Telemovel: 70€ Comprado Samsung E250

Tjqueiroz

1st Folding then Sex
Boas, como alguns já devem saber (devido ao post que eu meti aqui) o meu v3x foi-se, e como todos precisamos de telemóvel tenho que comprar outro..

Estamos em tempo de crise e também desiludi quanto a compra de um bom telemóvel devido ao meu caso..(foi para dentro da máquina de lavar roupa)

Tenho preferência pela Vodafone e o meu orçamento é 70€ (máximo)..

Requisitos:

Funcional
Boa Bateria
Design apelativo
Leve e pequeno

Acho que o Sony Ericsson T250i (vou tentar arranjar a versão em preto) é uma boa opção, o que dizem?
https://loja.vodafone.pt/homephone/Detalhe+Equipamento.htm?ProductId=67787&ChannelID=1

Vi também este novo Sharp GX18, mas esteticamente não me agrada tanto como o sony ericcson..
https://loja.vodafone.pt/homephone/Detalhe+Equipamento.htm?ProductId=67781&ChannelID=1

Fico a espera das vossas opiniões, devo fazer a compra amanhã...
 
Tem mesmo de ser Vodafone?

É que eu comprei o samsung j200 (optimus) para colocar o TAG e gosto muito dele. Especialmente por ser leve.

Aqui está uma comparação no gsmarena entre os dois.

http://www.gsmarena.com/compare.php3?idPhone2=2093&idPhone1=1985

Acho que vais notar uma grande diferença, porque o v3x era mesmo um bom telemóvel.
Aconselhei a minha namorada, e dois colegas do trabalho a compra-lo, já vai para um ano e meio e apenas um deles é que avariou e foi substituido pela vodafone pelo v3xx (que não gosto tanto, mas ...) os outros dois funcionam que é uma maravilha.

Na revista da ***** tens o v3xx por 99€ (mas bloquado à optimus, também).

Só te posso desejar boa escolha!
 
O j200 parece porreiro, mas eu quero mesmo vodafone..;)

o v630i sempre me agradou, vou tentar ver se ainda existe no mercado e a que valores..
 
Por esse valor, ia para esse SE.
Mas um pouco mais iria para o V640i :) ou tlvz o V630i, que deve tar mais barato, se ainda se encontrar.


Sem duvida...o V640i é uma excelente opção, mas anda nos 99E. O V630i (q tem um melhor visual q o V640, na minha modesta opinião) não tem radio mas ainda se consegue encontrar pelos 59E
 
Sem duvida...o V640i é uma excelente opção, mas anda nos 99E. O V630i (q tem um melhor visual q o V640, na minha modesta opinião) não tem radio mas ainda se consegue encontrar pelos 59E

Se conseguir encontrar o V640i a esse preço vou ficar muito indeciso.. Mesmo muito..
 
O T250i é um excelente telefone.. mas atenção, é MUITO limitado.

A camara apesar de VGA tem uma qualidade de imagem medíocre. Tem rádio FM e tal.. O ecrã tem uma nitidez fraquinha.. A vantagem é mesmo o design e o preço. O v630i é uma compra infinitamente melhor. :) Já o tive e sei do que falo, é um excelente telefone. Em 2 anos (até há 3 semanas atrás) nunca me deu um único problema, e no que diz respeito ao som, imagem, fiabilidade e facilidade de utilização, 5 estrelas em tudo.

Já não arranjas a 59.90 porque isso foi stock-off da loja Online. Podes é arranjar numa loja que ainda tenha em stock por 89.90Eur. E mesmo assim vale a pena.

Boas alternativas?

Nokia 2760 - 49.90 - Bluetooth, Rádio FM, camara VGA, boa autonomia
Nokia 2630 - 79.90 - Bluetooth, Rádio FM, camara VGA, boa autonomia.. excelente design, na minha opinião
Sharp Gx-18 - 59,90 - Bluetooth, camara VGA mas com muito boa qualidade, connectividade USB
Motorola K1 - 69,90 - Bluetooth, camara 2Mpix, cartão de memória, (leitor mp3, etc), excelente qualidade de imagem. a unica desvantagem deste telefone, a meu ver, é o design. eu até acho engraçado em preto.. mas depende de cada um. a nivel de software, o k1 já tem a nova versão da motorola, é super fiável. É uma boa opção.

Espero ter ajudado. ;)
 
O v630i a 59Eur foi campanha da loja online da Vodafone para acabar com o stock. O modelo já foi descontinuado.

Só se encontram agora em lojas que ainda tenham alguns (muito, muito poucas...) mas ficam a 89Eur.
 
Acabei de chegar da loja, fiz o seguinte negócio.

Comprei o Samsung E250 (60€) e 3 bónus de 10€, semi novo de confiança
 
Back
Topo