Telemovel,150€ Máximo,funçao principal SMS

Blackpt

Power Member
Boas, tenho uma amiga que está a pensar em comprar um telemovel.
Bom ficam aqui os parametros principais:

-Vodafone, nao necessáriamente mas ajudava ;)
-Funçao principal SMS ...ela é mesmo viciada naquilo por isso contem com cerca de 100 a 200sms por dia.por isso convem ser resistente.
-Bonito ,ela é toda fashion...
-nao precisa de ter grande software ou ser symbian,mas convem que ao abrir a galeria e assim seja rapido
-tenha camara e bluetooth
-maximo 150€

cumps :)
 
Que tal o Sharp GX17 por €69.90? Tem tudo o que indicaste e está a um bom preço. Ou então, se quiseres um pouco melhor, tens o SE V600i por €149.90.

Não recomendo mais nenhum porque se ela manda muitas mensagens, convém que não seja concha ou slider porque com muito uso acaba por ganhar folgas.
 
Boas, está tudo dito :D

Em ultima alternativa tens o Nokia 6070, mas não tem bluetooh e não é rápido aceder as imagens, etc.
 
Lembrei-me de uma coisa, esquece o V600i. É um pouco lento no que diz respeito às mensagens... Da Vodafone não há mais nenhum que recomende com essas características e preço. No entanto, se ela comprasse Optimus, o K750i está a €149.90 na *****. Já seria um telemóvel com características bem melhores. ;)
 
não precisa de gastar mt dinheiro num tlm se ela só precisa de isso, mas a camara do gx17 não vale mt! à piores!!!!! ex.: o 1º siemens k deu para tirar fotos eram só quadrados k s viam nas fotos (pixels mt poucos!)!
 
nao é preciso ser tao baratucho.ela estava a pensar no samsung e900.o que acham?
é slider :S,mas a samsung nesses assuntos tem sido bastante fiavel ou nem por isso?e sabem como sao as raparigas...pode ser um tijolo que nao preste para nada...mas se for um tijolo bonito...;)
 
Blackpt, a questão é que mais cedo ao mais tarde acaba por ganhar folga, e com um uso intensivo nas mensagens escritas, isso acontece mais cedo. Mas se achares que isso não a incomoda, o E900 é bastante bom. Tem bastante memória interna e o ecrã é bem grande, por isso acho que até seria uma boa escolha.
 
Para quem manda muitas mensagens escritas, um sistema slider (ou concha) não é propriamente o mais aconselhado...

Depende da maneira como foi concebido o concha ou o slider.

Claro que os de barra duram mais, mas actualmente eu já estou farto de barras (sempre tive barras).

O 6280 da minha namorada tem meio ano. Ela não é SMS-maníaca mas manda pelo menos umas 10 sms por dia e ainda desliza como no dia em que ela recebeu. Também ela nunca o deixou cair e se deixou foi uma ou outra vez.

Mas se há formato para qual não ia, é o "swivel". Faz-me confusão aquele sistema rotativo.
 
Sim, depende da qualidade da construção, mas estou a falar a médio / longo prazo e com muito uso, como parece ser o caso. Embora já considere muito 10 mensagens por dia. Também parece que a tua namorada teve sorte, não te esqueças que o 6280 foi dos que deu mais problemas no que diz respeito a folgas, e até com pouco uso.
 
Também parece que a tua namorada teve sorte, não te esqueças que o 6280 foi dos que deu mais problemas no que diz respeito a folgas, e até com pouco uso.

Sim, daí ter referenciado o modelo. Basta ver uma das varias threads desta secção sobre as folgas dele.

Em sliders penso que a Samsung seja melhor. Pelo menos quando olho para a traseira de um slide aberto, parece-me que as junções são melhor concebidas e daí ter uma maior robustez ao deslizar.

Nos de concha, a minha mãe tem um X640 e aquilo para a gama que está inserido é um telemóvel muito bem construído, sem rangeres ao apertar nas folgas e com pormenores interessantes de construção, como por exemplo: a borracha que protege a metade de cima do terminal quando ele está aberto.
 
Back
Topo