Telemóveis

Who Wins The Battle?!

  • Nokia 3650

    Votes: 53 26,8%
  • Samsung V200

    Votes: 18 9,1%
  • Nokia 7650

    Votes: 34 17,2%
  • Nenhum

    Votes: 93 47,0%

  • Total voters
    198
eu continuo com o meu nokia 8210 (kom o ecra mei... pufff) eh um tlm mt pekeno e finex.. so compro outro kd sair um com camara de filmar e do tamanh do meu tlm(tipo 6230)... gosto deles pikininos :P
 
Originally posted by VinE
A minha "ignorância" vou já ter estado com os 2 na mão a testá-los.

so um aparte ... mas xegaste seker a ligar o telemovel ???
bluedizzy.gif



agora a serio .... vai ler as specs de um e outro .. e depoix quando tiveres argumentos plausiveis apresenta-os ... até la estas simpelsmente a falar de cor

(ou então és mais um 98% da população que n tem capacidades para comprar o telemovel e como tal diz mal e fazes comparações de coisas que nem sequer são comparaveis ... que nem sequer jogam na mesma divisão .... NEM SEKER JOGAM O MESMO JOGO !!! ;))
 
Última edição:
Parte inicial removida por não se encontrar dentro dos parametros do forum

EDIT: Dei-me ao trabalho de andar a procurar reviews do telemovel na net, e tudo vai dar ao mesmo, só os tugas é q encontram as maravilhosas inovações introduzidas pelo 6600

To cut a long story short, the Nokia 6600 offers some few cosmetic changes since the release of the 7650/3650, but on the whole - it's the very same phone. A better screen isn’t solely a good enough reason for upgrading to the Nokia 6600, but this model is more made for people who are in a greater need of features than the Nokia 7650 can offer, or maybe they simply need more memory. For those of you who are buying your first smartphone and are looking for a wide extent of features - this model is not the one you should be looking for. The quality of the casing and the uncomfortable keyboard are two downgrading items to consider. By the way, some of the new bluetooth headsets don't work properly with the Nokia 6600.

E nesta thread n posto mais, alguns moderadores daqui começam a perder a minha consideração, nunca pelas suas opiniões mas pela forma como as apresentam..
 
Última edição pelo moderador:
Rapazes, tenham calma! Tenham contenção nas palavras! Madril, VinE e KorbaX.

Pá, cada um pode ter opinião diferente dos outros sem ser ignorante ou biased por isso mesmo. Há quem goste do 6600 e quem não goste. Eu não posso falar porque nunca experimentei. Até gosto do look do telemóvel, quanto a conteúdo, como disse nunca experimentei.

Vá, se ouver mais problemas nesta thread vou ter que marcar um jogo de futebol e aí resolvem os vosso problemas, à canelada!
 
o 6600 é um telemovel nice, apesar de nao gostar minimamente de nokias nao o desprezo, alias vou comprar um da mesma liga(axo) mas de marca diferente o SX1, que axo altamente
 
Originally posted by VinE
E nesta thread n posto mais, alguns moderadores daqui começam a perder a minha consideração, nunca pelas suas opiniões mas pela forma como as apresentam..

podias era fazer um favor a todos e simplesmente deixar de postar em todas as threads.

ps: aconselhava-te seriamente a ter cuidado com o que escreves ... especialmente para quem o escreves ... não vá teres um pequeno dissabor pelo caminho ....entende isto como queiras ...
 
Epá oh Vine, tu até és um gajo com sentido de humor, e tens uma contribuição fixe no fórum, mas para quem chega agora à thread e lê o que foi escrito, só vejo a ti a mandar postas de pescada. Isto não é a dizer que "´só" dizes baboseiras, LONGE disso, mas os OUTROS é que não disseram baboseiras, porque se é fixe o comentário que tu arranjaste na net de o Nokia 6600 ser apenas um telemóvel com melhor ecrã, não invalida os possuidores de um estarem satisfeitos com ele!
Portanto, quero salientar que meteste-te numa discussão por estarem a falar de coisas diferentes; uns a falar do telemóvel no geral, e tu a falar de especificações. Ora é óbvio que assim não se entendem. É óbvio que se não se impuserem limites as coisas descarrilam. Como parece que já está a acontecer.
Agora a pergunta que se levanta é:
"Tens mesmo necessidade que os outros saibam que estás chateado com alguém?"


Bom, eu vim à thread para dizer que já tenho o meu Nokia 6600 encomendado, e se tudo correr bem, chega neste fim-de-semana! :D

Ah, Vine, dizes-me onde vejo o firmware do telemóvel? É que eu sou cliente Optimus, e isso da versão do firmware interessa-me.
 
Relax boys! :D Acho que isto tudo se baseou num grande mal entendido e vai na volta têm todos razão. Não acho que seja motivo para se chatearem e para o ViNE sair do forum. Arrefeçam um bocadinho e resolvam as coisas. :cool:

By the way, não gostava do 6600 mas ainda há dois dias estive a trabalhar com ele e realmente é um grande telemóvel! :D Nunca gostei do 3650 nem do 7650. Penso que foram telemóveis mais como testes da Nokia.

Ah, e resolvam-se! :cool:
 
Tanta ***** por causa de um telemovel... ainda por cima da nokia.

E até parece que é novidade esta marca presentear-nos com o mesmo modelo vezes sem conta, com um face lift e anti rugas em cima.


Compra um t610/t630 da SE ou um E700 da Samsung.
Mas se quizeres um telemovel mais xtpo espera pelo Sendo X
:D
 
e viva o desenterramento de threads!!!
bem... eu pessoalmente axo k ao vivo e a cores o E700 tem 1 ecra + pekeno do k parece...
hj ia eu tentar comprar o 6600 kando me dizem nas lojas aki da zona k o tml tá ESGOTADO 8o 8o 8o (logo n pode ser assim tão mau) e k só vem lá pa 6f.. enfim à k esperar....

apesar disso... se forem ver no site da nokia o tml filma (+ do k 10s cm os modelos anteriores) e pode-s comprar cartoes de memoria.... enfim.. na minha opiniao axo k tá 5 estrelas!
 
Vine, não sejas parvo ok? Se bazares, só fica um gay no fórum: o caganoarmario. E ele vai-se sentir mal.

cuidado com a linguagem e com o que escreves
 
Última edição pelo moderador:
Originally posted by zer0
Mas se quizeres um telemovel mais xtpo espera pelo Sendo X
:D
Esse tlm parece prometer, e como a Sendo tem tlms a preços muito acessíveis, esse n deve fugir á regra. O Sendo X, deve ser talvez, a melhor solução na relação qualidade-preço.
 
Back
Topo