Telemóvel 200€ bom organizer, mp3...

E' pena o N80 ser tão pesado, 134 g, ter uma autonomia ma', e uma espessura consideravel 26 mm e um flash que comparado com o N73 não e' nada.... :rolleyes:

cumpS

Quanto ao peso, o N73 pesa 116 g... menos 18 gramas. E se querem um telemóvel realmente leve, apesar no N80 não ser a melhor opção, o N73 também não o é.

Quanto á espessura, o N73 também tem uma espessura considerável, embora menor que o N80.

Se querem ter um ecrã excelente onde é impossivel identificar um único pixel, optem pelo N80!

Cumprimentos
 
Quanto ao peso, o N73 pesa 116 g... menos 18 gramas. E se querem um telemóvel realmente leve, apesar no N80 não ser a melhor opção, o N73 também não o é.

Quanto á espessura, o N73 também tem uma espessura considerável, embora menor que o N80.

Se querem ter um ecrã excelente onde é impossivel identificar um único pixel, optem pelo N80!

Cumprimentos

Acredita que as 18 g e os 7 mm a menos fazem a diferença....;)

Em relação ao ecrã, acho que e' muita resolução para pouco ecrã. 352 x 416 pixels em 2.1'' (N80) vs. 240 x 320 pixels em 2.4 '' (N73) eu escolhia o N73.

Mas isto sou eu...

cumpS
 
O N73 não será grande para aquilo que a nokia nos habituou. Geralmente os telemóveis nokia são maiores que os das outras marcas.
Tem boas características, qualidade e preço, isso sem dúvida.

O samsung U600 está um mimo! Está é um pouco caro.
Tem um design, dimensões e preços bestiais.
O software é bastante completo e tem tudo o que eu preciso.
Boa câmara: 3.2 MP autofocus
A nivel do restante software é bem melhor que o KG800
Pena é que apenas o U700 é vendido a 200€ pela optimus, e eu não estou interessado em 3G

Vendo bem, é difícil usar GPS de telemóvel no carro. Algumas operadoras fornecem telemóveis com GPS, mas o serviço é pago.
 
Acredita que as 18 g e os 7 mm a menos fazem a diferença....;)

Em relação ao ecrã, acho que e' muita resolução para pouco ecrã. 352 x 416 pixels em 2.1'' (N80) vs. 240 x 320 pixels em 2.4 '' (N73) eu escolhia o N73.

Mas isto sou eu...

cumpS

Nem mais! 7mm é muito para um aparelho portátil e a resolução do N73 é ideal (na combinação qualidade/tamanho/consumo) para o tamanho (grande) do visor.
 
O N73 não será grande para aquilo que a nokia nos habituou. Geralmente os telemóveis nokia são maiores que os das outras marcas.
Tem boas características, qualidade e preço, isso sem dúvida.

O samsung U600 está um mimo! Está é um pouco caro.
Tem um design, dimensões e preços bestiais.
O software é bastante completo e tem tudo o que eu preciso.
Boa câmara: 3.2 MP autofocus
A nivel do restante software é bem melhor que o KG800
Pena é que apenas o U700 é vendido a 200€ pela optimus, e eu não estou interessado em 3G

Vendo bem, é difícil usar GPS de telemóvel no carro. Algumas operadoras fornecem telemóveis com GPS, mas o serviço é pago.

E' pena ter uma bateria fraca, devido (se calhar) a sua capacidade 690 mAh:
  • Stand-by: 250 h
  • Conversação: 3 h 30 min
Mas de resto e' um telemovel completo com aqueles 10.9 mm de espessura 8|, fazer lembrar tambem que pertence a gama Ultra Edition II e esta' disponivel em 6 cores (a minha preferida e' a 1ª a Soft Black :007:):

colorfs4.jpg


cumpS
 
O nokia e65 tem características mais do que suficientes para o que eu preciso
É um slider, mais fino e um pouco mais comprido que o lg chocolate.
Tem WI-FI, 3g (para dados, é o que eu queria), uso de grupos para mail, chamadas, mensagens
Sincronização com as agendas, aplicações de escritório...
Já o vi à venda por 280€

Funciones avanzadas de correo electrónico
  • Admite las funciones más frecuentes de Microsoft Word, PowerPoint y Excel (Microsoft Office 97, 2000, XP y 2003). Compatible con Zip Manager y Adobe Reader
  • Funciones multitarea: envía y recibe mensajes de correo electrónico mientras hablas por teléfono
  • Acceso a la información de contactos y agenda actualizada
  • Posibilidad de aceptar/rechazar solicitudes de reunión
  • Funciona en modo offline: lee y escribe mensajes de correo electrónico incluso cuando la red no está disponible
  • Amplia memoria de usuario: hasta 90 MB y además admite una tarjeta miniSD
Conexiones de datos rápidas y flexibles
  • 3G proporciona una conexión rápida de área extendida
  • WLAN proporciona una conexión rápida de área local
Facilidad de uso
  • Su gran pantalla de alta resolución muestra unas imágenes más nítidas y reduce el desplazamiento
  • Los documentos y las aplicaciones se visualizan con gran claridad
  • Diseño elegante y fácil de usar
  • Fácil configuración
  • Despliegue y administración rápida y sencilla
  • Dispositivo “todo en uno”: llamadas multiconferencia, altavoz, correo electrónico y mensajería
Diseño innovador
  • Diseño compacto y elegante: materiales metálicos de calidad y diseño fino
  • Teclado completo con retroiluminación
  • Navegación sencilla con una sola mano; acceso al correo electrónico con una sola pulsación
  • Diodo luminoso para correo electrónico
Compatibilidad
  • Admite gran variedad de soluciones de correo electrónico
    • Correo electrónico convencional
    • Centro Empresarial Nokia
  • Admite soluciones de correo electrónico directo que proporcionan notificaciones inmediatas cuando se recibe un mensaje nuevo
  • Funciona con soluciones de seguridad y colaboración (Nokia mVPN, Antivirus y Cortafuegos de Symantec, Protección de Datos Pointsec, IBM Tivoli, configurador Nokia)
  • ActiveSync con protocolos de correo electrónico/IMAP4/POP3
  • Contactos y agenda compatibles con Microsoft Outlook y Lotus Notes
Seguridad
  • Seguridad interna: bloqueo del dispositivo y recuperación del dispositivo
  • Soluciones de seguridad adicionales disponibles por separado, como Protección de Datos Pointsec y Antivirus y Cortafuegos de Symantec
  • Funciones adicionales de seguridad disponibles para contribuir al cumplimiento de las políticas de seguridad de la empresa
o texto não está em português, perdão pelo facto
:snatal:
 
Back
Topo