northman
Power Member
Eu tenho um Pixel 6a e posso garantir que é das melhores coisas que o telemóvel possui. Aliás, foi precisamente por isso que decidi apostar nele em detrimento de todos os outros (aliado ao Android puro e actualizações regulares, claro).Esse vídeo usou justamente os pontos fortes da câmera. Os pontos fracos que notei são fotos de luminosidade baixa e de pessoas. Ele não fotografou nada neste sentido.
Mas pronto, fico feliz em saber que o 6a é máquina, isso deve ter colocado as espectativas lá em cima.
Sim, o iPhone 13 custou o triplo quase, por isso disse que era uma comparação boba, mas que levo com isso todos os dias x)
Se alguém tiver um 6a pode por favor confirmar se é normal as fotos terem imenso ruído com luminosidade um pouco mais baixa*? Nem no meu poco X3 via isso
*Tipo 8 da manhã, 7 da noite, dentro de casa.
Sobre parecer um telemóvel com 4 anos não falo do processador, nesse aspecto é excelente. Falo do ecrã em termos de cor, qualidade e aproveitamento do tamanho, falo da bateria e da câmera, apesar de fazer um excelente uso dos 12mp, eu noto facilmente os downsides.
A pergunta pode parecer estúpida mas, estás a usar o modo noturno para tirar fotos com pouca luminosidade? É que faz toda a diferença.
Eu não tenho razões de queixa das fotos seja em que circunstâncias forem, continuo a achar que cumpre em todos os quesitos, exceptuando no zoom evidentemente.