel com as redes portuguesas

sei que o site nao burla pk tenho 1 conhecido meu k ate foi ele k me deu o site e ele comprou um radio com dvd e tv e muitos mais cenas fixes e bomba nas horas e nao foi roubado.

cumpz,
    angelo

Última edição: 22 de Janeiro de 2009
  2. juakin00

juakin00 Power Member

So posso dizer que é a primeira vez que vejo isto e os preços sao baratissimos...
    estou estupefacto msm...
    nao sera balela?

3. blindview

blindview Power Member

Esta gente ainda acredita em histórias da carochinha! Depois queixem-se que são burlados!

4. rossoneri

rossoneri Power Member

Se alguem experimentar que avise, tem preços incriveis :009:

5. Atila88

Atila88 Power Member

Mas esses produtos desse site nem marca têm! E se o site é de origem chinesa, porque razão não dá pra mudar pra lingua nativa. Muito estranho.

6. juakin00

juakin00 Power Member

Depois de ler muito do site ate me parece ser fiavel...
    ALguem ja utilizou isto?

7. rodrigox

rodrigox Banido

isso não presta, as marcas dos telemóveis nem se conhecem...

8. curtido

curtido Power Member

nao conheces la esta, nao quer dizer que nao prestem, eu acho que pelo preço esta muito bom e ao menos nao sao imitaçoes de iphones e assim tem design proprio ! mas nao sei so mm experimentando..

9. sofie

sofie Power Member

ehpa isto realmente parece tudo muito barato:confused:
    agora kt a qualidade e coisas assim realmente n sei, mas tenho curiosidade! se alguém tiver algum feedback pra dar sobre akele site voces digaam!
    mas é aquela coisa, qdo a esmola é grande o pobre tem k desconfiar.. lol

10. curtido

curtido Power Member

pois..mas eu encomendava ja um, porque tem la coisas bem interessantes o problema e que nao queria servir de cobaia e perder € :D lol

11. juakin00

juakin00 Power Member

tambem tou com vontade de experimentar...
    mas entretanto se alguem souber se akilo se recebe msm e n é burla diga k tou a averiguar o msm

12. arpinacio

arpinacio Power Member

Algo interessante

Languages: English, French, Spanish, Portuguese

13. curtido

curtido Power Member

tambem estou a procurar feedback ai pela internet..

14. juakin00

juakin00 Power Member

Que os telemoveis sao desblokeados e funcionam em portugal é um facto... alguns teem apenas menus em ingles e outra ate teem em portugues...

em busca de feedback na net tambem...
    alguma novidade postem

15. joaoameixa

joaoameixa Power Member

esses telemóveis são muito famosos no ebay, ao vendedor que comprei o meu cect tinha la bastantes desses lol

16. curtido

curtido Power Member

17. Mimezz

Mimezz Power Member

grandes preços...quem está disposto a comprar para eu depois ver se não sou roubado??:lol:

18. nasic

nasic Power Member

De facto os telemóveis são muito baratos e bonitos!
    Faz lembrar o que comprei da tmn. Também é de marca chinesa - a Huawei. Acho que é mais conhecida pelo fabrico de modems, routers, etc. Estou contente com ele.

joaoameixa, o teu tele é bom?tas satisfeito com a compra?

19. joaoameixa

joaoameixa Power Member

lol ainda nao sei, estou á espera dele..chegou hoje a lisboa , agora vamos ver se tenho sorte com a alfandega :005:

20. curtido

curtido Power Member

joaoameixa pois mas aqui sao um pco diferentes, porque neste nao existe imitaçoes do iphone e isso como o cect`s..desses ha mts no *****.com mas estes parecem ser mais bonitos que os que estao la mas a nivel de qualidade e software e tudo a mesma coisa..eu acho q vou mandar vir um :D

Partilhar esta Página