1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

telemovel 250e c/wifi/GPS

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por snamer, 21 de Abril de 2009. (Respostas: 11; Visualizações: 1185)

1. snamer

snamer Power Member

Malta estou deveras indeciso.

tirando o N78, eu gostava de um tele ate 250€ com GPS e wifi e teclado qwerty:)

impossivel ne?

mas dêem opinioes =D

2. mr tripe

mr tripe Power Member

SE w715 na vodafone

e o G705 k é exactamente igual...

Última edição: 21 de Abril de 2009
  3. anfetamina

anfetamina Power Member

Boas, com essas características tens o Samsung i780, depois se esticares um pouco o orçamento arranjas o E71 ;)

Cmps

4. snamer

snamer Power Member

um pouco, 100€ :P eheh

Qt ao SE w715tive a ler, e o GPS é lixado pq n se arrnja software facilment:S

5. anfetamina

anfetamina Power Member

É claro que me estava a referir a telemóveis em segunda mão e não novos na loja ;)

Cmps

6. snamer

snamer Power Member

tive a ver no forum da zwame e de momento n parece haver nada =/

o q achas do E63?n tm é GPS=S

7. anfetamina

anfetamina Power Member

Boas, uma breve comparação entre o E71 e o E63:

E63:

- 3,5 mm audio jack
    - Memória interna 120MB
    - 3G: 384 kbps
    - Câmara: 2 MP sem autofocus
    - Sem GPS

E71:

- 2,5 mm audio jack
    - Memória interna 110MB
    - 3G: HSDPA, 3.6 Mbps
    - Câmara: 3,15 MP com autofocus
    - Com GPS

Basicamente é isto, eu se fosse a ti esperava mais um pouco pode ser que consigas arranjar o E71 a um bom preço, mas se optares pelo E63 também não será uma má opção :)

Cmps

8. snamer

snamer Power Member

eu sempre tive nokias (salvo raras excepçoes)

sera q se comprar um G705 me vou habituar facilmente?:S

Edit: e G705 ou W705?eu tou indeciso entre estes e o E63, sendo q o E63 é enorme, este da mais jeito na noite =)

Edit2: e o GPS é facil arrnjar software?

Última edição: 23 de Abril de 2009
  9. pedromsmoreira

pedromsmoreira Power Member

Boas,

Eu ando à procura de telemóvel. E um dos principais concorrentes é o i780. Vejo que sugeriste que com mais um pco seria melhor o E71. Aproveito para te perguntar em que medida é melhor o E71. É que ainda estou indeciso e sempre seria uma ajuda.

Cumps.

10. anfetamina

anfetamina Power Member

O E63 é maior que esses dois é certo mas não é assim tão grande ;)

Quanto à escolha eu ia para o G705, já li pessoas que tem tido problemas no slide do W705 e por isso optava pelo G705 ;)

Quanto ao GPS tens de procurar por GPS em JAVA..

O E71 tem uma melhor câmara por exemplo, a autonomia também acho que é melhor, o ecrã tem 16M colors e por aí...

11. pedromsmoreira

pedromsmoreira Power Member

As autonomias são semelhantes. E o i780 tem uma coisa fantástica que se chama bateria extra, que pode ser carregada exteriormente ao telemóvel.

É certo que possui uma câmara pior e que ainda tem um ecra a 256k. Apesar de tudo, é um modelo touchscreen, com ecra maior, processador mais rápido, rato óptico e ainda com Windows Mobile 6.0. Penso que tendo em conta que pode ser adquirido a 200€ é uma óptima opção. Estou já a poupar dinheiro para aquisição de telemóvel e, muito provavelmente, este será o eleito. :001:

Cumps.

Última edição: 26 de Abril de 2009
  12. anfetamina

anfetamina Power Member

Sim é uma vantagem a bateria extra com o carregador de baterias, mas sinceramente na minha opinião o E71 é superior, em poucas coisas é ;)

O i780 não deixa de ser uma boa opção :)

Cmps

Partilhar esta Página