Telemóveis

Who Wins The Battle?!

  • Nokia 3650

    Votes: 53 26,8%
  • Samsung V200

    Votes: 18 9,1%
  • Nokia 7650

    Votes: 34 17,2%
  • Nenhum

    Votes: 93 47,0%

  • Total voters
    198
Originally posted by StormhawK
@Murcielago_V12 :

Onde viste o SX1 e o MC60 à venda? No my-siemens.com eles estão na secção "next generation", e ainda há modelos da série 55 que ainda mal chegaram às lojas...

Na T3 por exemplo, vem a dizer que devem chegar a portugal no final do ano, e que o MC60 deve rondar os 250 euros (MT FIXE!).
 
ora bem

tanto o SX1 como o MC 60 e C60, forma m confirmados pela propria siemens segundo um mail k lhes mandei, e o priemrio sai em outubro a 450 com cartao e 600euros sem cartao(desbl), os outros apenas m disseram o k vinha na T3
 
Hmm... informações muito interessantes. Obrigado pela adenda.
Por acaso tenho gostado bastante das características dos modelos que a siemens tem criado e acho que as gamas 55 e 60 estão-se a aproximar do que realmente pretendo num telemóvel.

Quem sabe, talvez reforme o meu velhinho M35i afinal de contas.
 
Bem eu votei 3650 pois tenho um o telemovel é muito fixe confesso não gostar muito do deseign isto antes de o comprar depois a gente habitua-se faz cenas espetaculares melhor ke este so mm o SX1 da siemens pois o 6600 pra mim é merd@, tem um ecra com + cores e prontos mais nada é mais pekeno + leve o normal de u mmodelo + recente justifica a diferença de preço 3650 360€ 6600 560€... NOT!! Mas cada um é ke sabe 3650 5stars!
 
Eu tenho um 7650 a cerca de um ano e meio e estou muito satisfeito com o telefone. Na altura arranjei-o assim com um preço digamos muito especial e estava a pensar vende-lo. Mas gostei do telefone e fiquei com ele para mim.
Quem acha o telefone tijolo e porque provavelmente nunca pegou num e reparou que ele ate e mais curto que o 3310 por exemplo.
Acho que nunca mais consigo usar um telefone com um software mais convencional
Esse samsung nao conheço por isso ...
O 3650 e muito bom. E tudo o que o 7650 e e mais um bocado como os cartoes de memoria etc...
Tem um gravissimo defeito. E uma ***** para escrever mensagens graças aquele teclado horrivel que tem. Das pessoas que conheço alguns habituaram-se outros dizem que pronto ja ta ja ta. Aconselho-te a experimentar o telefone. Senao tens o 3660 que e simplesmente um 3650 com um teclado de gente normal.
O 6600 brinquei pouco mas gostei bem mais que o 3650. Provavelmente o teclado tb ajudou... O preço por enquanto e um bocado absurdo.
Eu tb dava uma hipotese ao Sony Ericsson t610. Gosto muito dele. E pequeno e o software e o feeling geral e excelente. So a camara e que e muito mais fraca que a do 7650/3650. Eu pessoalmente nao ligo a isso... Tu e que sabes.
Tendo em conta preço e tudo para mim agora era t610 all the way
Parece que vem ai um t630 ou isso que e um upgrade. Isso ainda nao experimentei no entanto

PS: Lembrei-me do MC60 da Siemens. Ja experimentei. Nao gostei no entanto. O ecran e mau demais para dar vontade de o utlizar. Cores deslavadas e isso. O M55 e igual.
 
Última edição:
Eu nunca gostei do 3650 ou lá o que é, aquele de teclado redondo, para além de extremamente foleiro, é enorme e não dá jeito nenhum a escrever. Prefiro mil vezes o 7650!

Quanto ao 6600, acho que neste momento seria o unico telemovel que me faria continuar a preferir Nokia em relação a telemoveis de outras marcas, mas infelizmente tem um preço proibitivo!


Quando ao meu telemovel de eleição, é neste momento o Motorola E365. Acho-o fenomenal. Ecrã espetacular, som polifonico espetacular, camara digital integrada excelente... Epá, é um telemovel perfeito!
 
Originally posted by Raptor

Quando ao meu telemovel de eleição, é neste momento o Motorola E365. Acho-o fenomenal. Ecrã espetacular, som polifonico espetacular, camara digital integrada excelente... Epá, é um telemovel perfeito!

é o que o meu pai tem..... Muito bom :)
 
Não gosto de nenhum. :confused: Nokia está a descer muito na minha consideração e neste momento não há nenhum que me chame a atenção.

Tenho um Samsung há 3 anos (:eek:) e ainda não tive problema nenhum com ele. Se quiseres um telemóvel que dure e ao mesmo tempo seja funcional, Samsung é com certeza uma marca a ponderar.

O telemóvel que gostava de ter neste momento, é sem dúvida, o SonyEricsson T610 . É bonito e funcional. Pode não ter uma grande câmara mas para aquilo que é serve! :)
 
Eu não vou recomendar o meu telemovel, eu gosto de exclusividade :P . O que eu comprei foi o samsung e700 e para quem teve um nokia durante 4 anos, acho que me estou a habituar bem. Comprei-o só pelo desenho dele, simplesmente perfeito, para além do tamanho. Quanto a funcionalidades, ainda tenho que ver o que isto faz, à uma semana que o comprei e ainda n vi tudo :p . À uns tempos atraz dizia que nunca trocaria a nokia por nada, mas parece que estava errado. Acho que a nokia deixou de ter telemoveis com desenho MESMO original, já começa a ser muito do mesmo, excepção aos 3650/3660 e 7650, mas eu acho esses telemoveis bastante feitos :p .
Parece-me que o SonyEricsson T610 seja uma boa escolha, tem montes de funcionalidades, mas para mim não o comprava, não gosto do design dele.
 
Re: Siemens comming to pappa

Originally posted by Murcielago_V12
se tudo der certo proxima terça tenho o SX1, ai k beleZa.


e reparei que nao temnada que s xegue assim mto perto

man qd o tiveres diz qq coisa!!! é fantabulástico o tlm e da para os jogos da ngay:D :D
 
Originally posted by |Nikeboy|
Bem eu votei 3650 pois tenho um o telemovel é muito fixe confesso não gostar muito do deseign isto antes de o comprar depois a gente habitua-se faz cenas espetaculares melhor ke este so mm o SX1 da siemens pois o 6600 pra mim é merd@, tem um ecra com + cores e prontos mais nada é mais pekeno + leve o normal de u mmodelo + recente justifica a diferença de preço 3650 360€ 6600 560€... NOT!! Mas cada um é ke sabe 3650 5stars!

Nao digas coisas ridiculas .. o 6600 e uma maquina a parte, e nao o compares seker ao 3650. Tudo o ke o 3650 teve de probs esta corrigido no 6600 alem de mais memoria e mais capacidade de processamento. Alem de ter o Symbios 7.0. E sao maquinas dirigidas a publicos alvo completamente diferentes ..

Andei com um siemens S55 durante uns meses, e disse a mim memso ke nao ia voltar a nokia (o raptor ke o comprove :p) .. mas o 6600 fez-me mudar de ideias :D . Andei a ver o SX1, mas nao gosto do desenho do bixo. Alem do que o ke ele tras de "a mais" ke o 6600 e o radio e mp3 (o som stereo dele e deveras xelente), nao me faz diferença. Mas sao duas grandes maquinas ..

Nike .. ainda nao aprendeste a escrever?

PS: O 6600 tb da para os jogos do ngay na perfeiçao .. alias e mais compativel ke o SX1.
 
O 6600 é deveras excelente, estive numa aula de programação a brincar com um dum amigo ... (o dealer dos processadores) e aquilo rula ... estive deveras tentado a ficar com ele ... na fosse ele meu amigo ... :D:005: :005: :005:


Gandalf ... dp deixas ver o tlm :P lol
 
eu votei no 3650 pk dos k tem na votaçao é o k m agrada mais, embora axe akele teclado :puke:

era pa comprar um mas ainda bem k n comprei.. tive com o d uma amiga minha meia hora e bahhhhhh n kurti...

agr tou servido d 6600 :D é mais pekeno k os seus irmaos 3650/7650, tem o symbian 7 k da a possibilidad d uma serie d cenas, é mais leve e um ecran com uma kualidad xlente.. embora o meu tem um defeito num pixel, ou la como s xama, k tá fdd... tenhu k o levar pa trokar..

comparando ao sx1 so n tem o radio e o mp3 stereo, pk da pa meter mp3 (mono apenas).. quanto ao radio dpend dos utilizadors, ja tive um 8310 e 7250 ambos com radio e so o usei no 8310 nas aulas d filosofia :die: ehehe

voltado ao 6600 tem um bug, que é o k ja s sab (penso eu do k) k é quando escrevemos uma msg e usamos acentuaçao diz pa dividir a msg.. mas isso é só levar a uma loja club nokia k eles actualizaçao pro novo à borla..

d resto n tenho mal a dizr do tlm.. axu mt fixe e funcional :P

PS. SonicN, Tony Hawk's e Fifa2k4 powered by ngage powa :cool: eheheh

fikem []
 
Última edição:
Peço desculpa, mas tive de votar em nenhum...

Obviamente que voto no telele que tenho agora e ele é :

SONY ERICSSON P900

Melhor que este ??? Hummmm Duvido...
 
Os Nokias têm que melhorar no tamanho dos tlm que captam imagens, valem pelo seu software, talvez durante este ano saia algo melhor.
 
Back
Topo