Telemóveis Sharp

sou dos que tem a opiniao que o gx15 era um maquinao!!

ainda tenho ca em casa 1, o meu primeiro telemovel, tambem por 200€ (o gx20 ainda era mais caro na altura) e nao o hei-de trocar ou vender. aquilo resiste a tudo e nunca deu um unico problema!


se existissem modelos equivalentes ao japoneses...adeus nokias :x2:
 
se existissem modelos equivalentes ao japoneses...adeus nokias :x2:

:x2:


Eu lembro foi quando a certa altura a vodafone baixou muito o preço do gx20 e imensa gente andava com um!!

Alguem já comprou um modelo daqueles altamente que não vêem para a Europa, via ebay por exemplo, e funcionou bem cá?? Eu estava tentado a comprar um, mas depois se for preciso não funciona ca..
 
:x2:


Eu lembro foi quando a certa altura a vodafone baixou muito o preço do gx20 e imensa gente andava com um!!

Alguem já comprou um modelo daqueles altamente que não vêem para a Europa, via ebay por exemplo, e funcionou bem cá?? Eu estava tentado a comprar um, mas depois se for preciso não funciona ca..

há um user que tem um 904sh mas achou o :D
É uma questão de veres os modelos...mas não esperes grandes cenas tipo wifis e assim..
Como ainda ontem vi numa thread,telemoveis puramente japoinas como os sharps teem poucas funções e maior parte delas básicas,e são sempre caríssimos.
Não sei se tm noção mas o 903 quando saiu custava 600eur.
Pelo que sei o 920SH custa novo algo como 300eur.
Para quem tem sharps com a bateria já meia afanada,tem este fabricante de baterias que faz umas porreiras.vou comprar uma po meu sharp 903..mas a X-level.
 
skinnie não consegui ver quanto custam as baterias... e são as para o sx833 né?

Pois para além de serem carissimos:( saiu a pouco tempo o sharp sh906i que é espectacular e não me importava nada de deitar as mãos a um, mesmo sem serviços de net, mms etc
 
skinnie não consegui ver quanto custam as baterias... e são as para o sx833 né?

Pois para além de serem carissimos:( saiu a pouco tempo o sharp sh906i que é espectacular e não me importava nada de deitar as mãos a um, mesmo sem serviços de net, mms etc

Para o 903 (sx833) ficam em +- 11eur +5eur de portes..eu junto com essa bateria vou comprar um "desktop charger".
Para veres o preço tens de ir a eshop.ta la o link nesse site.
Ando a falar com eles por mail,porque há uma descrepancia entre imagens e specs.Nas imagens da bateria dizem que a Xlevel é de 1000mah (+100 que a original da sharp) nas specs dizem que é 900.
Já vi forums em que diziam que era de 1000mah e que com uso moderado esta bateria durava em media +1/2 dias que a bateria original da sharp.
Ah para quem quiser um programa de jeito para os sharps para o pc,com suporte de jeito do bluetooth,basta googlarem camagic.
Eu já uso,caiu me uma serial do ceu :P
 
Última edição:
Ao certo o que é que consegues fazer o esse programa? Dá para mandar sms's do tlm para o pc? Ou só contactos?

Depois se sempre avançares com a compra da bateria manda feedback:)
 
Ao certo o que é que consegues fazer o esse programa? Dá para mandar sms's do tlm para o pc? Ou só contactos?

Depois se sempre avançares com a compra da bateria manda feedback:)

Fazes o mesmo que com o software que vem de origem,mas podes usar o bluetooth nativo de um portatil por exemplo,coisa que com o software da sharp não dá.E depois tem uns conversores de média.
Pelo menos o 903 já vi que nenhum software lhe consegue aceder as sms,seja o camagic (base para o software do gx18),seja o d'origem da sharp (é baseado noutro software que agora não me lembro o nome),seja o wammu para linux.
Quanto á bateria,assim que a comprar digo algo, mas de outros foruns estrangeiros há bom feedback.Não são propriamente baterias dos xinocas (como uma de 1200mah a 3eur que eu vi), obedecem a normas iso e tem protecções daqui e dacolá (pelo menos é o que diz no site).
 
cá vou eu desenterrar este tópico :D, sendo eu fanboy da sharp, tinha de ser:

alguem sabe se o SX862 (com ecra widescreen) vai sair na europa?
já vi fotos dele no site da vodafone.com, provavelmente vai ser comercializado.

será que vamos voltar a ter sharps decentes no mercado?
 
cá vou eu desenterrar este tópico :D, sendo eu fanboy da sharp, tinha de ser:

alguem sabe se o SX862 (com ecra widescreen) vai sair na europa?
já vi fotos dele no site da vodafone.com, provavelmente vai ser comercializado.

será que vamos voltar a ter sharps decentes no mercado?

Esse modelo acho pouco provavel. Talvez esteja no site da vodafone internacional porque saiu em Hong kong e em taiwan pelo menos.

Li uma noticia que a Sharp vai voltar a apostar no mercado europeu em 2009.

As ultimas bombas da sharp que sairam e que prometem muito são as prime series para a docomo e também um modelo semelhante para a softbank.

Em particular o sh-03A parece-me um modelo facil para introduzir no mercado europeu visto ter ecra rotativo como o 903 por exemplo. Se leres as caratceristicas até te passas.

No aspecto da camara está a frente das propostas de fabricantes europeus.
 
tenho pena que a sharp tenha quase desaparecido do mercado nacional,tenho um gx25 e até hoje é um dos melhores telemóveis que tive. robustos e com grande fiabilidade.
 
tive um gx15 e gostei imenso!
é do melhor que tive até hoje, a minha namorada teve um gx25 lhe foi furtado, e também gosta muito de sharp.
acho que quem tem um, dificilmente diz mal deles..
 
Esse modelo acho pouco provavel. Talvez esteja no site da vodafone internacional porque saiu em Hong kong e em taiwan pelo menos.

Li uma noticia que a Sharp vai voltar a apostar no mercado europeu em 2009.

As ultimas bombas da sharp que sairam e que prometem muito são as prime series para a docomo e também um modelo semelhante para a softbank.

Em particular o sh-03A parece-me um modelo facil para introduzir no mercado europeu visto ter ecra rotativo como o 903 por exemplo. Se leres as caratceristicas até te passas.

No aspecto da camara está a frente das propostas de fabricantes europeus.

Espero bem que apareça alguma coisa no mercado nacional, principalmente oferta de telefones 3G.

tive um gx15 e gostei imenso!
é do melhor que tive até hoje, a minha namorada teve um gx25 lhe foi furtado, e também gosta muito de sharp.
acho que quem tem um, dificilmente diz mal deles..

Eu tenho 2 tlms Sharp 903 :P, um 770 e um GX 17 :D
São brutas maquinas, apenas no GX17 não curto as pastas das mensagens.
 
mais um desenterranço:

começo a ficar seriamente com a ausência de tlms sharp no mercado europeu. sempre vai sair alguma coisa?

sim, sou fanboy da marca e tenho uns poucos sharp de colecção: GX17/ GX25/ 770SH/ 903SH e 703SH "Branco" :D

Gostava de ter o 802 e 902 (Brancos & Ferrari)
 
Back
Topo