Telemóveis Sharp

cinghiamattanza

Power Member
quem comprou o sharp 903 na promocao e quiser ganhar muito dinheiro é simples, coloca-lo á venda no ebay, vejo a serem vendidos por mais de 250 euros :eek::eek::eek:

parece que o pessoal la fora esta carente de sharps 903:-D

eu sempre gostei dos sharps, ja tive muitos deles, gx10, gx10i, gx20, gx30, gx25, sharp 802, sharp 902, sharp 903 e sharp 904

fica aqui as fotos que tenho dos actuais cá em casa. ja nao tenho o sharp 903 pois vendi o que tinha comprado na promoçao dos 99,90 euros

sharp 802- vai ser vendido mas actualmente tem um problema na camera
sharp 904- nunca saiu nem nunca vai sair na europa
sharp 902-vendido para enviar

imga1198ps3.jpg

imga1199yu3.jpg
 
Última edição:
Epa e que tal mudar mos o titulo deste topico para algo como "o topico dos sharps" ? é que assim podiamos falar de outros modelos,das novidades da marca etc,tudo num.
Deixo vos aqui em jeito de offtopic o novo Sharp GX18,caracteristicas e software parecem me decalcadas do GX15 mas o design está muito bom mesmo,isto na minha opinião..para um low budjet e capaz de ser bem porreiro:

here

E o novo "topo" da sharp..o sh905

sharp.png
 
Sim, brutais por dentro, porque por fora são autênticos tijolos... e nos dias que correm, concha que é concha tem que ter ecrã exterior.
 
Não vejo o porquê do ecrã exterior visto que os sharp tem geralmente leds por fora que avisam de chamadas e isso...
É uma miséria,cá para a europa so veem tlms de baixo custo...é pena que as "montras" tecnológicas da sharp fiquem lá por fora...
Acho que no dia que me fartar do 903 e tiver dinheiro mando vir um sharp "lá de fora"...mas até la...:p
Já agora..alguem conseguiu trabalhar com o cabo usb e o vista?
 
A Sharp está a andar para trás, não sei porquê.

Chegou agora o GX-18 que não é mais do que um GX-17 com um design MUITO mais apelativo. Lembra-me o Nokia 6300.
Para quem quer um telefone super funcional, baratinho, já com bluetooth, câmara e com um bom design, vale a pena! Além de que Sharp a nível de inexistência de avarias e de falhas prematuras é excelente. São raros os clientes que não ficam satisfeitos.


Já recebemos a informação que o SH770 foi descontinuado. Já acabaram as encomendas. É só esperar que acabe o stock para o telefone deixar de existir. E assim deixamos de ter telefones 3G da Sharp. Ficamos reduzidos ao GX33 e ao GX18.

Ouvi dizer que vem aí o GX34, por fora igual ao GX33, mas já 3G, com slot microSD e uma camara mais à frente.. mas não vai ser grande espiga mesmo assim. *boring*

Também não sei porque é que não somos presenteados com mais bombas tecnológicas da Sharp. Há uns anos lideraram os telefones com câmara, tinham a melhor imagem e a melhor relação preço/tecnologia/qualidade do mercado, e assim angariaram muitos clientes para a marca. Estão agora a perde-los devido à incapacidade de darem continuidade à oferta comercial, mantendo os clientes que querem mudar de telefone fieis à marca.
É certo que o mercado europeu para eles são míseros trocos.. mas nós não nos importaríamos nada se nos dessem mais atenção. :)
 
A Sharp está a andar para trás, não sei porquê.

Chegou agora o GX-18 que não é mais do que um GX-17 com um design MUITO mais apelativo. Lembra-me o Nokia 6300.
Para quem quer um telefone super funcional, baratinho, já com bluetooth, câmara e com um bom design, vale a pena! Além de que Sharp a nível de inexistência de avarias e de falhas prematuras é excelente. São raros os clientes que não ficam satisfeitos.


Já recebemos a informação que o SH770 foi descontinuado. Já acabaram as encomendas. É só esperar que acabe o stock para o telefone deixar de existir. E assim deixamos de ter telefones 3G da Sharp. Ficamos reduzidos ao GX33 e ao GX18.

Ouvi dizer que vem aí o GX34, por fora igual ao GX33, mas já 3G, com slot microSD e uma camara mais à frente.. mas não vai ser grande espiga mesmo assim. *boring*

Também não sei porque é que não somos presenteados com mais bombas tecnológicas da Sharp. Há uns anos lideraram os telefones com câmara, tinham a melhor imagem e a melhor relação preço/tecnologia/qualidade do mercado, e assim angariaram muitos clientes para a marca. Estão agora a perde-los devido à incapacidade de darem continuidade à oferta comercial, mantendo os clientes que querem mudar de telefone fieis à marca.
É certo que o mercado europeu para eles são míseros trocos.. mas nós não nos importaríamos nada se nos dessem mais atenção. :)

o 770sh vai acabar?em tudo quanto é site da sharp deve ser o telemóvel que mais aparece...
Por acaso nunca percebi bem qual o charme desse móvel...mas pronto...
E o 880Sh?ninguem aqui tem?é de certa forma sedutor,mas acho que saiu com um preço meio salgado...
Quanto ao GX18,é uma "evolução" do GX17 que nada era mais que um GX15 com uma capa diferente...tive um gx15 e adorei o tlm,na altura era um best buy,150eur com bluetooth,camara aceitavel,infra vermelhos, com estas caracteristicas,da nokia so acima de 200eur...não faço a minima de quanto saira agora o gx18..mas se fosse assim algo tipo 50eur era gajo para comprar um para telemovel suplente ou assim...
 
Esqueci-me do SH880!! :P

Temos sempre tão poucos e até hoje não vendi nem UM. Nem vi nenhum a ser vendido. Geralmente quem pensa comprá-lo acaba por optar pelo Vodafone 810, por ser bastante semelhante em design e em características, ou pelo Nk 6288, pelo melor pacote de venda e pela força da marca Nokia. É um bom telefone, mas basicamente é um Sharp 770 em formato slide com uma camara de 2Mpix. As diferenças acabam aí.

Sim, nem sei se podia dizer isto (lol) mas o SH770 já foi descontinuado. Finito. Já só estão disponíveis os que se encontram nas lojas. Acabando esses, acaba o stock definitivamente.

Este mês recebemos uma circular informativa que dava muitos equipamentos como descontinuados! Foi uma razia. Reparei que o 770 era um deles. Foram descontinuados muitos Motorolas e Samsungs. O GX17 também acabou de vez (mas tem o GX18 para o substituir.)

Quem está a pensar em comprar um 770 é melhor apressar-se. :P
 
Não é por um ecrã pequeno que se vai gastar assim tanta bateria. O problema dos Sharp é a gestão da autonomia ou as próprias baterias. Andam por aí telemóveis com ecrãs externos grandes ou bastante coloridos e a autonomia não deixa de ser porreira.
 
Até porque a autonomia da Sharp não é nada de extraordinário... Na minha opinião, é a influência do design e do mercado japonês.... Os telefones por aqueles lados são muitoooooo estranhos.
 
Eu não tenho grande experiencia com telemóveis,mas entre o 6230i que tinha antes (que teve direito a uma bateria novinha da marca) e por ex o 903 duram ambos a mesma coisa,e o sharp tem um ecrã bem maior,3g ligado,camara melhor,tudo coisas que acho que quando usadas (e eu uso) consomem mais,logo acho que não são assim tão maus os sharp...
Quanto aos telemoveis la pos lados dos japoinas,epa tem um je ne sais quoi....que me desperta...pelo menos no 903sh que tenho acho que estão concentrados factores bastante "sedutores" como um software bastante simples,completo e fiavel,um design que apesar do tamanho consegue ser bastante atractivo (na minha opinião claro..) e ecrã e cãmaras que poucos telemoveis ainda superam,e acho que nos modelos que sairam depois (na mesma gama dos exotic phones) um pouco destas caracteristicas continuam presentes...e a seduzir pessoas..
São filosofias diferentes...não precisam de softwares que dão para alterar a torto e a direito e fazer milhentas coisas que maior parte das vezes nem interessa,pelo menos num tlm , mas no essencial estão bastante bem desenvolvidos.
Contudo há coisas que na sharp deviam levar um toquezinho (pelo menos até ao 903 acho que continuou assim) que é a pouca memoria interna,o facto de não dar para passar jogos do pc para o tlm,so sacando via wap,a cena de não suportar cartoes maiores que 1gb,de não guardar mensagens no cartão de memória...enfim..nada é perfeito :p
 
E o novo "topo" da sharp..o sh905

sharp.png

muito fixe :D
onde posso encontrar mais info desse bichinho.

a culpa é toda vodafone, q por motivos q desconheço não lança esses tlm`s cá.
é esquesito, qd o sharp 903 acabou o sucessor dele é o sh880 q só tem 2 mpx. os restantes modelos não passam de tlms com cara lavada.
 
muito fixe :D
onde posso encontrar mais info desse bichinho.

a culpa é toda vodafone, q por motivos q desconheço não lança esses tlm`s cá.
é esquesito, qd o sharp 903 acabou o sucessor dele é o sh880 q só tem 2 mpx. os restantes modelos não passam de tlms com cara lavada.

Ainda não houve nenhuma camara da sharp melhor que a do 903...nem mesmo as dos novos modelos...
Epa isso dos mpx tb não e muito significativo...2mpx e mais do que suficiente...se a qualidade for tão boa ou melhor que a do 903 tass bem..
Muitos desses telefones não são gsm, logo ia ser complicadito usa-los cá em full power (penso eu), mas era muito bom que saissem para cá...
Ainda curtia ver um sh880..
 
Eu nem sei se vamos continuar a ver telemoveis sharp no mercado. Tenho ideia de que a Vodafone deixou de representar a marca quanto foi subsituida (comprada nao sei...) pela softbank no Japão.

É preciso ver que a Sharp é líder de mercado no Japão (o país dos gadgets, telemoveis...). Isso diz muita coisa. Já a Nokia por exemplo tem uma presença marginal no mercado japonês (só dois ou três modelos acho).

O problema é que eles lá funcionam com uma tecnologia de rede diferente (pelo menos a que possibilita os serviços 3G) de modo que por exemplo na Europa quase nenhum modelo funciona.

E depois também o facto de os modelos a partir de gama média/alta virem todos preparados para televisao (com a tal antenazinha que faz tanta confusao) e que aqui acho que nao servia para nada...

Mas para mim podia ser um 910SH e um 920SH:D

skinnie creio que com o vista é impossivel de trabalhar com o cabo ou handset manager.

Gepeto tens mais info aqui no site do operador.

Edit: parece que o SH905i pode ser usado em GSM!! Já ha a venda no Ebay uk e tudo!!! Tá é muita caro...
 
Última edição:
Back
Topo