Telemovel a 50€

Um telemóvel bom, com câmara e a €50 parece-me um pouco difícil. Não podes mesmo aumentar um pouco esse orçamento? Sem câmara tens o Nokia 1600 a €49.90. Com câmara já são de €69.90 para cima.
 
Um telemóvel bom, com câmara e a €50 parece-me um pouco difícil. Não podes mesmo aumentar um pouco esse orçamento? Sem câmara tens o Nokia 1600 a €49.90. Com câmara já são de €69.90 para cima.

com camara acho q a tmn andou a fazer promoção de um SE acho eu, mas não tenho a certeza. como não é a minha operadora não tomo mt atenção.
isso andou a anunciar na tv e penso q andava nos 50/60€, mas alguem q confirme isso.
 
No Outlet acho que não há nada. Só se fôr pelos pontos TMN. Mas aí já depende da quantidade de pontos que se tenha.

ok, mas estou convencido q este verão vi anunciar um SE por esse preço na TV.
mas posso estar a fazer confusão, sorry :)

já agora não há algum motorola Wqualquer coisa com camara a rondar esse preço?
 
A opção mais obvia, dentro do teu orçamento, é o nokia 1600...(mas nao tem camara).
Este tlm tem uma autonomia porreira, penso k é perfeito para kem ker um tlm só para mandar msgs e fazer chamadas...
 
Gepeto, não digo que não houve, mas creio que neste momento já não há. Vi agora num catálogo um LG na TMN a €59.90, mas aquilo parece-me tão fraquito que não recomendava.
 
ok, mas estou convencido q este verão vi anunciar um SE por esse preço na TV.
mas posso estar a fazer confusão, sorry :)

já agora não há algum motorola Wqualquer coisa com camara a rondar esse preço?


Motorola C261 tem camera muito boa mas de resto uma autentica bosta os lento .. lentinhooo ás vezes parado , musicas da treta que não dão para apagar skins e temas foleiros que não dão para modificar excepto por cabo de dados ... a marca anuncia um cabo de dados que não existe em praticamente lado nenhum ... resumindo comprei esse telmovel tirei fotos que nunca pude tirar do telemovel ..

Falei para a marca só diziam que estava para breve a chegada do cabo ao mercado pt .. isto após 4 meses da saída cá ..

Um dia passei-me da carola e fiz o funeral ao telemovel andava a bater tapete numa nova AE e ups fingi uma queda para baixo de um rolo compressor .. Adeus C261 faz boa viagem .

Estive a ver atraves de um colega com um razor aquilo é quase igual ao c261 que possuí ... tenho pena de quem usa Motorolas ..lol
 
Motorola C261 tem camera muito boa mas de resto uma autentica bosta os lento .. lentinhooo ás vezes parado , musicas da treta que não dão para apagar skins e temas foleiros que não dão para modificar excepto por cabo de dados ... a marca anuncia um cabo de dados que não existe em praticamente lado nenhum ... resumindo comprei esse telmovel tirei fotos que nunca pude tirar do telemovel ..

Falei para a marca só diziam que estava para breve a chegada do cabo ao mercado pt .. isto após 4 meses da saída cá ..

Um dia passei-me da carola e fiz o funeral ao telemovel andava a bater tapete numa nova AE e ups fingi uma queda para baixo de um rolo compressor .. Adeus C261 faz boa viagem .

Estive a ver atraves de um colega com um razor aquilo é quase igual ao c261 que possuí ... tenho pena de quem usa Motorolas ..lol

Tenho um E770v e até agora nunca tive problemas com ele ... desde mp3 , net 3G , tv , sms , videochamadas faz de tudo.

Ele há teleles porreiros pra uns e teleles podres para caramelos que os amandam pra debaixo dum rolo compressor á 1ª ... :004:

Arranja-se um LG KU250 podre a 70€ na TMN (com pontos claro) ... tambem 3G.
 
Tenho um E770v e até agora nunca tive problemas com ele ... desde mp3 , net 3G , tv , sms , videochamadas faz de tudo.

Tens sorte. Também tenho um igual que faz isso tudo, incluindo atrofiar-se com as SMS. Não atirei para o rolo compressor, mas tive alturas em que não faltou muito para isso.

Samsung X510 ou LG KG225 por 69,90

Também concordo com esses, principalmente pelo Samsung. A minha mãe tem um x640 e apesar daquilo não ter grandes "features", tem boa qualidade e é robusto para não dizer que é um telemóvel em concha.
 
Última edição:
Back
Topo