Deixei cair o meu telemóvel (N80) a sanita , e necessito de comprar outro equipamento com uma boa câmara, flash, mono bloco, boa autonomia! uso o telemóvel essencialmente pra mensagens tirar fotos e ouvir musica (não quero N73)! Sou cliente vodafone! tive a procura na loja online e sinceramente não encontrei nenhum que tivesse as características que queria por 200€. Será que devo aguardar por alguma promoção de verão da vodafone visto que desde a alguns anos atrás tem feito promoções de telemóveis com boas características ou aconselham me algum? Mais uma pergunta a vodafone não vai ter SE da série K? Desde já obrigado. btR
Não foi pelo cano. mas ficou a pingar, já esta seco, mas se o mandar pra garantia acho que conseguam detectar que foi devido a humidade que ele deu o pifo perdendo assim a garantia!
O meu antigo n80 também caiu na sanita não tava a dar na altura mas dias depois ligou e até o vendi, a pessoa que o comprou tá com ele até agora sem problemas.
Neste momento a vodafone não tem bons telemoveis até 200€ (excepto o W910i e o e65) com boa câmara e monobloco só mesmo o n73 mas deve haver melhores desbloqueados.
Se puderes espera pela campanha de Verão. Falta menos de 1 mês! E vai bombar completamente... Entretanto, posso já adiantar que a Vodafone vai lançar o SonyEricsson T650i a 159.90Eur (149.90Eur com retoma). É um telefone "de design", signifique isso o que significar.. Mas vale bem a pena. Desbloqueado custa 400Eur. Tem camara de 3.2mpix, mp3, radio FM.. Etc etc. E no pacote de venda até traz uma base de secretária. Pensa nisso. Se não te agradar.. Espera por Julho. Vai mesmo valer a pena.
Quando me dizes para aguardar por Julho estas-te a referir ao IPhone correcto? Acho que é uma boa maquina mas o que me põe de pé a atrás é mesmo a fraca câmara que possui e segundo o que ouvi dizer para pores uma musica mp3 como toque tens de pagar um euro!
Espera por Julho? Agora fiquei curioso ... estás - te a referir ao Iphone, como aqui já foi dito? ou a outros aparelhos?
Quando falei em Julho não me referia em particular ao iphone, até porque nem acho o telefone nada de excepcional.. A não der a nível de design e funcionalidades do ecrã. No resto, deixa muito a desejar. Falo na campanha de Verão Vodafone. Vão haver baixas de preço chocantes em muitos telefones. Esperem para ver. E vêm algumas novidades também.
Pela operadora não digo. Mas pela apple talvez. Não sei se há modo de fazer isso agora, mas julgo que não dava para mudar de toque a não ser sem comprar o toque na apple. Não tenho a certeza mas acho que era assim.