Telemóveis

Who Wins The Battle?!

  • Nokia 3650

    Votes: 53 26,8%
  • Samsung V200

    Votes: 18 9,1%
  • Nokia 7650

    Votes: 34 17,2%
  • Nenhum

    Votes: 93 47,0%

  • Total voters
    198
Gandalf disse:
You got that right!! :lol:

O K700 mantem a linha dos actuais T .. nao gosto.


Fixe, um comentário sobre outro tm! :)

Diz lá porque não gostas? Do look, o das specs do tm. Eu só vi o presentation do tm. Eu gosto do look do tm, mas isso são gostos. O resto é que gostava de saber mais, mas penso que ainda não há grande info. Para quanto achas que vai um tm como o K700. Lá para os seus 350 euros, não achas?
 
greven, o K700 parece ser um excelente telemóvel e pelo que deu para ver, acho que vai para os 400€. A Sony Ericsson anda em grande, em principio vou comprar o T630 preto, que é simplesmente lindo. :)

O único telemóvel que comprava além desse neste momento, era mesmo o 6600 mas é mto caro... :confused:

Ainda por cima, como disse o Gandalf, vai sair agora o 6610i, com rádio e tudo.

Mas o K700 é um excelente telemóvel.

EDIT: Toma lá uma review: http://www.mobile-review.com/review/sonyericsson-k700-en.shtml ;)
 
Última edição:
Quanto a minha pessoa, a minha marca favorita foi sempre Motorola.

Neste momento, tinha até á pouco tempo (foi gamado), na minha opinião o telemóvel, mais Stylish que existe o V70.Penso em adquirir um proximamente, e quem sabe do ladrão que me levou emprestado :lol: .Para mim este é o Austin Martin dos telemóveis.

E como eu uso o telefone só mesmo para telefonar, e por questões laborais este chega para as encomendas por enquanto.

No entanto proximamente talvez vá adquirir um T630 ou T650 (mais ou menos oferecido pela Optimus :), ), é do meu agrado pequeno, sóbrio, e já é um telemóvel mais avançado, não propriamente um 3G.

Enquanto vou-me encantando com as novas tecnologias dos telemóveis, através deste Ericksson até ao fim de 2004 - ínicos de 2005, aí comprarei um verdadeiro 3G Not Tijolate :puke: , o Motorola V1000.

Penso que será um exelente menino, penso que terá todas os requesitos que eu desejo, pequeno, sóbrio, com estilo, em concha,etc...Ou seja um telemóvel hibrido em termos contextuais, ou seja ficando bem tanto numa reunião empresarial, assim como num evento desportivo.Possa, pareço um decorador de interiores :P .

Para alem, que este V1000 possui em principio, Quadri - Band, Dual Lcd - exterior 65k e - interior 260k, 1.2M pixel, SD card, Mp3 Player, Video Player, etc... Um 3G finalmente.

Quanto a Nokia tive muitos, que dizer são robustos, tem exelente bateria, os reis dos bugs, e do mau gosto total, é só a minha opinião.

Nokia que nos valha só mesmo o Comunicator por razões profissionais, quanto ao 6600, são opiniões, nem me vou pronunciar.Hate tijolos :lol: .

Cumps :lol:
 
Eu penso que sim, mas não sei se terão uma versão em preto como o T630, muito interessante por acaso.

Ha quem diga que vai existir mesmo um T650, eu penso que seja este K700, mas isto de experts em telemóveis nunca se sabe. :lol:

Bem, a uns nos atrás a Ericksson foi rei e rainha do mercado, neste momento é a Nokia, bem a minha Motorola parece que anda sempre pelo 3 º lugar.Também está mais, enraizada no mercado americano e oriental.Principalmente nos USA, tipo a Mac :lol: .

Mas, começo a ter um fraquinho pela Ericsson também, não faz telemóveis em concha de encher o olho, mas este T630 e este K700 são super engraçados, principalmente o 1º que já o vi in loco, o K700 infelizmente não tive ainda o privilégio de o observar.

Cumps
 
Bem, mas dentro do género do meu V70, temos agora a sair o v80, outro telemóvel fabuloso, com um estilo fora do vulgar, já vi em várias reviews, só mesmo para quem gosta de colecionar.O sistema é o de 180 graus, eu uso e adoro.Mas tambem gosto mutio dos clamshells (concha).

Agora vi este Sony Ericsson S0505I, com o mesmo sistema de 180 graus, como alguns Motorolas.

Penso que esteja a ser comercializado no Japão apenas , mas vai sair uma versão europeia que se chamará em principio T800.Existe em várias côres, em pretinho também ;), e penso que será já um 3G (não consigo ver as features, devido a não ter instalado no meu browser, japonese language :lol: ) .

Fiquei impressionado mais uma vez com a Ericsson e o seu design, Motorola BeWare...

Agora entre este T800 e o V1000 venha o diabo e escolha.

O que achei interessante, é que neste telemóvel, pode se usar se não me engano o ecran em 2ªs posições diferentes, ou na horizontal ou na vertical, está mesmo super.Acho que tem câmara de 1.3 Mpixel.

Aqui estão as links, algumas são de slides, ou algo do género, podem ver em slide ou rodar manualmente, senão quiserem aquilo ali tipo flash - interview :-D.

http://www.sonyericsson.com/jp/product/docomo/so505i/index.html

http://www.sonyericsson.com/jp/product/docomo/so505i/ad/so505i.html

http://www.sonyericsson.com/jp/product/docomo/so505is/ad/so505is.html

Nesta link pode se ver um .jpg em que mostra as 3 posições em que o telemóvel pode se situar.Fechado parece uma Sony Cybershot (preto), muito bem conseguido por acaso.É o futuro, isto qualquer dia, até tem casa de banho e jacuzzi, estou a ficar velho...

http://www.pcdo.com/images/pcdo/20031125233512.jpg
Mas, brevemente o T630 pretinho, isso sim :x2:.

Cumps :-D
 
Não conhecia esse SO505i! Parece estar muito bom! 8o

E realmente, fechado, parece mesmo uma Cybershot. ;)

Mas o T630...é o T630. :D
 
Para quem gosta de tudo em um, um verdadeiro canivete suiço :

iPAQ 6300 series
---------------------------------

GSM/GPRS - Quad Band
Bluetooth
Wi-Fi
VGA-Camera
PDA c/ Windows Mobile 2003
SD/IO
 
Delta disse:
Para quem gosta de tudo em um, um verdadeiro canivete suiço :

iPAQ 6300 series
---------------------------------

GSM/GPRS - Quad Band
Bluetooth
Wi-Fi
VGA-Camera
PDA c/ Windows Mobile 2003
SD/IO
Link disso?
 
========================================
http://www.brighthand.com/article/RumorMill_This_IS_the_iPAQ_h6300
ver os (Related Links)

========================================
http://www.smartfone.net/71/449.html

========================================

http://www.ipaqabilities.com/index.php

=======================================

É um smartfone que promete muito, é o primeiro a vir com tanta conectividade num só dispositivo. A sair dentro de meses, ou semanas. Cada vez mais há detalhes sobre ele a circular na net, por isso deve estar mesmo a sair.
 
Eu não gosto de Nokia, nunca gostei nem é agora que vou começar. Por outro lado sempre tive Motorola V3690, V66i e há uns 7 meses, mudei e comprei um T610 que infelizmente me foi roubado em Lisboa (foi um pouco justiça poética visto que andei a dizer mal nas duas semanas antes e só queria desfazer-me dele, acabou por acontecer da forma menos desejável). No dia em que me tinha decidido a ir buscar um V600 (adoro este TM) vi isto no site:

http://www.motorola.com/razr/teaserpage.html?flash=true

Motorola RAZR V3

Agora ando aqui meio atrapalhado com um Motorola muito manhoso que mandei vir com os pontos TMN, como estou em férias também não preciso mais por agora, mas ando a torcer-me todo para não ir buscar o V600...
 
Não sei se já se falou aqui do Sendo X, mas posso dizer que é um telefone excelente! Symbian OS modificado com extensões da própria Sendo, corpo em metal, ecrã grande e de excelente qualidade, camera (têm um ponto fraco, só VGA, mas têm flash), faz filmes, suporta cartões SD Card, têm um sistema de som que deixa os outros teleles do mercado a milhas, lê MP3 (isto junto com o sistema de som e um cartão SD fica altamente), browser, Java, excelentes aplicações...o maior defeito mesmo é o preço, à volta de 400€ desbloqueado...Um amigo tem um e posso dizer com certeza que se tivesse o dinheiro nem pensava 2 vezes...5 estrelas!!! :D
 
Eu tou a pensar em investir num tlm novo, estive em temps a pensar no 3660, depois no 6600 (estive muito inclinado pa comprar este) mas pareçe que tou decidido em arranjar um 7610.
O telemovel é mesmo lindo, além de que tem SymbianOs versão muito melhorada, pelo que tenho lido, di 6600, além de que tem camera megapixel, é + pekeno, mais confortável, e decididamente muito mais bonito.
Leitor de mp3 incorporado, com equalizador, sinceramnet ñ faz muito sentido tendo só som mono, mas com uns fones 2xmono, sempre da pa ouvir perfeitamente.
No fim de tudo temos as milhares de aplicações ao dispor...
O mal está só mesmo no preço....

Cumps
 
Sandman disse:
Não sei se já se falou aqui do Sendo X, mas posso dizer que é um telefone excelente! Symbian OS modificado com extensões da própria Sendo, corpo em metal, ecrã grande e de excelente qualidade, camera (têm um ponto fraco, só VGA, mas têm flash), faz filmes, suporta cartões SD Card, têm um sistema de som que deixa os outros teleles do mercado a milhas, lê MP3 (isto junto com o sistema de som e um cartão SD fica altamente), browser, Java, excelentes aplicações...o maior defeito mesmo é o preço, à volta de 400€ desbloqueado...Um amigo tem um e posso dizer com certeza que se tivesse o dinheiro nem pensava 2 vezes...5 estrelas!!! :D

Pois ng fala da marca pq em termos dos outros modelos é uma miséria, mas esse é a excepção á regra...tb o acompanhei ai durante uns tempos e foi um dos meus sonhos mas o € é lixado :S... sendo um tlm da gama dos p800's p900's (acho) e de outros motorolas, qual é o tamanho dele? plo que vejo ai na net, pareceme bastante pequeno (em relação aos outros)...

Esse 7610 que ai se falou é outro dos telemoveis q me impressionou...secalhar é mais fogo de vista, mas enfim...
Acho que convém mesmo esperar plos novos com Wi-fi e ver o que dá este sistema nos telemoveis.

O sendo x tem Wi-fi plo que li (é claramente um tlm completo) :cool:

(contentome com o meu n-gage, barato, tijolo :), mtos jogos, mto prog pirateado :p , enfim é perfeito pa um jovem estudante)
 
Kermit the frog disse:
(contentome com o meu n-gage, barato, tijolo :), mtos jogos, mto prog pirateado :p , enfim é perfeito pa um jovem estudante)

E custou 99€ :D, que por este preço não se arranja nada mais útil.

Depois de terem falado no sendo x fui "investigar" e é realmente um grande tlm. Aquilo corre Symbian 6 (o que nesta altura é uma vantagem) mas muito modificado pela Sendo. Acho que o grande defeito é ter uma camera VGA (640*480).
 
Back
Topo