Telemóveis com leitor de mp3-Ajuda

HellFighterC17

Power Member
Eu estou a precisar de comprar um telemóvel e prefiro um que possa ler mp3 com qualidade. Contudo não posso gastar muito dinheiro, não mais que 150-200€. Tenho em mente o Sony Ericsson W800i mas é um pouco caro, e o Nokia 6630 é mais barato e parece uma boa alternativa mas será que comprar este nokia + cartão valerá a pena quando posso comprar o W800i?
 
Última edição:
Compra um N-Gage se encontrares. Metes lá um cartão Kingston Mobile RS-MMC de 256Mb por €20 e já tens um telemovel com Leitor de MP3, grava de Line-In, reproduz .OGG (por software), XM;S3M;MOD e IT (também por software), vês XViD, corres vários emuladores........ (já deu para ver que adoro o Ngage ^_^)
 
O E1000 suporta aplicações tais como emuladores e exploradores como os Nokias em ficheiros .SIS? Ter emuladores de Zx Spectrum no Motorola era excelente. Qual o seu sistema operativo?
 
Última edição:
O E1000 é Symbian, se não me engano é o mesmo SO do Ngage (acho eu).
Se a bateria não fosse uma miséria...
 
Última edição:
Jintro epah é como dizes, se não for uso intensivo a bateria até dura... Este anda a durar +/- 3 dias com algumas chamadas pelo meio... Teres a rede em 2.5G tb ajuda... BASTANTE...

E como aqui o user acima referiu, não é Symbian, mas tens tudo o que quiseres em Java, pelo menos n tive problemas em encher isto de tralha...
 
Jintro disse:
O E1000 é Symbian, se não me engano é o mesmo SO do Ngage (acho eu).
Se a bateria não fosse uma miséria...

Apenas o A1000 é Symbian, mas se queres um tlm 3G que possa ler Mp3 a baixo preço opta mesmo pelo E1000 ou o V3...

Um abraço
 
azeiteiro disse:
motorola v360 + 1 cartao de mem qq

giro, barato e cuma bateria maravilha

;)

its within the price range too :P
Realmente é um bom telemóvel muito parecido com o E1000 e tem direccionais em vez de stick, sou capaz de optar por esse. E realmente a bateria dura mais que o E1000 já vi em muitos sítios a dizer isso.
 
HellFighterC17 disse:
Realmente é um bom telemóvel muito parecido com o E1000 e tem direccionais em vez de stick, sou capaz de optar por esse. E realmente a bateria dura mais que o E1000 já vi em muitos sítios a dizer isso.

e é giro, as gajas ficam doidas ;)

:D
 
eu tenho um k750i, e estou maravilhado com ele!
a bateria é muito boa, eu carrego-o talvez de semana a semana.
a qualidade do leitor mp3 tambem é muito bom, pelo menos gosto mais do som do telemovel do que do leitor mp3 que tenho:-D

cumps
 
Bem arranjei um Motorola v360 para o meu aniversário hoje :) . O telemóvel é excelente, muito bem construído e com uma óptima cãmara, que só peca na frustração que é ligar ao PC. Eu ligo com o cabo USB, passo para lá o que quero mas não aparece no telemóvel (ou então não sei onde está). Mas amanhã arranjo um TransFlash de 512 MegaBytes e tudo será perdoado:001:.
 
tenho um k750i com o firmware do w800i, junto com um MS de 1Gb fica um mimo... tem um som excelente e uma boa autonomia... mais de 8 horas seguidas a ouvir mp3/rádio e a bateria dura cerca de 1 dia e meio... sem estar o dia todo a ouvir mp3/rádio a bateria dura na boa uma semana

;)
 
É so mais uns €s mas vale bem o preço!!!
Quanto a mim, é o melhor telem.actualmente...!!!
Qual Blokia que quê...!!!

Cumps...
 
Back
Topo