Telemóveis

Who Wins The Battle?!

  • Nokia 3650

    Votes: 53 26,8%
  • Samsung V200

    Votes: 18 9,1%
  • Nokia 7650

    Votes: 34 17,2%
  • Nenhum

    Votes: 93 47,0%

  • Total voters
    198
Originally posted by PrOdG
Eu tenho agora um Siemens MC60 e única queixa é que o cabo USB tá esgotado em tudo o que é loja, Siemens incluída :(
?
Não sei como é o cabo do siemens.. mas acabei de comprar um Motorola C350 e o cabo USB é igualzinho ao da maquina fotografica, ou seja, é universal :D , que chatice... :P

(claro que o soft *cof*Emule*cof*)
 
Entretanto já arranjei o cabo série (€35) original, para depois descobrir que só dá para desbloquear o raio do telemóvel com um cabo não-Siemens >(
Gastei €35 para passar as fotos do telemóvel pró PC :005:
 
Gandalf, não é Symbios, é symbian!
http://www.symbian.com

SonyEricsson T610 here e não podia tar mais contente com ele!
O bluetooth é qq coisa, já experimentaram controlar o winamp/windows com o Jeyo Remote por bluetooth?
É lindo.. ponho o telef no bolso e o meu irmão pequeno até acha q o meu PC recebe comandos de voz.. tipo "mais alto", "proxima musica", etc.. ! :D:D

Também ha 1 prog. (FMA) q permite sincronizar contactos, mandar e receber SMS directamente pelo PC.. enfim impecavel.

O que eu curtia, era mesmo o P900, grande PDA/Telef, só o touchscreen já fico doido... mas para tds os dias, acho q prefiro o T610, especialmente na noite, etc!

[off topic]Por falar nisso... No outro dia ia na rua, tipo 4 da manha a falar ao telef e um gajo saca-me o telef e baza.. n sei como, mas com 1 granda sorte, corri 1 bocado a tras dele, deitei-lhe a mão.. tipo à zona da barriga por tras e agarrei mm no telef, isto td com a minha namorada a ouvir.. "DÁ CA ESSA ***** CABR@O!" várias vezes do outro lado... Enfim se fosse um P900 acho q se partia todo cmg e o gajo a puxar por ele! Conclusão: comprem 1 T610, pq pode ser roubado e recuperado, e nem a chamada se desliga! lolol[/off topic]

Em relação ao 6600, na nokia por mais um quarter.. espera-se pelo:
http://www.symbian.com/phones/nokia_6620.html

O Siemens SX1 é symbian OS v6.1.. como o ngay!

Cumps
 
Ah, sabem se o SendoX já saiu?

Esta thread foi quase 6600 vs others. No outro dia estive a brincar com um e o telemóvel parece um tijolo, mas o software está porreiro. Não deixa de ter muitas semelhanças com o outro 36 qq coisa (aquele que parece um vibrador, fdx, que desenho horrivel).

Uma coisa é verdade, os designers da nokia têm que ir pedir umas dicas aos colegas da Apple ou assim! :/

Gostei do toque das teclas, é um bom telemóvel no geral, mas na minha opinião não vale o que custa. Mas muito sinceramente, não vejo telemóveis actualmente no mercado decentes o suficiente para me fazer gastar dinheiro a comprar um, está tudo ainda muito em meios-termos, na minha opinião agora ainda não é a altura ideal para se trocar de tm. Mas mesmo assim, dentro da sua gama de preços o 6600 ainda é das soluçãoes mais viáveis.
 
Tijolo? Chamo tijolo ao P900, 9210 por ai fora .. para o que é e para o que faz e tudo menos tijolo alem de ser extremamente leve.

O SendoX tem um grande problema e dai o seu atraso ... as teclas, demasiado pequenas e passado 15 dias nao trabalham, especialmente as de atender/anular.

Espera-se para breve o 6600i que nao e mais que o 6200 que foi para o mercado americano. As diferenças para o 6600 e o som stereo, radio e mais memoria interna. Nokia no seu melhor.
 
Ya, tens razão, o P900 ainda é mais tijolo, mas pela necessidade de um ecrã maior, função PDA compreende-se, no caso da nokia não, mas cada um tem a sua opinião. Mas não deixa de ser um bom telemóvel, eu gostei. Mas continuo a achar que os Nokia estão cada vez a ficar mais.... feios?

O SendoX parece engraçado, mas realmente já tinha lido que tem uns problemas e outras grandes falhas que à primeira vista não parece ter.

Vamos esperar pela 3G ;)
 
Diz me la tu pelo preço do 6600 com o tamanho/funcionalidades dele qual é q compravas?

Gandalf, o teu tb demora 32 secs a pedir o pin quando ligas?Ja parece o windows..

[]z
 
Originally posted by Elrond
Diz me la tu pelo preço do 6600 com o tamanho/funcionalidades dele qual é q compravas?

Gandalf, o teu tb demora 32 secs a pedir o pin quando ligas?Ja parece o windows..

[]z

Lá vêm os possuidores do tm todos ofendidos defender o bixo. Epá, cada um tem a sua opinião, eu até gostei do telemóvel, simplesmente em design leva 2/5. A miniturização já chegou e os gajos da nokia devem-se esquecer disso. Os preços dos nokia continuam muito inflados, não acham? Ou quem comprou o tm também acha que 500 euros pelo mesmo não é um preço exorbitante? É que quando me dizem que o Ipod é caro porque se tem de pagar o design e a marca, eu até que aceito. Mas no caso da Nokia, o design não se tem que pagar (quase não existe, é sempre tudo muito igual), i.e., só se paga a marca (e as funcionalidades...mas eu estava só a falar no acréscimo de preço). Mas mais triste é mesmo assim não haver propostas a altura da Nokia, só mesmo os Sony Ericsson.

Mas qual eu comprava com o preço do 6600, nenhum. Até acho que dentro da gama de preços o 6600 é o melhor, não obstante que não seja suficientemente bom para o preço dele e que muito melhor ainda esteja para chegar. Por isso referi na MINHA opinião esta não seja a altura ideal para se trocar de TM, a não ser por extrema necessidade ou para aqueles que não gostam de fazer outra coisa, conheço uns casos assim.
 
Se tu axas ke o 6600 nao tem design .. enfim, e como tu dizes .. a tua opiniao, vale tanto como a de todos nos.
Ou seja na tua perspectiva por nao ser "miniatura" tem um mau design .. lol. Ha pessoas como eu que detesta telemoveis pequenos demais .. o 6600 tens as proporçoes ideias, isto para mim claro.

E essa dos ofendidos .. calma que nao e um telemovel que ofende quem quer que seja aqui .. penso eu de que. E se €500 e mto pelo telemovel .. nao sei, mas que foram bem empregues foram e passado uns meses e o unico que ainda nao me deu desejos ardentes de mudar.

Elrond . .nao tenho o pin activo, mas sim ele demora uma beka de tempo a entrar no "windows" :D
 
Última edição:
Claro Gandalf, a minha opinião vale tanto como a dos outros, é só a minha opinião. É o que faço em todas as threads, cada um tem a sua (a sua opinião claro... :D).

Vês, deste 500 euros pelo tm e estás contente, isso é que é preciso. Eu dei 300 pelo que tenho e tenho vontade de o atirar pela janela, isso já é mau.

Se calhar sou um inconformado, mas não gosto de nenhum tm que ande para aí de momento. Espero ansiosamente pela próxima wave a vir.
 
Bem..eu tb tenho um 6600 e so tenho e de dizer 5* melhor que este nao conheco os 500€ q dei por ele nao me arrependo nda mm..alem de ele ja estar todo equipado por dentro ehehehe :D :D :D :D
 
sem duvida alguma que o 6600 rula muito...

mas tambem tou muito orgulhoso do meu 3650 :D

é um bocado grandas, mas ate que é leve e tem uma grande gama coisas que se pode fazer com ele :D ainda so encontrei 1 programa para o 6600 que nao funcionase no 3650 ...

(A minha diversao agora é mudar os canais da TV nos cafés :D )
 
Biker_ disse:
LOL!!!
Desconhecia essa faceta dos tlm's. :-D
Suponho que seja através do infra-vermelhos, certo? Com que software fazem isso?


supoens bem:p

o programita chama se irRemote :D pelo que sei funciona em telefones da serie 60...

e como predefenicao ja tras a dezenas de marcas ..


da para controlar:
tv , dvd , vcr, satelite, amplificador, leitor de CD, aparelhagem, leitor de cassetes, radio

cya
 
Já leram alguma coisa sobre o Sony Ericsson K700 ?? Gostei muito do telemóvel do que li e vi. Gosto muito do Design da SonyEricsson, muito retro, muito stylish.

Podem ir à página da Sony que até têm lá um flash do telemóvel.

Enjoy.
 
Back
Topo