1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Telemoveis na vodafone

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por btR, 9 de Junho de 2008. (Respostas: 17; Visualizações: 2006)

1. btR

btR Power Member

Deixei cair o meu telemóvel (N80) a sanita :( , e necessito de comprar outro equipamento com uma boa câmara, flash, mono bloco, boa autonomia! uso o telemóvel essencialmente pra mensagens tirar fotos e ouvir musica (não quero N73)! Sou cliente vodafone! tive a procura na loja online e sinceramente não encontrei nenhum que tivesse as características que queria por 200€. Será que devo aguardar por alguma promoção de verão da vodafone visto que desde a alguns anos atrás tem feito promoções de telemóveis com boas características ou aconselham me algum? Mais uma pergunta a vodafone não vai ter SE da série K?

Desde já obrigado.

btR

2. theforbidden1

theforbidden1 Banido

eh!? mas ele foi pelo cano abaixo? se não, coloca-o a secar e garantia com isso

3. btR

btR Power Member

Não foi pelo cano. mas ficou a pingar, já esta seco, mas se o mandar pra garantia acho que conseguam detectar que foi devido a humidade que ele deu o pifo perdendo assim a garantia!

4. masterdes

masterdes Power Member

O meu antigo n80 também caiu na sanita não tava a dar na altura mas dias depois ligou e até o vendi, a pessoa que o comprou tá com ele até agora sem problemas.

5. btR

btR Power Member

O meu não liga, mas mesmo que liga-se quero comprar outro equipamento!

6. masterdes

masterdes Power Member

Neste momento a vodafone não tem bons telemoveis até 200€ (excepto o W910i e o e65) com boa câmara e monobloco só mesmo o n73 mas deve haver melhores desbloqueados.

Última edição: 9 de Junho de 2008
  7. btR

btR Power Member

Se realmente é verdade isso que dizes fiquei bastante interessado no k770i pena a cor!

8. btR

btR Power Member

Bem agora já nem sei se espere pelo tal IPhone, mas lá esta o problema da Cam...

9. Samus

Samus Power Member

Se puderes espera pela campanha de Verão.

Falta menos de 1 mês! E vai bombar completamente... :P

Entretanto, posso já adiantar que a Vodafone vai lançar o SonyEricsson T650i a 159.90Eur (149.90Eur com retoma).

É um telefone "de design", signifique isso o que significar.. Mas vale bem a pena. Desbloqueado custa 400Eur. :o

Tem camara de 3.2mpix, mp3, radio FM.. Etc etc. E no pacote de venda até traz uma base de secretária.

Pensa nisso. Se não te agradar.. Espera por Julho. Vai mesmo valer a pena. ;)

10. Nadir Mahomed

Nadir Mahomed Power Member

e quanto ao nokia 5310 sabes se vao baixar o preço?

11. btR

btR Power Member

Quando me dizes para aguardar por Julho estas-te a referir ao IPhone correcto? Acho que é uma boa maquina mas o que me põe de pé a atrás é mesmo a fraca câmara que possui e segundo o que ouvi dizer para pores uma musica mp3 como toque tens de pagar um euro!

12. raludial

raludial Power Member

v630...

13. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

Em que cores vai estar disponível o T650i?

14. Have Heart

Have Heart Power Member

Espera por Julho? Agora fiquei curioso ... estás - te a referir ao Iphone, como aqui já foi dito? ou a outros aparelhos?

15. Banhoca_PT

Banhoca_PT Power Member

No verão há sempre carradas de descontos pessoal. Aguardem que isto vai mexer.

16. Samus

Samus Power Member

Quando falei em Julho não me referia em particular ao iphone, até porque nem acho o telefone nada de excepcional.. A não der a nível de design e funcionalidades do ecrã. No resto, deixa muito a desejar.

Falo na campanha de Verão Vodafone. Vão haver baixas de preço chocantes em muitos telefones. :P

Esperem para ver. E vêm algumas novidades também. :)

17. FLCL

FLCL Power Member

Desde quando é que mudar uma opção num telemóvel é cobrado pela operadora..

18. insectskin

insectskin Power Member

Pela operadora não digo. Mas pela apple talvez.
    Não sei se há modo de fazer isso agora, mas julgo que não dava para mudar de toque a não ser sem comprar o toque na apple.
    Não tenho a certeza mas acho que era assim.

Partilhar esta Página