1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Telemoveis UZO e Phone-ix > Software

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Peterwolf, 25 de Novembro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 1046)

1. Peterwolf

Peterwolf Power Member

Alguem sabe se os telemoveis vendidos pela UZO têm algum tipo de alteração de software pela parte deles (tal como acontece com os vendidos pela TMN ou Vodafone) com aqueles menus diferentes e logotipos da rede, ou se vêm com o software de origem? O telemovel em questão é o Nokia 5000.

Já é bom serem desbloqueados, mas se viessem com o software de origem ainda melhor :)

Última edição: 30 de Novembro de 2008
  2. _HASR_

_HASR_ Power Member

Olha o peterwolf, entao td bem?

Se eu não estou enganado eles não alteram o software, dai eles serem desbloqueados a uzo nem chega a mexer nos telemóveis, pelo menos nunca ouvi dizer que eles metessem alguma coisa nos telemoveis.

3. PseudoGod

PseudoGod Power Member

Os telemóveis vêm limpos ..

4. Peterwolf

Peterwolf Power Member

Agora é esperar que a UZO volte a ter o Nokia 5000 em stock.
    Vem desbloqueado e fica 10€ mais barato que comprar sem ser pela UZO.

_HASR_, tudo em ordem, e por ai?

5. _HASR_

_HASR_ Power Member

Ta td, já a algum tempo que não nos vemos

6. Peterwolf

Peterwolf Power Member

Entretanto a Uzo deixou de vender o Nokia 5000, e resta-me os da Phone-ix (89€ com retoma) ou desbloqueado da Nokia (99€).

A pergunta que se faz é: Os telemoveis da Phone-ix também vêm limpos de software, tal e qual como os da Uzo? Ou têm algum tipo de alteração?

7. masterhead

masterhead Power Member

Limpos de software.

Partilhar esta Página