Telemóveis Chineses...

Status
Fechado a novas mensagens.

davidmn

Membro
Boas a todos, eu ja andei a ler sobre os novos telemóveis que existem ai no mercado, marcas como CECT ou ANYCOOL têm diversos modelos a baixos preços, eu neste momento tenho um n95 e cinceramente nao estou nada desmotivado com o telemóvel, mas tambem foi bastante caro.

Gostaria de mandar vir um desses telemóveis mas nao sei de que site o posso fazer, até agora só encontro sites de paises ou importadores fora de união europeia, o que é uma grande desvantagem, ja que se mando vir posso vir a ter de pagar custos alfandegários.

Alguém sabe de algum site em que eu possa fazer uma encomenda e no qual os preços nao sejam uma fortuna? é que se foram demasiado caros é preferivel comprar outra marca...

cumprimentos... :pah:
 
eu sei que parece esquesito, mas nao era para mim, era para o meu irmao, e acho que é compreensível eu nao querer comprar um n95 para lhe oferecer, é um bocado caro para o puto, se conseguisse arranjar um desses que ate sao bastante engraçados ele ficava todo contente estao a perceber a minha ideia? só nao sei é de um site da U.E. para poder fazer a encomenda.
 
E que tal dares-lhe um telemóvel mais acessível? Duas coisas são certas: Produtos Chineses são sempre Chineses ( = Má qualidade a meu ver ) e o teu irmão que, se como tu dizes, é um puto, não precisa de um N95.
 
Não sei se com a ***** terás problemas. Essa loja é fora da união europeia, mas pelo que li alguns têm problemas, outros não..penso que depende de alguns factores.

Para mais informações:

http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=365862

Tlm barato tens algo tipo isto:

http://www.*****.com/details.dx/sku.17416

Mas não esperes muito, penso eu..

Cumps
 
ya tem 13 anos, mas ele ficou vidrado no iphone, mas 500€ é um bocado abusado para o telemóvel que é....

mas ninguem me ajuda na minha questão?? se alguem souber agradecia mesmo.

cumprimentos
 
ya tem 13 anos, mas ele ficou vidrado no iphone, mas 500€ é um bocado abusado para o telemóvel que é....

mas ninguem me ajuda na minha questão?? se alguem souber agradecia mesmo.

cumprimentos

Tenho conhecimento de uma pessoa que mandou vir um iPod touch chinês e disse que foi os 100€ mais mal gastos da vida dela!

Agora dou-te um conselho, gasta 150€ com o teu irmão. Com 13 anos não há necessidade de melhor. Mas tu é que sabes, o dinheiro é teu :)
 
Há uns tempos atrás vi um site português que vendia esse telemoveis chineses. O site pareceu ser de confiança, mas não me lembro do url.
 
E que tal dares-lhe um telemóvel mais acessível? Duas coisas são certas: Produtos Chineses são sempre Chineses ( = Má qualidade a meu ver ) e o teu irmão que, se como tu dizes, é um puto, não precisa de um N95.

Concordo..

Tu Até podes fazer uma boa compra chinesa e correr tudo bem, mas há sempre mais probabilidades de ter algum "erro" nos produtos chineses no que em qualquer uma loja portuguesa (***** Worten ...).
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo