Telemóvel 150€ - o melhor?

evereste

Membro
O título do tópico diz tudo.

Na vossa opinião, qual o melhor telemóvel por 150€, ligado a uma operadora, que se pode comprar?

Isto sem contar com as promoções de Páscoa que tardam em chegar...

Cumprimentos
 
Última edição:
ja viste akela cena dos telemoveis chineses, sao bué baratos e trazem dual sim, tive uns colegas ke compraram uns, mas o problema chama-se alfandega, mas mesmo assim eles deram por um dual sim touch screen e tv tudo por 100 euros (taxa de alfandega incluida 30euros), claro ke existem modelos mais caros, mas tem em atençao os tempos de fala e de stand by, pk os gajos apenas olharam para os telemoveis nao leram os reviews, ke por acaso os gajos avisam do tempo, apesar de eles dizerem ke akilo ta a acontecer devido a eles terem inda muita curiosidade, mas da um olhadéla neste site www.chinavasion.com , pk se partires o tem nokia choras se partires o teu xixohong compras outro :009::cool:
 
Se escolheres um desses telefones, és presenteado com um software que fica muito aquém da expectativa. Se fores mais especifico quando à operadora/características que esperas encontrar, terás mais ajudas.
 
Pois.. As opções de melhor telemóvel variam..
Eu por exemplo adoro o meu que é um nokia 5310, é simples e bonito :D.. Mas provavelmente há melhores telemóveis mas para mim o que eu tenho é optimo.
Por isso como o koust disse tens que ser mais especifico :)
 
Back
Topo