1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[telemóveis] Lojas de telemóveis!

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por JP^^, 1 de Novembro de 2008. (Respostas: 20; Visualizações: 2046)

1. JP^^

JP^^ Power Member

Boas noites !
    Gostava de saber onde encontrar lojas assim nao muito conhecidas de telemoveis , ou até estranjeiras (mas dentro da EU) , tambem nao faz mal se for em segunda mao , já que por estes lados do forum não vendem o telemovel Motorola V235 , ou algo do genero de abrir com o msm layout :S

CUMPS !

P.S: Estou mesmo decidido na compra, se alguem vender tem negocio de certeza!!

2. jo_Ny

jo_Ny Power Member

Boas, esse modelo chegou a ser vendido pela vodafone se não me engano (59€ acho). Nas lojas que ha nas estações de metro ás vezes há destes modelos já "esquecidos" ou relíquias...

3. JP^^

JP^^ Power Member

eu dei 70€ por ele há 2 anos numa loja ***** , mas como no ano passado percisava de dinheiro vendi-o , e agora esta-me a fazer falta !! -.-

Lojas estranjeiras q vendam telemoveis já "esquecidos" , sabes alguma ? ninguem sabe ? HELP !

4. Banhoca_PT

Banhoca_PT Power Member

O v550 é muito parecido a esse. E esse já vi à venda em lojas e não há muito tempo...

5. jo_Ny

jo_Ny Power Member

Lojas online tens sempre o ebay...

6. JP^^

JP^^ Power Member

Em que loja ? :D:D

7. JP^^

JP^^ Power Member

8. Banhoca_PT

Banhoca_PT Power Member

É de desconfiar.

De qualquer forma, o Babilónia na Amadora é a resposta aos teus problemas.

9. JP^^

JP^^ Power Member

Babilónia ? é uma loja ? se sim tem site ?

10. jo_Ny

jo_Ny Power Member

Vê mas é isso bem para não te enganares, aquilo são dummys...

O que procuras será mais isto?

11. JP^^

JP^^ Power Member

Exactamente !! Achas que deva fazer a encomenda ? Se sim , como nunca fiz uma encomenda duma loja de fora que nao seja em euros nao percebo nada disto , como pago na moeda deles ? transfiro por TB , e eles recebem pela moeda deles ?

12. Sapof

Sapof Power Member

Conheces o site www.telemoveis.com ? Se fores a usados e fizeres uma pesquisa pode ser que alguém esteja a vender um desses ;)

13. JP^^

JP^^ Power Member

Nao sabia q existia essa loja é portuguesa certo?

14. Sapof

Sapof Power Member

Não é bem uma loja... mas na zona "usados" tem pessoas de Portugal a vender telemóveis em 2ª mão. Ainda há dias arranjei lá um bom negócio :)
    Tem que ser também mais cuidade ;)

15. JP^^

JP^^ Power Member

Vou a usados e depois a lista que aparece sao todas pessoas portuguesas ?

16. Sapof

Sapof Power Member

Sim... normalmente tem lá os contactos ;)

17. JP^^

JP^^ Power Member

Em relaçao ao comprar atraves do ebay , como é ? recomendas / recomendam ??

18. jo_Ny

jo_Ny Power Member

Há muita gente que compra lá. Eu também gostava mas ainda não ganhei coragem para perder tempo a ler os passos a seguir e para utilizar o mbnet e assim...

Mas essa info ha toda aqui no forum, é so procurar;)

19. JP^^

JP^^ Power Member

Acredito , mas nao ha mesmo outra loja onde comprar este telemovel ? assim tao dificil ? :|

20. anfetamina

anfetamina Power Member

Existem tópicos a falarem sobre isso é uma questão de pesquisares..

Cmps

Partilhar esta Página