Telemóvel Android a rondar os 200€

Interessante, se bem que modelos de exposição é sempre aquela coisa...
De resto, os Nexus S já nem no site da Worten aparecem.

Pois, só pelo facto de ser modelo de exposição já não me interessava, mas mesmo assim indicaram-me uma loja que ficava relativamente perto de mim e quando contactei a loja informaram-me que não tinham nenhum em stock, portanto não sei até que ponto a informação seria fiável.
 
Isto é como um carro com 140cv andar mais que um com 150cv.

Ha varios factores que fazem o OMAP do Black ficar em pé de igualdade, a GPU é melhor, o CPU é melhor em termos de eficiencia, melhor em termos de autonomia. Neste caso, os 400mhz pouco trazem a mais ao 8255T, entao em termos de GPU é um SoC fraquinho.

Obrigado pelo esclarecimento...
Sendo assim penso que me irei virar novamente para o Black...se o conseguir adquirir ao preço actual!
Li que irá receber a actualização para ICS e isso também é algo a ter em conta, mesmo sendo menos recente...

cumps
 
Boas. Actualizando o tópico, tenho a possibilidade de adquirir um Samsung Galaxy S II com a promoção da TMN, caso Portugal vença o jogo de logo.

O que eu queria saber é se valerá a pena dar mais 128€ do que o Sony Xperia U por este telemóvel.

Ontem estive com os dois na mão. Gostei bastante do Galaxy S II, o ecrã tinha uma resposta extremamente boa e o brilho era muito bom, mas também não desgostei do Xperia U, apesar de ser bastante mais pequeno.

Ignorando o facto das dimensões serem mais reduzidas e de não suportar armazenamento externo, valerá a pena a diferença de 128€ entre o Xperia U e o Galaxy S II?
 
Se tiveres fé, espera até ao dia 2 de Julho e compras o SII ao preço do Xperia U (caso Portugal vença a final o desconto é de 50%)
 
Boas. Actualizando o tópico, tenho a possibilidade de adquirir um Samsung Galaxy S II com a promoção da TMN, caso Portugal vença o jogo de logo.

O que eu queria saber é se valerá a pena dar mais 128€ do que o Sony Xperia U por este telemóvel.

Ontem estive com os dois na mão. Gostei bastante do Galaxy S II, o ecrã tinha uma resposta extremamente boa e o brilho era muito bom, mas também não desgostei do Xperia U, apesar de ser bastante mais pequeno.

Ignorando o facto das dimensões serem mais reduzidas e de não suportar armazenamento externo, valerá a pena a diferença de 128€ entre o Xperia U e o Galaxy S II?

Eu estou numa situação parecida à tua. Estou a lutar contra o espirito consumista, lol. Claro que o GS2 é superior, mas na verdade o Xperia U irá satisfazer as minhas necessidades. Como vou comprar um smartphone por volta de Julho e não quero gastar muito mais que 200 euros, vamos ver o que acontece com a seleção... Provavelmente irei comprar o Xperia U.
 
Eu estou numa situação parecida à tua. Estou a lutar contra o espirito consumista, lol. Claro que o GS2 é superior, mas na verdade o Xperia U irá satisfazer as minhas necessidades. Como vou comprar um smartphone por volta de Julho e não quero gastar muito mais que 200 euros, vamos ver o que acontece com a seleção... Provavelmente irei comprar o Xperia U.

Pois, também é um bocado assim que penso. Neste momento também penso que o Xperia U será suficiente, mas não sei como serão as coisas daqui para a frente.

Será que o facto do GSII já ter cerca de 1 ano trará consequências ao nível de actualizações relativamente ao Xperia U que é um dispositivo mais recente?
 
Pois, também é um bocado assim que penso. Neste momento também penso que o Xperia U será suficiente, mas não sei como serão as coisas daqui para a frente.

Será que o facto do GSII já ter cerca de 1 ano trará consequências ao nível de actualizações relativamente ao Xperia U que é um dispositivo mais recente?

A nível oficial não sei, mas a comunidade que há por detrás do sgs2 não irá deixar que este "morra" tão cedo.
 
Havendo possibilidade, o SGS2 é sempre a melhor escolha.

É superior em tudo em relação ao Xperia U. Mesmo se a dúvida fosse entre o Xperia S e o SGS2, o Samsung seria superior.

Em relação à actualizações futuras, tenho quase a certeza que o SGS2 vai ter mais tempo de vida do que o Xperia U, pois tem um enorme apoio da comunidade.
Apesar de trabalho um ano de mercado, continua a ser um terminal excelente e uma opção muito válida.

Cumps.
 
Back
Topo