1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Telemóveis... (Sharp GX17 & 2 V3x in the house)

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por JPgod, 16 de Dezembro de 2006. (Respostas: 13; Visualizações: 1432)

?

Vale a pena trocar um nokia 6310i pelo Motorola V3x

1. Sim, o V3x tem bons argumentos

66,7%
  2. Sim, Outro motivo (exemplificar no post)

33,3%
  3. Não, o 6310i ainda está para as curvas

0 vote(s)
    0,0%
  4. Não, Outro motivo (exemplificar no post)

0 vote(s)
    0,0%
Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Chegou o natal e talvez uma boa altura para "upgrade" de telemovel...

Actualmente uso um nokia 6310i e adoro este telefone, a bateria dura dura e dura e é resistente como tudo, enfim, um tanque de guerra...

A trocar, queria um telefone que tivesse caracteristias do genero, bateria que durasse bastante, ser algo resistente, não é que ande com o telefone aos trambolhões, visto que trato bem das minhas coisas mas quero algo para durar (2-3 anos) e que não se esmerde todo na primeira queda. Sobre extras, não sou exigente, apenas gostaria que tivesse boa ligação para PC (via cabo, bluetooth ou wi-fi), uma camera jeitosa, e eventualmente mp3, não preciso de muitos extras como 3G e video chamada, muitos megapixeis, gravação de video e o caraças... Sobre tamanho, dou mais preocupação ao peso e a espessura (o nokia 6310i, apesar de comprido, é fino e leve).

Do gênero, os K750i, K800i e afins são interessantes.

preço maximo, 150-200 € dependendo do telefone.

Outra compra, era um telemóvel para a minha mãe, a exigência é algo que a bateria dure pelo menos 4-5 dias em stand-by, tenha uma camera jeitosa. 3G e afins é opcional.

(comprado um sharp GX17)
    o valor a gastar é até 100 €

aguardo idéias.

Última edição: 21 de Dezembro de 2006
  2. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Tendo em conta que são ambos Vodafone:

- No teu caso, com o máximo de características possíveis, tens o SonyEricsson V630i (199.90), o Sharp 770 (€159.90), o Motorola V3x (€129.90), e o Nokia 6630 (€189.90), sendo o primeiro uma melhor escolha com câmara de 2MP e mais autonomia. Caso não gostes muito desse SonyEricsson, aconselhava a ires para o Motorola V3x, se ainda o conseguires encontrar em algum lado.

- Para a tua mãe, há o Sharp GX29 (€89.90), o Nokia 6070 (€89.90) e o Motorola W375 (€79.90), sendo provavelmente o Nokia 6070 a melhor opção com mais autonomia. De notar que nenhum deles tem uma câmara "jeitosa" pois até €100 não se consegue mais. :P

3. Bruninho

Bruninho Power Member

se quiseres autonomia e resistencia nao desaconselho o motorola v3x. quanto a cameras jeitosas epa é nakela por 100 euros nenhum tem camera jeitosa. mas se tas tão satisfeito com o teu, pk trocar... eu mantinha esse mais uns tempos e esperava para o ano.

4. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

o de 100 € não sou muito exigente, desde que seja melhor que a do nokia 3200 por exemplo (boa maravilha)...

Sobre manter o meu, pah se a venda valer a pena troco, senão fico com ele até pifar

lol

5. wyldkat

wyldkat Power Member

Eu ia para o SonyEricsson V630i ou para o V3x ...

O V3x tem mostrado ser um excelente telemovel , quando ao S-E nao tem aviso grandes Reviews e opinioes , o que é pena :D

6. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

o motorola V3x o meu pai vai querer um :D

a ver se ainda saka-se um "pack de desconto" e vem 2 :D

parece-me uma boa maquina e não tá caro

7. 6r4ff3r

6r4ff3r [email protected] Member

Também concordo! Telemóveis fiáveis, robustos e de boa autonomia como o 6310 já não se fazem e cada vez mais são descartáveis! Mas eu também sou suspeito e na altura em que comprei o meu e770v, não resisti em comprá-lo pelos pontos devido à relação caracteristicas/preço! Espero que tenhas sorte com o v3x, porque aviso já que motorolas e "bugs insólitos" são (quase) sinónimos!

8. wyldkat

wyldkat Power Member

Concordo , mas deixa-me acrescentar SO EM ALGUNS MODELOS...

O E770 penso que foi o telemovel que lixou a Motorola , este tem muitos bugs , o meu ROKR nao detecto nenhum bug...

E nao tenho ouvido grandes queixas em relaçao ao V3x ;)

9. 6r4ff3r

Do v3x aparece de vez em quando uma ou outra mas não são muitas!

Sobre o ROKR ainda bem que não tens bugs nele, mas também existem poucos a circular!

O e770v não foi o único a andar assim! Tens o V525, V600, V300, V3, E398, V980, E1000 entre outros, que ficaram na "lista negra" da Motorola!

São terminais que têm bom preço com muitas características e noutros casos primam pela beleza, mas sinceramente foi o primeiro e último Motorola que comprei!

10. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

não são boas noticias o que leio aqui...

Eu não troco muito de telefone, quando compro, quero algo que me dure 2-3 anos e não 6 meses...

Este meu nokia 6310i tem 2-3 anos e ainda está para as curvas, logo gastar dinheiro e levar uma coisa "descartável" não...

também tenho a idéia que já não se fazem telefones como antigamente, fiáveis, duráveis e robustos, agora meteram muita mariquice e é demasiada complicação tecnológica em aparelhos tão pequenos, logo mais sujeito a bugs e avarias...

A minha mãe que tem um simples siemens A55 e antes usava um newgen C620 que peca pela baixa autonomia e eu e o meu pai queiramos dar de natal um móvel bom e interessante ;)

Última edição: 17 de Dezembro de 2006
  11. 6r4ff3r

Posso estar a exagerar mas 2-3 anos nesse telemóvel é pouco!:-D Conheço pessoal que tem o 6210 (antecessor do 6310) e que enquanto aquele funcionar não quer mais nenhum!

Por acaso a minha mãe "reformou" à um mês o 3310 que tinha e tem um Samsung x640! Fora algumas falhas de intuição, o bicho parece ser muito bom, com protecções na porta dos auriculares e na bateria e muito bem construído! Penso que mesmo que não se encontre telemóveis como antigamente, vai-se encontrando máquinas boas e não sendo só da Samsung mas também da Nokia ou mesmo os da Sharp!

12. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Já ca canta um V3x

Muito bakano, pensava que era mais pequeno, mas não é muito grande nem pesado.

O ecran é muito bom!

a camera só vendo as fotos no PC :D

gosto da iluminação azul do teclado

onde posso comprar cartões de memória? penso que seja mini-SD...

Também "comprei" 1 Sharp GX17 para a minha mãe, mas ainda não vi o bixo...

Adicionei uma pool, ando mesmo indeciso em trocar o 6310i pelo V3x, tenho receio de fazer uma má escolha e me arrepender :(

Sei lá, estes telefones novos não parecem tão bons como os da geração do 6310i (autonomia, resistencia, durabilidade)

Última edição: 20 de Dezembro de 2006
  13. João Paulo Dias

João Paulo Dias Power Member

destr0yer:
    Não queres o 6310i, dá-mo... :-D :-D :-D
    Tive um 6210 durante 5 anos e tal... ganda máquinão!!! :005:
    Tenho uma amiga que têm um Sharp GX17 e é jeitoso tendo em conta o baixo preço.

14. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

6210 tive 2 também, grandas maquinas, meti os 2 ca a venda a uns tempos atráz e vendi-os em 5 minutos a mesma pessoa, hehehe, só os vendi por causa do 6310i claro!

bem, acabei por comprar outro V3x para moí + cartão 512 mb... o 6310i... vou guarda-lo para backup, dá-me dó desfazer dele, ainda mais sendo desbloqueado!

o GX17 é bem bacano, pelo preço que custou parece-me 1 bom telefone, gostei do peso dele e o aspecto. o ecrã apesar de claramente inferior do V3x é suficientemente bm.

com isso vou encerrar a thread e obrigado pelas ajudas ;)

Última edição: 21 de Dezembro de 2006
Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página