Telemóvel +-700€

elREI

Power Member
Orçamento / Tipo de compra:

R: +-700€

Rede:

[ ] Livre


Estilo:

[ ] Indiferente


Tipo de Utilização:

[ ] Intensiva (Utilização entre 6 a 8h de utilização por dia.)


[Ligações/conectividade]

[ ] 5G
[ ] Suporte a eSIM
[ ] WiFi
[ ] Bluetooth
[ ] GPS
[ ] NFC
 
Estou com a mesma dúvida deste post...
Estou inclinado para o samsung s20 fe. Já agora, entre o samsung s20 fe 4g, o samsung s20 fe 5g e o samsung s20+, qual a melhor opção?
 
Com 700 euros já compras um iPhone. Que é melhor que qualquer android...
Lamento mas não. Passei do Huawei mate 20 pro ( que é de 2018) para o iPhone 12 pro e perdi qualidade na fotografia, perdi duração de bateria, perdi fluidez e ganhei lag no Call of Duty. só ganhei na gravação de vídeo e o ecrã ter mais brilho. De resto perdi tudo...
 
@JeyC isso devia ser um iphone avariado amigo. Ou então nao estavas a usar a camara corretamente. Porque comparar a camara de um mate 20 pro com a do iphone 12 pro... ui.
Claramente não sabes do que falas. Coisas tao básicas como a falares não tenho no mate. Tenho mais detalhe. E não sou o único. Não saber usar? Lol. No iPhone mesmo nos pros não tem muito que usar. Tens menos definições. E se fosse problemas nas câmeras não fazia vídeos bons.
 
Olha que já vi muita gente a queixar-se de desilusão da camara do Iphone 12, estarão todos com avaria?
Nepia, vários colegas meus de trabalho fizeram a troca este ano. O único que acha que sentiu que tem melhor câmera foi quem tinha antes o 11 pro lol. Eu com o mate e outros com mate 20 e com p30 pro ganharam uma desilusão brutal. E o único que la ficou satisfeito passar do mate para outro foi quem escolheu o s20 de 5g. Que realmente tira melhores fotos que o mate. Não tem um night shot tao bom mas com boa luz tem mais detalhe.

@spiny7 isso é conversa de camarão.
Aliás vou te dizer assim. Pra ires para o iPhone só se já tiveres equipamentos Apple para tirar partido do ecossistema. Lembro te que com o iOS não podes sacar filmes e ver. Tens de dar voltas. Ou então usar serviços pagos. Só instalas coisas apartir da store da Apple (se estiver com a versão dev consegues mas só que se o iOS já anda vulnerável nas últimas versões ainda mais ficas assim). Indo para android nesses valores o s20 fé 5g. O p40 pro (vê primeiro se todas as apps que usas estam na appgallery, não te metas a instalar playstore porque ficas vulnerável e acaba sempre por dar alguns erros) ou então o xiaomi 11 que ficas logo com o snapdragon 888.
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo