Telemóveis

Who Wins The Battle?!

  • Nokia 3650

    Votes: 53 26,8%
  • Samsung V200

    Votes: 18 9,1%
  • Nokia 7650

    Votes: 34 17,2%
  • Nenhum

    Votes: 93 47,0%

  • Total voters
    198
Originally posted by cameleon
Os Nokias têm que melhorar no tamanho dos tlm que captam imagens, valem pelo seu software, talvez durante este ano saia algo melhor.

eh o 6230 :D .. mt fixe.. bou esperar por ele.. ate tem cartoes de memorias.. assim da para aumentar a memoria :D

cumps
 
O meu E700 nunca mais vem... :005: :005: :005:

Gosto muito do que tenho (ainda), o S55, mas apaixonei-me mesmo pelo E700... :D

Quanto a nokia, nao gosto nada dos seus telemoveis, salvo raras excepcoes... e o design daquilo, porra....parece que quem desenhou os telemoveis tem de largar a vinhaca...
Mas apesar de tudo, na nokia, gosto do 6600, do 7250i e daquele em titanio...
Siemens, com o S55, SL55, SX1, C62, e o classico, SL45i...

Fiquem bem
 
bem .... eu so tenho a dizer um numero ... 6600

este telemovel é um departamento à parte .. tentar comparar com outros telemoveis ... enfim .... é de quem fala sem conhecimento de causa.

o unico telemovel que se aproxima do 6600 é o SX1 (que tem um design horrivel e é muito menos compactivel com a grande quantidade de software disponivel) ou então o P800/P900 ... mas estes ultimos são mais PDA do que telefone ... ( alias ... são PDA's com um telefone incluido)

o 6600 simplesmente é o topo de gama da nokia ... e n me venham com tretas .... o som é absolutamente fantastico e a nivel de recepção ..... então ai nem falo .... consigo ter rede ao maximo onde com o 7110, com um 3310 entre outros nem sequer acusava ter rede.

ps: isto n é um telemovel para todas as carteiras ... por isso se n teem poder económico para o comprar .. epah ... n digam mal ... limitem-se a falar dakilo que realmente sabem
 
na curto mt o tamanha do 6600.. prefiro esperr espe 1º trimestre para ver uma tlm igual ao 6600 (o 6230) mas com dimensoes mt mais reduzidas
enhancements_cc_154d_pop.jpg


cumps
 
Originally posted by KorbaX
bem .... eu so tenho a dizer um numero ... 6600

este telemovel é um departamento à parte .. tentar comparar com outros telemoveis ... enfim .... é de quem fala sem conhecimento de causa.

o unico telemovel que se aproxima do 6600 é o SX1 (que tem um design horrivel e é muito menos compactivel com a grande quantidade de software disponivel) ou então o P800/P900 ... mas estes ultimos são mais PDA do que telefone ... ( alias ... são PDA's com um telefone incluido)

o 6600 simplesmente é o topo de gama da nokia ... e n me venham com tretas .... o som é absolutamente fantastico e a nivel de recepção ..... então ai nem falo .... consigo ter rede ao maximo onde com o 7110, com um 3310 entre outros nem sequer acusava ter rede.

ps: isto n é um telemovel para todas as carteiras ... por isso se n teem poder económico para o comprar .. epah ... n digam mal ... limitem-se a falar dakilo que realmente sabem




[FLAME] O 6600 é um 3650 com visor de 65k e um cartão de 32 ao invés de 16. De resto vai dar exactamente ao mesmo.[/FLAME]

Mas não deixa de ser um exclente telemovel, ainda que um pouco grande demais para o meu gosto.
 
N li a thread toda, e é provável q alguém já tenha falado no mesmo q eu, mas fica a mha opinião.

Se kerem comprar telemóveis excelentes, optem pelo Siemens SX1 ou pelo Nokia 6600, outro estilo de tlm, o início de uma nova geração, prometem, mas são caros, como todos os topos de gama.

Se kerem tlms bonitos e bons, optem pelo SL55 ou MC60.

Se kerem gastar pouco dinheiro, vão para o Siemens C62

Se gostam de telemóveis "paralelos", optem pelo Nokia 3300
 
Originally posted by VinE
[FLAME] O 6600 é um 3650 com visor de 65k e um cartão de 32 ao invés de 16. De resto vai dar exactamente ao mesmo.[/FLAME]

Mas não deixa de ser um exclente telemovel, ainda que um pouco grande demais para o meu gosto.

Grande demais? E o Aborto do 3650? É pequeno?

FDS, Nokia actualmente, de jeito somente o 6600, o resto:puke:

Quanto ao Siemens MC60, outro :puke: , é um telemóvel criado puramente para marketing, daí aquele X todo apaneleirado!
 
São os 2 grandes demais.. Parecem os telemoveis de antigamente pah.. Bah..


Vais ver em meados deste mes as fotos do meu novo bicho.. :p
 
Vine, ve-se mesmo que estas a falar sem conhecimento. Comparar o tamanho do 3650 ao 6600 alem do peso .. enfim, dizer mal so por dizer ..

MC60 .. e so plastico, de resto e uma boa makina.

6230 = 6600??? Andam uma beka enganados .. falta uma "pekenina" coisa xamada symbios .. logo nao e igual :D .. parece realmente ja ter o som stereo e mais umas coisitas, nada ke me interesse .. nao corre ngay games :D :D :D
 
Última edição:
Originally posted by Gandalf
Vine, ve-se mesmo que estas a falar sem conhecimento. Comparar o tamanho do 3650 ao 6600 alem do peso .. enfim, dizer mal so por dizer ..

Então diz-me lá que mais diferenças significativas existem? Estou extremamente curioso para saber que funcionalidades vais inventar...

EDIT: Já agora, leste esta thread toda ou só andaste a mandar postas de pescada pq calhou?
 
So "amando" postas de pescada pk calha ... ve a thread toda e ve o conteudo dos teus posts.

Espero ke os moderadores tenham em conta, como se falta ao respeito mto facilmente aki ;) Por nao concordar ... sao logo postas de pescada.

Out!
 
Gandalf, já avisei o user Vine para corrigir o seu vocabulário, ou tomarei medidas.

Creio que o resto dos users sabem ver quem tem razão ou não.
 
Isto é como tudo, somos todos iguais, mas há sempre uns mais iguais que outros..

Não retiro uma única palavra ao que escrevi, se fosse preciso, escrevia-o outra vez.
 
Já testaste algum 6600 ?

se não então fica na tua ignorancia e na venhas insultar outros membros do forum.


Continuas com a atitude e vou ter que tomar medidas.
 
Epá, Vine, a sério, experimenta e vê como realmente o 6600 é defacto diferente!

Eu era bastante critico como tu sobre o tlm, mas comparar o 6600 ao 6230 é o mesmo que comparares um VW Golf a um Skoda Felicia...
 
A minha "ignorância" vou já ter estado com os 2 na mão a testá-los. A optimus inclusivé chumbou o sofware dos primeiros 6600 que apareceram.. Os com a firmware 3.42 foram todos para trás, só agora com a 3.48 é q foram aprovados..

Desculpa lá a minha ignorância..


EDIT: Raptor, eu estou a comparar o 3650 ao 6600...
 
Sim, eu sei, mas o Ximbara estava a comparar com o 6230, tipo, não tem nada a haver...

E quanto ao 6600 e 3650... epá, o gandalf atrás disse o que eu acho, mas que resumindo, é: O 6600 é o que o 7650 e o 3650 deveriam ter sido desde o inicio!

Nas fotos parece um aborto, na mão não o é!


ps: não me digas que tirando o factor preço, preferes o 3650 ao 6600???
 
Vou-te ser muito sincero, não prefiro um nem outro, para mim telemóveis são objectos pequenos, e se um é mto "alto" o outro é muito "gordo", nunca disse q eram maus telemóveis apenas são praticamente a mesma coisa (o 3650 e o 6600) só a "casca" é que muda, (além das coisas q já fiz referência lá em cima)

Mas como é lógico prefereria o 6600 ao 3650.
 
Back
Topo