Telemoveis e cartoes de internet movel

BalasPt

Membro
Boas, eu estou a precisar de comprar um telemovel novo, mas tambem estava a pensar em comprar uma pen de internet movel, a minha duvida e se nao poderia poupar algum dinheiro e comprar so um telemovel com 3G e poder espetar-lhe quando necessitasse um cartao de internet movel.
 
Boas, eu estou a precisar de comprar um telemovel novo, mas tambem estava a pensar em comprar uma pen de internet movel, a minha duvida e se nao poderia poupar algum dinheiro e comprar so um telemovel com 3G e poder espetar-lhe quando necessitasse um cartao de internet movel.

Quanto à questão, sim, é possível utilizar um telemóvel 3G com o cartão com o tarifário de dados.
 
Como sugestão, podes ir a uma loja Optimus, pedir cartões TAG grátis.
Activas um, aderes ao pacote mensal por 100Mb e usas a net com o APN umts
Qdo terminal, ligas para o apoio a clientes 1693, * (para ela se calar com a explicação), deixam falar no saldo, 2, 5, 0 e falam com o assistente e pedem para mudar para iPhone Total. Ele pergunta se estão a par do tarif, etc, dizem que sim. Não precisam de dar com a lingua nos dentes com o assistente (como eu estou a fazer com vocês).

Depois consultam no Self Care se já têm a opção Consumos. Assim que tiver, têm mais 250Mb para gastar.

No final, fazem o mesmo a outro e usam esse para ver o serviço Mobile Tv que tem oferta do primeiro mês.

Etc etc etc
 
E irei atingir velocidades semelhantes a uma pen de internet movel, isto claro se tivermos a falar de um telemovel 3,5G ? E que tenho um amigo meu que diz que nao irei atingir a mesma qualidade de ligaçao...
 
Como sugestão, podes ir a uma loja Optimus, pedir cartões TAG grátis.
Activas um, aderes ao pacote mensal por 100Mb e usas a net com o APN umts
Qdo terminal, ligas para o apoio a clientes 1693, * (para ela se calar com a explicação), deixam falar no saldo, 2, 5, 0 e falam com o assistente e pedem para mudar para iPhone Total. Ele pergunta se estão a par do tarif, etc, dizem que sim. Não precisam de dar com a lingua nos dentes com o assistente (como eu estou a fazer com vocês).

Depois consultam no Self Care se já têm a opção Consumos. Assim que tiver, têm mais 250Mb para gastar.

No final, fazem o mesmo a outro e usam esse para ver o serviço Mobile Tv que tem oferta do primeiro mês.

Etc etc etc

Peço desculpa mas não entendi muito bem.
Peço um cartão TAG, activo o serviço de internet e depois mudo para Iphone Total? No mesmo cartão? Pago o mesmo do que para os 100mb?
 
Peço desculpa mas não entendi muito bem.
Peço um cartão TAG, activo o serviço de internet e depois mudo para Iphone Total? No mesmo cartão? Pago o mesmo do que para os 100mb?

A velocidade será até 3.6Mbps.

E não se paga nada porque estás a usar a primeira mensalidade de oferta do pacote Internet assim como os primeiros 250Mb qdo se muda para iPhone.

Apenas na Optimus é possível, já que as outras chupistas não deixam experimentar nada. :x2:
 
Não estão a dar cartões tag grátis nas lojas.
A Optimus não é a única a oferecer o 1º mês de experiência do serviço de internet no telemóvel. A TMN faz o mesmo, e há mais tempo do que a Optimus. E na TMN pode usar-se mais 50MB que na Optimus (a não ser quando se passa para o tarifário iPhone).
 
Back
Topo