Telemóveis... (Sharp GX17 & 2 V3x in the house)

Vale a pena trocar um nokia 6310i pelo Motorola V3x

  • Não, o 6310i ainda está para as curvas

    Votes: 0 0,0%
  • Não, Outro motivo (exemplificar no post)

    Votes: 0 0,0%

  • Total voters
    3
Status
Fechado a novas mensagens.

JPgod

Moderador
Staff
Chegou o natal e talvez uma boa altura para "upgrade" de telemovel...

Actualmente uso um nokia 6310i e adoro este telefone, a bateria dura dura e dura e é resistente como tudo, enfim, um tanque de guerra...

A trocar, queria um telefone que tivesse caracteristias do genero, bateria que durasse bastante, ser algo resistente, não é que ande com o telefone aos trambolhões, visto que trato bem das minhas coisas mas quero algo para durar (2-3 anos) e que não se esmerde todo na primeira queda. Sobre extras, não sou exigente, apenas gostaria que tivesse boa ligação para PC (via cabo, bluetooth ou wi-fi), uma camera jeitosa, e eventualmente mp3, não preciso de muitos extras como 3G e video chamada, muitos megapixeis, gravação de video e o caraças... Sobre tamanho, dou mais preocupação ao peso e a espessura (o nokia 6310i, apesar de comprido, é fino e leve).

Do gênero, os K750i, K800i e afins são interessantes.

preço maximo, 150-200 € dependendo do telefone.

Outra compra, era um telemóvel para a minha mãe, a exigência é algo que a bateria dure pelo menos 4-5 dias em stand-by, tenha uma camera jeitosa. 3G e afins é opcional.

(comprado um sharp GX17)
o valor a gastar é até 100 €

aguardo idéias.
 
Última edição:
Tendo em conta que são ambos Vodafone:

- No teu caso, com o máximo de características possíveis, tens o SonyEricsson V630i (199.90), o Sharp 770 (€159.90), o Motorola V3x (€129.90), e o Nokia 6630 (€189.90), sendo o primeiro uma melhor escolha com câmara de 2MP e mais autonomia. Caso não gostes muito desse SonyEricsson, aconselhava a ires para o Motorola V3x, se ainda o conseguires encontrar em algum lado.

- Para a tua mãe, há o Sharp GX29 (€89.90), o Nokia 6070 (€89.90) e o Motorola W375 (€79.90), sendo provavelmente o Nokia 6070 a melhor opção com mais autonomia. De notar que nenhum deles tem uma câmara "jeitosa" pois até €100 não se consegue mais. :P
 
se quiseres autonomia e resistencia nao desaconselho o motorola v3x. quanto a cameras jeitosas epa é nakela por 100 euros nenhum tem camera jeitosa. mas se tas tão satisfeito com o teu, pk trocar... eu mantinha esse mais uns tempos e esperava para o ano.
 
o de 100 € não sou muito exigente, desde que seja melhor que a do nokia 3200 por exemplo (boa maravilha)...

Sobre manter o meu, pah se a venda valer a pena troco, senão fico com ele até pifar

lol
 
o motorola V3x o meu pai vai querer um :D

a ver se ainda saka-se um "pack de desconto" e vem 2 :D

parece-me uma boa maquina e não tá caro
 
mas se tas tão satisfeito com o teu, pk trocar... eu mantinha esse mais uns tempos e esperava para o ano.

Também concordo! Telemóveis fiáveis, robustos e de boa autonomia como o 6310 já não se fazem e cada vez mais são descartáveis! Mas eu também sou suspeito e na altura em que comprei o meu e770v, não resisti em comprá-lo pelos pontos devido à relação caracteristicas/preço! Espero que tenhas sorte com o v3x, porque aviso já que motorolas e "bugs insólitos" são (quase) sinónimos!
 
Espero que tenhas sorte com o v3x, porque aviso já que motorolas e "bugs insólitos" são (quase) sinónimos!

Concordo , mas deixa-me acrescentar SO EM ALGUNS MODELOS...

O E770 penso que foi o telemovel que lixou a Motorola , este tem muitos bugs , o meu ROKR nao detecto nenhum bug...

E nao tenho ouvido grandes queixas em relaçao ao V3x ;)
 
Concordo , mas deixa-me acrescentar SO EM ALGUNS MODELOS...

O E770 penso que foi o telemovel que lixou a Motorola , este tem muitos bugs , o meu ROKR nao detecto nenhum bug...

E nao tenho ouvido grandes queixas em relaçao ao V3x ;)

Do v3x aparece de vez em quando uma ou outra mas não são muitas!

Sobre o ROKR ainda bem que não tens bugs nele, mas também existem poucos a circular!

O e770v não foi o único a andar assim! Tens o V525, V600, V300, V3, E398, V980, E1000 entre outros, que ficaram na "lista negra" da Motorola!

São terminais que têm bom preço com muitas características e noutros casos primam pela beleza, mas sinceramente foi o primeiro e último Motorola que comprei!
 
não são boas noticias o que leio aqui...

Eu não troco muito de telefone, quando compro, quero algo que me dure 2-3 anos e não 6 meses...

Este meu nokia 6310i tem 2-3 anos e ainda está para as curvas, logo gastar dinheiro e levar uma coisa "descartável" não...

também tenho a idéia que já não se fazem telefones como antigamente, fiáveis, duráveis e robustos, agora meteram muita mariquice e é demasiada complicação tecnológica em aparelhos tão pequenos, logo mais sujeito a bugs e avarias...

A minha mãe que tem um simples siemens A55 e antes usava um newgen C620 que peca pela baixa autonomia e eu e o meu pai queiramos dar de natal um móvel bom e interessante ;)
 
Última edição:
Este meu nokia 6310i tem 2-3 anos e ainda está para as curvas, logo gastar dinheiro e levar uma coisa "descartável" não...

Posso estar a exagerar mas 2-3 anos nesse telemóvel é pouco!:-D Conheço pessoal que tem o 6210 (antecessor do 6310) e que enquanto aquele funcionar não quer mais nenhum!


A minha mãe que tem um simples siemens A55 e antes usava um newgen C620 que peca pela baixa autonomia e eu e o meu pai queiramos dar de natal um móvel bom e interessante ;)

Por acaso a minha mãe "reformou" à um mês o 3310 que tinha e tem um Samsung x640! Fora algumas falhas de intuição, o bicho parece ser muito bom, com protecções na porta dos auriculares e na bateria e muito bem construído! Penso que mesmo que não se encontre telemóveis como antigamente, vai-se encontrando máquinas boas e não sendo só da Samsung mas também da Nokia ou mesmo os da Sharp!
 
Já ca canta um V3x

Muito bakano, pensava que era mais pequeno, mas não é muito grande nem pesado.

O ecran é muito bom!

a camera só vendo as fotos no PC :D

gosto da iluminação azul do teclado

onde posso comprar cartões de memória? penso que seja mini-SD...

Também "comprei" 1 Sharp GX17 para a minha mãe, mas ainda não vi o bixo...

Adicionei uma pool, ando mesmo indeciso em trocar o 6310i pelo V3x, tenho receio de fazer uma má escolha e me arrepender :(

Sei lá, estes telefones novos não parecem tão bons como os da geração do 6310i (autonomia, resistencia, durabilidade)
 
Última edição:
destr0yer:
Não queres o 6310i, dá-mo... :-D :-D :-D
Tive um 6210 durante 5 anos e tal... ganda máquinão!!! :005:
Tenho uma amiga que têm um Sharp GX17 e é jeitoso tendo em conta o baixo preço.
 
6210 tive 2 também, grandas maquinas, meti os 2 ca a venda a uns tempos atráz e vendi-os em 5 minutos a mesma pessoa, hehehe, só os vendi por causa do 6310i claro!

bem, acabei por comprar outro V3x para moí + cartão 512 mb... o 6310i... vou guarda-lo para backup, dá-me dó desfazer dele, ainda mais sendo desbloqueado!

o GX17 é bem bacano, pelo preço que custou parece-me 1 bom telefone, gostei do peso dele e o aspecto. o ecrã apesar de claramente inferior do V3x é suficientemente bm.

com isso vou encerrar a thread e obrigado pelas ajudas ;)
 
Última edição:
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo