1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

telemoveis descartaveis

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por hardtel, 9 de Maio de 2008. (Respostas: 17; Visualizações: 2356)

1. Purex

Purex Power Member

13 euros para depois deitar ao lixo...hmmm epá depende das situações. Usas os 13 euros de chamadas e depois...ficas a olhar para aquilo.
    Há aí telemoveis bem baratos...nao sei...pra quem vai viajar talvez seja porreiro...ou então para sair á noite...lolol ao menos se roubarem o prejuizo nao é mto grande...

2. canhoto10

canhoto10 What is folding?

grande ideia. isso pode-se ter no carro para urgencias, por exemplo.

3. tomassantos

tomassantos To fold or to FOLD?

até não é má idea...

4. userN

userN Power Member

ja conhecia a ideia há uns anos...

5. tomassantos

tomassantos To fold or to FOLD?

6. canhoto10

canhoto10 What is folding?

é...os americanos já usam disto há uns anos

7. userN

userN Power Member

true

8. Pedrocas

Pedrocas Banido

Já se consegue comprar um telemóvel com 25 euros e já traz 15 euros em chamadas, quem é que vai dar 13 euros por uma coisa dessas?

9. Kisai

Kisai Power Member

a ideia de um telefone destes é serem literalmente untrackable, untraceble, e não ficarem com registos de chamadas, ou seja é bom para negócios ilícitos :D

10. Arnie_Marta

Arnie_Marta I quit My Job for Folding

Se for 13€ com 13€ de chamadas..

ainda vá que não vá....

11. ola_neon

ola_neon Banido

espectaculo! tava mesmo a espera disto para concorrer a presidencia do meu clube! Assim ja não tenho risco de me apanharem a corromper arbitros :D

Última edição pelo moderador: 12 de Agosto de 2008
  12. insectskin

insectskin Power Member

mas esses 15 euros não serao 5+5+5?

Eu não vejo grande utilidade para isto.. para já! Não sei se podera vir a dar jeito ou não.

13. MaDi

MaDi Banido

Não tenho interesse nisso.
    Podia dar jeito pra levar pra noite como alguém disse, mas quando é assim, levo o meu tlm piorzinho e está a andar. Até hj nunca fui roubada.
    Essa coisa dos descartáveis cheira-me a muito trabalho para mim :D

14. m4r10_PL

m4r10_PL Power Member

e para os turistas ou uma emergencia onde nao se possa carregar o telm?? nao axas boa ideia?

15. MaDi

MaDi Banido

Ah sim, para os turistas é boa ideia. Não me tinha ocorrido.

16. PseudoGod

PseudoGod Power Member

Para ter no carro .. Mas só se não precisar de ir ao carregador e a bateria aguentar longos periodos de tempo inutilizada mas com carga ! ..

17. silat

silat Power Member

Em 1998 em Toquio e ja la vendiam disso aos pontapes... A maior vantagem e mesmo nao serem detectados.

Partilhar esta Página