Telemoveis baratos

angelo22

Banido
Pessoal gostava de saber se alguem aqui da comunidade do zwame ja' comprou algum telemovel neste *****
http://www.chinavasion.com

Gostava de saber se isso e' compativel com as redes portuguesas

sei que o site nao burla pk tenho 1 conhecido meu k ate foi ele k me deu o site e ele comprou um radio com dvd e tv e muitos mais cenas fixes e bomba nas horas e nao foi roubado.

cumpz,
angelo
 
Última edição:
Mas esses produtos desse site nem marca têm! E se o site é de origem chinesa, porque razão não dá pra mudar pra lingua nativa. Muito estranho.
 
nao conheces la esta, nao quer dizer que nao prestem, eu acho que pelo preço esta muito bom e ao menos nao sao imitaçoes de iphones e assim tem design proprio ! mas nao sei so mm experimentando..
 
ehpa isto realmente parece tudo muito barato:confused:
agora kt a qualidade e coisas assim realmente n sei, mas tenho curiosidade! se alguém tiver algum feedback pra dar sobre akele site voces digaam!
mas é aquela coisa, qdo a esmola é grande o pobre tem k desconfiar.. lol
 
De facto os telemóveis são muito baratos e bonitos!
Faz lembrar o que comprei da tmn. Também é de marca chinesa - a Huawei. Acho que é mais conhecida pelo fabrico de modems, routers, etc. Estou contente com ele.

esses telemóveis são muito famosos no ebay, ao vendedor que comprei o meu cect tinha la bastantes desses lol

joaoameixa, o teu tele é bom?tas satisfeito com a compra?
 
De facto os telemóveis são muito baratos e bonitos!
Faz lembrar o que comprei da tmn. Também é de marca chinesa - a Huawei. Acho que é mais conhecida pelo fabrico de modems, routers, etc. Estou contente com ele.



joaoameixa, o teu tele é bom?tas satisfeito com a compra?
lol ainda nao sei, estou á espera dele..chegou hoje a lisboa , agora vamos ver se tenho sorte com a alfandega :005:
 
joaoameixa pois mas aqui sao um pco diferentes, porque neste nao existe imitaçoes do iphone e isso como o cect`s..desses ha mts no *****.com mas estes parecem ser mais bonitos que os que estao la mas a nivel de qualidade e software e tudo a mesma coisa..eu acho q vou mandar vir um :D
 
Back
Topo