Telemóveis Chineses...

Status
Fechado a novas mensagens.
Acho piada a dizerem mal quando se está a comprar coisas dos chineses. Ora comecem a ver as peças dos vossos televisores, e computadores e telemoveis etc, e muitas delas vão lá dizer, fabricado na china ou taiwan, etc. É que as grandes marcas (Sony, Samsung, e até na roupa), como lá a mão de obra é mais barata, metem as suas fábricas nestes países para ganharem mais dinheiro.
 
Já agora quais os contras dos telemoveis chineses?

Alias esse que encomendas-te tens algo a apontar?

Pelo que ja li algures as baterias duram pouco tempo, já li que cerca de 30m mas nao tenho a certeza.

Queria mandar vir um, mas nao pelo dual sim ate pq temos uma marca Tuga que vende cá eu tenho um ZTC B2 é dual sim e é porreiro.

Obvio que tem um contra que eu econtro no movel....a questao dos calendarios de poder por alertas de aniversarios a repetir todos os anos, neste nao dá.

Em relaçao as taxas da alfandega acho muito pouco 25€..... já mandei vir muita coisa de menor porte e valor e paguei mais.


Mas se puderes relatar a tua experiencia e contras do movel, e os portes que pagas-te para o telemovel agradeço

Abc
 
O que se paga na alfandega é o iva e mais 3 ou 4 € de taxas, mais nada.
Portanto tens o preço + o iva + as taxas e tambem os portes que de Hongkong para um telemóvel andam á volta de 11 €

Éu mandei vir um custou 79.92
portes 11.95

Alfandega iva 21.03
taxas 3.00

total 115.90

Dá isto agora o unico contra destes telemoveis é que não trazem suporte de software, não tem nenhum cd ou algo que se possa meter no pc para actualizar seja o que for só se for por bluetut de resto funcionam razoavelmente...
 
boas, eu já comprei varios telemóveis via china, e tenho de dizer que fiquei bastante decepcionado com eles, vários com problemas, como problemas com o "ouvir e emitir", pois ou não conseguir ouvir ou a outra pessoa não conseguia ouvir, entre outros problemas... e depois tive de gastar + € para os enviar de volta...

Mas posso ter tido muito azar com os telemóveis que comprei...

Boa sorte com os negócios...
 
boas, eu já comprei varios telemóveis via china, e tenho de dizer que fiquei bastante decepcionado com eles, vários com problemas, como problemas com o "ouvir e emitir", pois ou não conseguir ouvir ou a outra pessoa não conseguia ouvir, entre outros problemas... e depois tive de gastar + € para os enviar de volta...

Mas posso ter tido muito azar com os telemóveis que comprei...

Boa sorte com os negócios...

Boas eu tb tenho um problema com o meu, quando ligo para alguem....a pessoa do outro lado ouve sempre um ruido de fundo....

Alguem sabe como ultrapassar isso?!

se for com auricular ja nao acontece...
 
Boas, eu ja comprei diversos telemoveis e gps chineses, e até agora posso dizer que apesar de não terem muita qualidade, não se pode querer muito pelo preço, são bastantes funcionais, e para o destino, receber, efectuar chamadas, sms, msm, wifi e com dois cartões em simultâneo servem perfeitamente, ha muitos modelos chineses, é certo que uns bem piores que outros, há que ver bem e comprar em sítios que dêem alguma segurança. O ultimo que comprei foi um qwerty tipo blackberry e para segundo telemovel esta muito bom, tem wifi e funciona tudo perfeitamente, e até a tradução para português esta muito boa mesmo, por 50 euros nao se pode querer muito, mas este esta a superar as expectativas, é bastante rápido e tudo.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo