1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Telemóveis com Blu-Ray

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por IcePicK, 15 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 13; Visualizações: 940)

1. IcePicK

IcePicK Power Member

in Meio Bit

IMHO: Acho que isto não vai pegar! :)

2. JfoxPT

JfoxPT Banido

ya... já existem pens de 1gb a 5 euros, portanto fazer mini ou micro SD esse preço n deve tar longe...

n traz vantagem nenhuma... encarece o aparelho, engorda-o tmb, e quer dizer, para ler o disco é preciso a drive, e um telemovel n propriamente o gadget mais estático portanto tmb n é mt seguro, comparativamente com os cartões de memoria...

3. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Também não estou a ver grande futuro. :wvsore: Mas não deixa de ser uma boa ideia. :)

4. IcePicK

IcePicK Power Member

Eu acho é que estas drives e os respectivos discos podem é vir a equipar outros tipos de dispositivos, como fututas consolas portáteis ou PMPs. Aí já estou a ver alguma utilidade.

5. timber

timber Zwame Advisor

Isto é uma ideia simplesmente idiota. A memória de estado sólido é muito mais interessante que isto.

6. Migael

Migael Banido

7. basofe

basofe Power Member

Muito dinheiro devem ter gasto em incorporar isto num telemovel, quando isto nem vai pegar...pessima aposta...

8. Dark_Warrior

Dark_Warrior Power Member

Nao me parece que isto venha a ter algum futuro. Os cartoes de memória estao cada vez mais baratos e sao bem melhores a transportar dados.

9. zx-9r

zx-9r Power Member

Não percebo a utilidade disto sinceramente... com outras soluções bem mais baratas e que certamente consumirão menos energia

10. spytech

spytech Mega BOINC

isso seria muito bom para um ngage renovado, caso esta tecnologia se provasse à altura...

11. Pedrocas

Pedrocas Banido

Pode ser uma idéia sem pernas para andar para a frente, mas esses disquinhos são muito fofinhos. :D

12. manipulo

manipulo Banido

Eu penso que pode pegar .. como alguem referiu as memo de estado solido estão cada vez mais baratas mas não é só o preço que conta , na minha opinião eu se quiser meter filmes numa pen ou memory stick tenho de ter acesso a um pc ou outro tipo de aparelho a grande vantagem destes discos é poder andar com os filmes sem depender de aparelhos terceiros para os poder transferir .

São pequenos têm uma boa capacidade em fase de ser aumentada .

Isto é apenas uma opinião mas se estes discos começaram a ser planeados e produzidos já devem existir outros pontos de aplicação para eles .

13. Kisai

Kisai Power Member

pouca memoria para um disco mesmo por o seu tamanho infimo se conseguissem comprimir vá um terço de um BR DL ou seja 50/3 nem tanto uns 15 Gigas isso sim seria giro ! :P

Partilhar esta Página