Telemovel,150€ Máximo,funçao principal SMS

Pois é...
A minha mulher têm o GX17 e está muito satisfeito com ele.
Já se sabe que o display nota-se os pixels, que a camera VGA só serve para desenrascar...
Por menos de 70€ querem o quê?!

Hmm...um Sharp gx17 :P

Desculpa chatear-te mas queria saber de umas coisas:

- Sabes-me dizer como é o teclado na escrita de SMS? Não sou maníaco dos SMS, mas costumo enviar bastantes.

- E a autonomia?

Reparei à pouco no site da Vodafone que também puseram disponível a versão em vermelho. Vi-o uma vez na "DIZ" do "Dolce Vita" (Porto) e achei-o engraçado.
 
Hmm...um Sharp gx17 :P

Desculpa chatear-te mas queria saber de umas coisas:

- Sabes-me dizer como é o teclado na escrita de SMS? Não sou maníaco dos SMS, mas costumo enviar bastantes.

- E a autonomia?

Reparei à pouco no site da Vodafone que também puseram disponível a versão em vermelho. Vi-o uma vez na "DIZ" do "Dolce Vita" (Porto) e achei-o engraçado.

O teclado é bom, e o sistema de escrita T9 é facil e intuitivo.
Desconheço a versão em vermelho... é bonito?!
Autonomia: entre 3 a 4 dias com cerca de 30 minutos na palheta (Mulheres pá :002:) e umas quantas SMS, 2 ou 3 fotos quando calha...
O da minha mulher é preto.

É muito porreiro, dá para mandar e receber MMS, instalar um joguito Java e ainda têm Bluetooth.
Bem bom...

P.S.: O telemóvel funciona nos paises com rede GSM 1900, estive há puco tempo no Chile e funciona (acho que agora a grande maioria tambem trabalha nessa rede, mas ainda há deles que não dá).
 
Última edição:
Desconheço a versão em vermelho... é bonito?!
Diz-me tu: :D

94848_lg.png
 
Eu pessoalmente não gosto, tem demasiado vermelho. Talvez as teclas pudessem ser de uma côr mais escura, por exemplo. Mas é a minha opinião, gostos são gostos.
 
Eu pessoalmente não gosto, tem demasiado vermelho. Talvez as teclas pudessem ser de uma côr mais escura, por exemplo. Mas é a minha opinião, gostos são gostos.

Sim... Mas tambem ao vivo pode ser melhor... ou pior.
Só fiquei a saber hoje, que há um GX17 "Red":).

Por falar em "red" houve há tempos uns Sharp Ferrari que até ficavam bem, penso que um deles era o 902 Ferrari, não?!
 
Parece que sim. Mas também só soube agora que disseste e depois de uma pequena pesquisa. :D Conhecia era o Motorola maxx V6 Ferrari, que de vermelho nada tinha. :P
 
Parece que sim. Mas também só soube agora que disseste e depois de uma pequena pesquisa. :D Conhecia era o Motorola maxx V6 Ferrari, que de vermelho nada tinha. :P

Era o 902 Ferrari e depois havia outro Sharp que já não me lembro qual era.
Até curtia o 902 Ferrari, mas a versão "normal" já era cara, imagina a versão Ferrari...
Até prefiria o 902 ao 903 em termos estéticos.

Já estamos a ser offtopic :).

Cumps
 
Só mais um off-topic:
Também houve um gx-25 Ferrari
GX25-FE_schumacher3.jpg


E tal como na foto, vi um exemplar destes na mão de um homem (o gajo também tinha uma aparência excêntrica) e o vermelho daquilo é algo berrante. Bem mais do que o vermelho do Sharp gx-17.

João Paulo Dias obrigado por facultares a tua opinião. Quis saber devido a uma futura substituição que provavelmente farei a um "Siemens a70" em que a autonomia por vezes nem a 3 dias chega e também já andou um pouco na guerra.

Sim, aquele gx-17 red pra mim é bonito. É uma cor diferente do habitual e nem chega a ser berrante. É apenas aquele vermelho sóbrio que se vê (por exemplo) em Renault's e Peugeot's actuais.
 
Eu mando sempre mais de 1000 por semana. A minha namorada chega a mandar mais de 1500, e ainda gasta mais de 5€ em sms depois das 1500..por isso.. :lol:
 
Se ela enviar em media 200 sms por dia, estoura com a bateria do Tlm que é um instante.


Para isso era melhor ela comprar um Nokia 1112, a mandar a 200 sms pro dia, mesmo assim a bateria do tlm deve-lhe durar para uns 4 dias na boa.

Eu mando sempre mais de 1000 por semana. A minha namorada chega a mandar mais de 1500, e ainda gasta mais de 5€ em sms depois das 1500..por isso.. :lol:


Tu mandas 1000, a tua namorada mais de 1500 :P Vá-se lá saber porque eheh brincadeira ;)
 
Na minha opinião para mandar SMS não há melhor que nokias. Sony Ericsson é pa esquecer, são muito lindos, muitas funcionalidades mas na parte das SMS são bastante lentos...saiu agora o nokia 6300 só que ultrapassa os 200€ por isso não serve. Eu aconselho a pesquisares dentro dos nokias de baixa-média gama.:)
 
Só são lentos os modelos mais antigos e os de baixa gama. Os restantes não têm esse problema. ;)

Eu tenho o k608i e não é baixa gama....há bem pouco tempo custava perto de 150€... mas comparado com os meus nokias antigos é mais lento...não da pa escrever com a mesma velocidade de um nokia. Eu não tenho queixas do tlm mas as verdades são para serem ditas ;)


EDIT: Se ela é fashion como dizes porque não um nokia 5200? Agora foi lançado um versão preta muito bonito... http://www.lojaoptimus.info/product.php?id=184
 
Última edição:
Back
Topo