1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Telemovel 150€

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por adamastor86, 5 de Agosto de 2009. (Respostas: 10; Visualizações: 810)

1. adamastor86

adamastor86 Power Member

Queria comprar um tlm novo e o meu orçamento é de 150€, mas ando um pouco fora do mercado, tenho a possibilidade de comprar o nokia 5800 pelo clube viva por este valor, mas n sei se será a melhor compra.
    Que me aconselham, por 150€ (da vodafone ou desbloqueado) ?

2. Diogo_Jesus

Diogo_Jesus Power Member

Vais dar uso, defacto, a um 5800? Usas GPS, Wi-Fi, gostas de touchscreen, symbian, etc?

3. adamastor86

adamastor86 Power Member

nunca tive tlm com essas caracteristicas, mas gps e wi-fi dao jeito

4. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

Para touch o 5800 é boa compra.

Se não quiseres touch vai para o SE G705 ou W715 (só muda o visual)

Cumps

5. andrecouto01

andrecouto01 Power Member

nokia e63 da vodafone na worten a 140 euros...

6. adamastor86

adamastor86 Power Member

uma vista de olhos rapidos os 2 tlms parecem bastante semelhantes em termos de capacidades, so que um é touch e mais maneirinho e outro tem teclado qwerty e é maior, entre tlms bloqueados parece-me melhor o 5800, mas obrigado pela sugestao :)

7. XICAO KIKO

XICAO KIKO Banido

Compra o 5800 por 150€ nao arranjas melhor de certeza.

8. adamastor86

adamastor86 Power Member

pelo que tenho estado a ver é para esse que vou, mas tinha 2 questoes em relacao ao clube viva que ja fiz noutro tópico mas tinha alguma pressa em saber:

-os telemóveis vêm bloqueados a vodafone, certo? é a vodafone portugal ou a vodafone no geral? posso usar por exemplo um cartão da vodafone espanha?

-No final no contracto de 18 meses é possivel desbloquear o telemovel ou elees têm alguma obrigatoriedade em desbloquealo?

9. Ze91

Ze91 Power Member

Penso que não terás problemas. Mas não tenho a certeza... Liga para a vodafone e confirma.

10. TobiasFish

TobiasFish Banido

Se comprares o telemovel na vodafone pt so podes usar cartoes da vodafone pt

Partilhar esta Página