Telemóveis - Muito indeciso !

Le Figaro

Membro
Boa tarde.
Espero estar a colocar esta questão na secção indicada.

Bem, é simples, tenho de escolher um telemóvel, entre uma série deles que me são postos à disposição, e estou indeciso.

Posso optar por toda a gama da Tmn, mas estou indeciso entre estes:

- Blackberry 8900 / 9000 / 9800
- HTC Touch HD / Touch Pro
- Nokia 5800 / E71 / N96 / E75

Sei que são vários modelos, mas a minha indecisão prende-se sobretudo por não ser um grande entendido na matéria.
Ah, e não, o iPhone não é opção.

Estou sobretudo indeciso entre o Blackberry 9800 e o Nokia E75.
O uso que vou dar ao telemovel é pessoal e profissional.

Help, anyone ?

Obrigado !
 
Bem claro k estas na secçao enrrada para faxeres esse tipo de pergunta mas sem duvida k ia para o nokia 5800, alias eu tenho um e é a verdadeira maquina acredita k sim...
 
Nem sequer se coloca dúvida...HTC Touch HD ou HTC Touch Pro (se não dispensas um teclado qwerty como eu). Estes dois ao pé de qualquer um dos que referes nem sequer dá para comparar...é outro campeonato. Agora se queres mais numa linha de entertainment (filmes, música, imagens, etc) e poupar uns euros então sim talvez o 5800 seja uma boa hipótese para ti. Se o objectivo é uso profissional e não tens grandes limitações de orçamento, só tens de decidir se necessitas teclado físico ou não para optares então o Touch HD ou o Touch Pro.


P.S. O Touch Pro2 em princípio virá para a TMN por isso se quiseres esperar uns tempos por novidades...
 
Peço desculpa por ter colocado esta questão no local errado.

Ok HTC ou Nokia 5800.
Entre estes inclino-me mais para os HTC.

Mas e os Blackberry, não colhe a preferência de ninguém por aqui ?
 
Acho piada alguns dos posts... Lá por vocês terem um, não quer dizer que seja o mais indicado para os outros.

Dos 3 que mencionaste, deverás colocar de lado à partida o Touch HD. Não sendo tu um entendido na matéria, como tu próprio afirmas, estares a atirar-te para um PDA sem nunca ter usado um nem fazer ideia como aquilo funciona, irias acabar por nunca o usar na sua totalidade, acabando assim por gastar uma fortuna sem necessidade nenhuma.

Dois outros 2 que restas, o Blackberry está mais virado para o uso profissional e algumas das funcionalidade poderão não ser tão intuitivas como poderás estar habituado.

Sendo assim o Nokia que te referes enquadra-se mais no teu perfil, onde terás um sistema operativo poderoso também e ao mesmo tempo terás rodeado de recursos e informação, tanto da net, como dos teus conhecidos e amigos.
 
Obrigado pelas respostas, fiquei bastante elucidado.
Durante a próxima semana tenho de decidir, vou pensar até lá e tentar encontrá-los numa ***** ou worten para lhes "tirar as medidas".
 
Back
Topo