Telemóvel a rondar 150€

Pode ser adquirido desbloqueado por 229€ na *****, pelo o menos é o preço que está na *****.pt.

Quanto ao MP3, alem do ringtones em MP3, tem efectivamente um leitor de MP3 ja integrado e a qualidade é excelente mesmo. Tlm melhor que este só mesmo o E1000 :D

O ngage original tambem era bastante bom, pena já ter sido descontinuado á muito tempo :(
 
Assim sendo parece-me uma exelente compra! Tem os requesitos que para mim são imprescendivies: é pequeno, tira fotos, e é leitor de mp3

Estive a ler a review que o Sub forneceu e parece-me um telemovel de muito boa qualidade ;)

Aluguem sabe onde o encontrar? mesmo bloqueado para optimus? Não tenho problema nisso :D

[[]]
 
Pena a QD ter perdido tnt o leitor de MP3 como o radio, e não ter a bela da camera, senão seria talvez, um dos melhores terminais feitos, pelo o menos na minha opinião.

E398 Livre:

http://www.*****.pt/produto.aspx?ca...elemoveisLivresMotorola&produto=5025322288382

E398 Optimus:

http://www.*****.pt/produto.aspx?ca...goria=operadoresOptimus&produto=5606834053318

Tambem já o vi a venda na Worten por 179€, com a possibilidade de retirar-se 10€ ao preço com a retoma de um tlm velho.
 
Nenhum telemovel com symbian perde o MP3 ou qq outro tipo de software.
Simplesmente existem milhares de aplicaçoes para ler MP3 no simbyan (Ultra MP3 que tenho no meu).

Ja te mostrei que o 3650 tem tudo o que queres por 140 euros (novo)! So nao tem radio.......
E depois as paletes de software para este telemovel sao no minimo impressionantes....
 
guitar_boy disse:
Assim sendo parece-me uma exelente compra! Tem os requesitos que para mim são imprescendivies: é pequeno, tira fotos, e é leitor de mp3

Estive a ler a review que o Sub forneceu e parece-me um telemovel de muito boa qualidade ;)

Aluguem sabe onde o encontrar? mesmo bloqueado para optimus? Não tenho problema nisso :D

[[]]


Pois, mas o review já tem um ano..
 
DJ_PAPA disse:
Nenhum telemovel com symbian perde o MP3 ou qq outro tipo de software.
Simplesmente existem milhares de aplicaçoes para ler MP3 no simbyan (Ultra MP3 que tenho no meu).

Ja te mostrei que o 3650 tem tudo o que queres por 140 euros (novo)! So nao tem radio.......
E depois as paletes de software para este telemovel sao no minimo impressionantes....
Som MONO diz-te algo? Até no 3650 o som é MONO. Som stereo só na N-Gage (original), 6630, 6680 e 6681/82.
 
Nelson disse:
Som MONO diz-te algo? Até no 3650 o som é MONO. Som stereo só na N-Gage (original), 6630, 6680 e 6681/82.

Era isso mesmo que ia dizer, o som é mono, torna-se horrivel. Tirando os modelos que o Nelson disse, mesmo com o software de MP3 instalado posteriormente, o som é no minimo, nojento.
 
Nelson disse:
Som MONO diz-te algo? Até no 3650 o som é MONO. Som stereo só na N-Gage (original), 6630, 6680 e 6681/82.

E eu disse o contrario??

So indiquei que qq telemovel com Symbian pode ter leitor de MP3. Inclusivé o Ngage QD.

Dam, aprendam a ler os posts! ;)

Mas tb se o som MP3 é assim tao importante, o melhor é comprar um leitor de Mp3 com boa qualidade.(Desses telemoveis que indicaste que têm som stereo, so ouvi o 6630, em que a qualidade de som nao é nada de jeito verdade seja dita).
 
DJ_PAPA disse:
(Desses telemoveis que indicaste que têm som stereo, so ouvi o 6630, em que a qualidade de som nao é nada de jeito verdade seja dita).
rofl2.gif


Consigo compara-lo a um Creative Zen Extra. Qualidade do som é fenomenal.
 
A qualidade de som do 6630 nao é nada de jeito? Lolada.
Quem ler isso ainda pensa q é verdade.
Tem uma qualidade bastante acima da média no mundo dos tlm's e como o Nelson disse pode-se comparar com mtos leitores mp3.
 
Não se desviem do assunto....

Assunto é: telemovel até 150€ +/- que tenha BT, MP3/Radio, camera (BT obrigatório, resto, tem de ter pelo menis uma das restantes)
 
Pois até podiamos começar a comparar uma imensidade de coisas, mas neste caso o swimmer que um tlm com essa função, e tirando o N-Gage original, o qual possuia um som excelente, até mesmo comparado com os actuais leitores de MP3, e sendo SymbianOS, só mesmo os modelos referidos pelo Nelson, os quais são tão bons, ou até melhores que o N-Gage original e não há software nenhum que em tlms com som Mono façam milagres, não tem comparação possivel.

Ou então compra um 3650, como tu referiste, e anda com um calhau no bolso para fazer chamadas e outro para ouvir MP3... só assim é que chegaria ao teu grau de exigencia :D

Quanto ao GX15 aqui falado, o tlm não é mau, mas falta-lhe a expansibilidade de memoria e o software que a vodafone mete nos terminais já tá mais que visto... é um nojo :(
 
Back
Topo