1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Telemovel 500€

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por myxer20, 11 de Janeiro de 2009. (Respostas: 9; Visualizações: 728)

1. myxer20

myxer20 Power Member

Boas pessoal tenho 500€ para comprar um novo telemovel. Tenho ouvido falar do iPhone, mas gostava de saber se, com este orçamento, é o melhor que consigo arranjar.

Cumps.

2. Blingue

Blingue Power Member

O iPhone é um excelente telemóvel sim.
    Mas podia ter flash por exemplo (dá um bom jeito)
    Há outros telemóveis por esse preço que têm outras funções, não desvalorizando muito o iPhone ..
    Vou pesquisar e já posto aqui bons telemóveis por esse preço

EDIT. Tens o Nokia E71 - http://https://www.*****.pt/content.php?golink=area,filme,vendaonline,promocoesonline,botao|2,0,1,1,0
    a 414 euros.
    O Nokia N95 http://https://www.*****.pt/content.php?golink=area,filme,vendaonline,promocoesonline,botao|2,0,1,1,0
    a 474 euros

não há muitos, até porque o iPhone em termos de autonomia é bom e em outros pontos é bom ... É uma questão de veres e seres tu a escolher por esse preço

Última edição: 11 de Janeiro de 2009
  3. Necrom

Necrom [email protected] Member

o iphone, bom telemovel?... é discutivel... Bom leitor mp3, SO fantástico e excelente web browser? Sem duvida.
    Agora considerar-se um bom telemovel multimedia quando nem sequer grava video, quando o bluetooth é quase inútil, quando a camara de apenas 2Mpx não tem quase controlos nenhuns, quando não tens outro remédio senão usar o iTunes para passar ficheiros e apenas lê os formatos que a Apple quer? Na minha opinião,há melhores hipóteses no mercado.
    Inov8, Omnia, vários HTC, N95 8gb... O melhor que farias seria dares uma volta pelas várias operadoras, ver aqueles que te interessam mais e depois dar a escolher entre esses. Se dissesses aquilo que mais procuras no equipamento também ajudava :p Preenche este formulário e copia-o para aqui. :)
    Atenção, apesar das falhas que possui, o iphone continua a ser um bom telemovel, se essas falhas a ti não te fizerem diferença. Para mim não é tão bom pois aquilo em que ele falha são das coisas que eu mais uso :P (bluetooth, fazer video, ver divx, fotos, etc)

4. rameira

rameira Power Member

boas,, por 499e desbloqueado " samsung i8510" câmara= 8Mpixel na the ***** se gostares do modelo é um bom tlm noutras lojas custam quase 700e

5. myxer20

myxer20 Power Member

1- Preferência em alguma marca. [Nokia, LG, Htc, ...]
    É-me indiferente

2- Operadora.
    TMN ou Vodafone

3- Estilo [Slider, Concha, Monobloco, Touchscreen].
    Gostava de ter um touchscreen, mas nao e prioritario

4- Telemóvel, PDA, Smartphone.
    Indiferente

5- Utilização para autonomia da bateria [Intensiva, Moderada, Básica].
    Moderada

6- Tipo de Utilização preferencial [Mp3, Fotografia, Internet, Empresarial, SMS, Chamadas, outros].
    MP3 e uma ou outra fotografia, nada de especial. E também utilizar o wifi da escola pra ir a net

7- Orçamento.
    500€

8- Tipo de pessoa a que se destina [Próprio, Familiar, Namorada[o].
    Para mim

Desde ja agradeço por possiveis respostas
    Cumps.

6. slip666knot

slip666knot Power Member

Pessoalmente TOuch HD (esta um pouco acima do limite)

7. jo_Ny

jo_Ny Power Member

Ou o Omnia. Por 500€ ha muito por onde escolher:p

Queres simplesmente o melhor em caracteristicas? Se não, por o exemplo o já referido 5800 é uma boa aposta.

8. mELIANTE

mELIANTE Power Member

9. .:Mescaline:.

.:Mescaline:. Banido

depende do uso que dês ao telemovel,do tipo,se quiseres um telemovel com boa autonomia para chamadas e sms,ou se queres um telemovel com boa camara e boa qualidade de som,ou para usar net... isso depende de muita coisa.mas por 500euros aconselho o nokia n95 8gb.

Partilhar esta Página