1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Telemóveis Chineses...

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por davidmn, 6 de Janeiro de 2009. (Respostas: 34; Visualizações: 23362)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Boas a todos, eu ja andei a ler sobre os novos telemóveis que existem ai no mercado, marcas como CECT ou ANYCOOL têm diversos modelos a baixos preços, eu neste momento tenho um n95 e cinceramente nao estou nada desmotivado com o telemóvel, mas tambem foi bastante caro.

Gostaria de mandar vir um desses telemóveis mas nao sei de que site o posso fazer, até agora só encontro sites de paises ou importadores fora de união europeia, o que é uma grande desvantagem, ja que se mando vir posso vir a ter de pagar custos alfandegários.

Alguém sabe de algum site em que eu possa fazer uma encomenda e no qual os preços nao sejam uma fortuna? é que se foram demasiado caros é preferivel comprar outra marca...

cumprimentos... :pah:

2. Pedrocas

Pedrocas Banido

Se tens um N95, mudares para um telemóvel chinês é como andares de cavalo para burro.

3. eu sei que parece esquesito, mas nao era para mim, era para o meu irmao, e acho que é compreensível eu nao querer comprar um n95 para lhe oferecer, é um bocado caro para o puto, se conseguisse arranjar um desses que ate sao bastante engraçados ele ficava todo contente estao a perceber a minha ideia? só nao sei é de um site da U.E. para poder fazer a encomenda.

4. ThatsMe

ThatsMe [email protected] Member

E que tal dares-lhe um telemóvel mais acessível? Duas coisas são certas: Produtos Chineses são sempre Chineses ( = Má qualidade a meu ver ) e o teu irmão que, se como tu dizes, é um puto, não precisa de um N95.

5. ourico4

ourico4 Power Member

6. ya tem 13 anos, mas ele ficou vidrado no iphone, mas 500€ é um bocado abusado para o telemóvel que é....

mas ninguem me ajuda na minha questão?? se alguem souber agradecia mesmo.

cumprimentos

7. ThatsMe

ThatsMe [email protected] Member

Tenho conhecimento de uma pessoa que mandou vir um iPod touch chinês e disse que foi os 100€ mais mal gastos da vida dela!

Agora dou-te um conselho, gasta 150€ com o teu irmão. Com 13 anos não há necessidade de melhor. Mas tu é que sabes, o dinheiro é teu :)

8. Imortal

Imortal What is folding?

9. Tag351

Tag351 Power Member

queres um telemóvel chinês? compra qualquer telemóvel de marca vodafone,são todos chineses.

10. Hartsink

Hartsink Power Member

Há uns tempos atrás vi um site português que vendia esse telemoveis chineses. O site pareceu ser de confiança, mas não me lembro do url.

11. Ice-Warez

Ice-Warez Power Member

Telemóveis da Vodafone são Sagem.

12. Rmack

Rmack Hard BOINC

Não necessariamente...
    Também podem ser da Huawei...(p.ex. Vodafone 810)

Cumprimentos

13. Tag351

Tag351 Power Member

há vários modelos da marca chinesa. E a sagem não é muito melhor que qualquer marca chinesa.

14. Blingue

Blingue Power Member

Concordo..

Tu Até podes fazer uma boa compra chinesa e correr tudo bem, mas há sempre mais probabilidades de ter algum "erro" nos produtos chineses no que em qualquer uma loja portuguesa (Fnac ***** ...).

15. hipno

hipno Banido

Os tlms da china dao jeito e quando preciso e ver tv fora de casa :p

16. juakin00

juakin00 Power Member

17. simoa

simoa Power Member

tambem queria saber amigos

18. em relação a alfandega, o telemovel parou e quase tudo o que mandam vir de fora. paguei cerca de 25€ foi o iva e umas taxas la deles selos etc...

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página