1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Telemóvel 190 euros Opiniões

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Hokage, 11 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 17; Visualizações: 926)

1. Hokage

Hokage Power Member

pessoal digam ai telemoveis bons até 190 euros não mais :-Dja tive a ideia do SE k610i mas é bom sempre ouvir outras opiniões e quero o tele perfeito até esse preço pois quero que dure uns aninhos hehe va vão dizendo opiniões:)

2. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Qual a tua rede? :D

Até esse preço, o K610i é dos melhores que podes arranjar. O único mais semelhante a esse é o Nokia N70, mas para além de estar a 199.90 (disseste "190 euros não mais" :P) tem uma autonomia mais fraquinha. No entanto, tem Symbian, caso te interesse. ;)

Cumps.

3. Hokage

Hokage Power Member

a minha rede é optimus o K610i existe na optimus ne? epah k é isso Symban?:-D

4. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Sim, o K610i está disponível na Optimus. Continua a ser a minha sugestão.

Quanto a Symbian, perde uns minutinhos a ler esta página. ;)

5. Hokage

Hokage Power Member

pa disserame que o k610i não traz auriculares que má noticia:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(sabem quanto uns auriculares para o tele?

6. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Depende de quais queiras comprar. Disponíveis há já algum tempo tens o HPB-60, ou, se quiseres melhor qualidade, tens o HPM-70. Os preços andam geralmente entre os €15 e €25, dependendo do sítio onde os comprares. Os HPM-70, por exemplo, podes arranjá-los a cerca de €16. ;)

Cumps.

7. The_Technician

The_Technician Power Member

o K750I está por 199€!!!!!!!!!!!! ***** e desbloquado

8. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Pois, mas os menus é o que já se sabe. :P

9. Hokage

Hokage Power Member

Depende de quais queiras comprar. Disponíveis há já algum tempo tens o HPB-60, ou, se quiseres melhor qualidade, tens o HPM-70. Os preços andam geralmente entre os €15 e €25, dependendo do sítio onde os comprares. Os HPM-70, por exemplo, podes arranjá-los a cerca de €16. ;)

olha ai onde é que arranjas os HPM-70 a 16 euros :O:O:O não os encontro em lado nenhum a esse preço.. diz ai.

10. Hokage

Hokage Power Member

já agora o que tem os menus do k610i???:s ele ta a venda na ***** a 179 euros na optimus mas não está desbloqueado

11. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

- Play now;
    - Internet
    - Jogos
    - Câmara
    - Gestor de ficheiros
    - Contactos
    - Rádio
    - Chamadas
    - Gestor Pessoal
    - Definições

A esse preço de certeza que é bloqueado ou à Optimus ou à TMN.

12. Hokage

Hokage Power Member

onde viste os HPM-70 a 16 euros???será que são compativeis com o k610i????8|ou so com os telemoveis da versão W???

13. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Os HPM-70 são perfeitamente compatíveis com modelos que usem o mesmo fast port. O K610i não é excepção. Uso-os com o K750i. Vi-os aqui.

14. Hokage

Hokage Power Member

porra eles realmente tão muito baratos tu compraste-os? de lá? ou já vinha com o k750i?são bons?

15. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

O K750i não trás o HPM-70. Mas vem com os HPB-60. Tenho dois HPM-70, uns que vinham com o meu W800i, e os outros comprei na *****. Já comprei coisas na loja que indiquei e posso dizer que é de confiança.

Quanto às comparações, os HPM-70 são muito melhores que os HPB-60. Melhores que esses (em relação a qualidade de som) só uns que vão sair agora, os HPM-75, por exemplo. Mas esses vão ser mais caros, e os HPM-70 já dão um som brutal. ;)

Cumps.

16. Hokage

Hokage Power Member

tipo os HPM desse site que me deste onde existe a loja para eu ir comprar pessoalmente há em Coimbra?tipo aqueles daquele site que custavam 16 euros no site em que compraste estão a 26 euros..comprasteos a que preço os HPM-70?

Última edição: 13 de Fevereiro de 2007
  17. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Não sou de Coimbra, por isso não te sei responder. :( Mas talvez algum user de lá te saiba ajudar. ;)

Os meus HPM-70 comprei na altura por €35 se não estou em erro.

18. Hokage

Hokage Power Member

35 euros????????'':O:O:O:O:O:Oagora estão a 25 euros ne? epah onde eu vou comprar o tele que é na ***** secalhar, acho que na tem os HPM-70 :S:S

Partilhar esta Página