telemovel a escaldar e bateria a gastar...

aliennux

Power Member
Pesooal,perdoem a minha ignorancia,mas e possivel apanhar viroses no tlm???eu kmp um n 73 a semana passada e puz me a instalar jogos ,temas ,prog,etc....o tml começou a gastar a bateria em meia duzia de horas,chegando a gastar em duas e estava mt quente....?puz o software de novo(format) e agora ta a 20 h com a bat no max????

virus???
hardware???


cumps
 
Pesooal,perdoem a minha ignorancia,mas e possivel apanhar viroses no tlm???eu kmp um n 73 a semana passada e puz me a instalar jogos ,temas ,prog,etc....o tml começou a gastar a bateria em meia duzia de horas,chegando a gastar em duas e estava mt quente....?puz o software de novo(format) e agora ta a 20 h com a bat no max????

virus???
hardware???


cumps

É a bicheira que te liga o azul, e o azul como se sabe farta-se de gastar bateria.
 
Pesooal,perdoem a minha ignorancia,mas e possivel apanhar viroses no tlm???eu kmp um n 73 a semana passada e puz me a instalar jogos ,temas ,prog,etc....o tml começou a gastar a bateria em meia duzia de horas,chegando a gastar em duas e estava mt quente....?puz o software de novo(format) e agora ta a 20 h com a bat no max????

virus???
hardware???


cumps

Ja li algures pelo forum qualquer coisa de ser possivel sim apanhar virus!
Nao sei se é esse o teu problema mas o n73 é symbian e já li aqui que existe um virus para esse SO.

Agora...nao sei o que faz esse virus...vou procurar o topico disso ;)


Ps- tava qualquer coisa nesse topico sobre fazer um scan com um antivirus...pera ai...
 
dente azul???komo e ke se ve isso???
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

sao eles que se tao a meter contigo! :p

dente azul é a tradução à letra de Bluetooth e se calhar tens isso ligado devido alguns virus e por isso te come a bateria toda!

o N73 até tem uma bateria razoavel comparado com mtos nokias que por ai andam por isso cheira me a defeito do telemovel! leva o a uma nokia care e explica o que acontece para eles verem isso!
 
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

sao eles que se tao a meter contigo! :p

dente azul é a tradução à letra de Bluetooth e se calhar tens isso ligado devido alguns virus e por isso te come a bateria toda!

o N73 até tem uma bateria razoavel comparado com mtos nokias que por ai andam por isso cheira me a defeito do telemovel! leva o a uma nokia care e explica o que acontece para eles verem isso!

O bluethoot é em homenagem a um rei dinamarquês que tinha mesmo o dente azul :D

Desculpem lá o off-topic, não resisti :P
 
O bluethoot é em homenagem a um rei dinamarquês que tinha mesmo o dente azul :D

Desculpem lá o off-topic, não resisti :P


Um off-topic util!
Nao sabia disso :|

Que raio de nome que vao dar:D

Bem que me perguntava de onde vinha um nome tao parvo...
Sempre fica melhor em inglês do que em português!

Ok...desculpem! off-topic igualmente :x2:
 
A mim acontecia-me isso com 1 HP 514 q tive.
E não tinha nada ligado, nem "dente azul" (:D) nem nada!
Telefonei pra HP eles vieram buscar a casa e trouxeram 1 novo (nisso a HP é o max.!).
 
Pessoal,meti de novo o sotware e carreguei,agora passado 22 horas,mandei umas 20 msg e telf 3 min e organizei o tlm e as pastas.A bate3ria ta ainda n max com os paus todos....

Axam ke ainda deva ir a nokia???
 
Pessoal,meti de novo o sotware e carreguei,agora passado 22 horas,mandei umas 20 msg e telf 3 min e organizei o tlm e as pastas.A bate3ria ta ainda n max com os paus todos....

Axam ke ainda deva ir a nokia???

Tá na garantia?
Entao nao perdes nada!
Sem ser aquele tempo de espera até estar pronto o telemovel ;)

Mais vale teres a certeza que o telemóvel fica bom!
Levas lá o gajo que eles resolvem o problema:)

Cumps
 
Pessoal,meti de novo o sotware e carreguei,agora passado 22 horas,mandei umas 20 msg e telf 3 min e organizei o tlm e as pastas.A bate3ria ta ainda n max com os paus todos....

Axam ke ainda deva ir a nokia???
parece ja tar normal!

podes ir a Nokia mas prepara te para fikares sem o telemovel algum tempo por isso mais vale te deixares tar! se a bateria sofrer outra vez da mesma "crise" manda o para a garantia.
 
Pessoal,meti de novo o sotware e carreguei,agora passado 22 horas,mandei umas 20 msg e telf 3 min e organizei o tlm e as pastas.A bate3ria ta ainda n max com os paus todos....

Axam ke ainda deva ir a nokia???

Acho que t u deves ir a nokia porque la dizia o ditado "mais vale prevenir do que remediar"
 
Back
Topo