Telemóvel android ate 160E usado

rebi

Membro
Orçamento / Tipo de compra:

R: <xxx€(min) a 160€(max)>

[] Loja Online
[] Loja Física
[x] Aparelho Usado

Rede:

[x] Livre
[] Optimus
[] TMN
[x] Vodafone
[] ZON

Estilo:

[] Indiferente

[] Monobloco (comum)
[] Concha
[] QWERTY
[] QWERTY Deslizante
[x] Touchscreen (Igual / Superior a 3.5'')
[x] Touchscreen (Inferior a 3.5'')

Sistema Operativo:

[] Indiferente

[x] Android
[] BADA
[] BlackBerry
[] Meego
[] iOS
[] S40
[] S60 (Symbian^3)
[] Windows Mobile
[] Windows Phone 7

Tipo de Utilização:

[] Outra (Indicar na descrição do uso)

[] Leve (Utilização inferior a 2h por dia.)
[x] Moderada (Utilização entre 3 a 5h de utilização por dia.)
[] Intensiva (Utilização entre 6 a 8h de utilização por dia.)
[] Extrema (Utilização superior a 10h)

Características / Uso:

[] Outra (Indicar na descrição)

[x] Aplicações
[] Autonomia superior a 2 dias
[x] 3G
[] Bluetooth
[x] Câmara
[] Adobe Flash
[] Development / Comunidade (Suporte after-market)
[x] Documentos (Word, Excel, PDF, TXT, ..)
[] Dual Core
[] Dual-Sim
[x] E-Mail
[x] Flash (Câmara)
[] Filmes
[] GPS
[] Jack Audio 3.5mm
[] Integração com redes sociais (Facebook, Twitter, etc)
[x] Internet
[] MP3
[] USB
[] USB OTG
[] Videochamada
[x] WiFi
[] WiFi Tethering
[x] Youtube

R: queria arranjar um telemovel por este preco que tivesse uma camara fotografica minimamente razoevel, porque de resto nao tenho grandes preferencias, uso normal, algumas aplicacoes, jogos, chamadas, mensagens, ne e pouco mais, mas isto acho que qualquer telemovel por 160€ em segunda mao tem um bom desempenho nesse aspecto.
 
Última edição:
Talvez um Galaxy S. Arranja-se bem por esses valores. Podes tentar ver um Arc S também.
Até €160, mesmo usado, não é muito fácil arranjar algum com uma câmara "muito" boa.
 
ja tive a procurar e galaxy s so encontro ah venda por 200€ e isso ja passa um pouco do orcamento. nao me poderiam recomendar outro. ja o arc s nao muito com o design dele e nunca fui um grande fan da sony ericsson.
 
Tens um orçamento limitado, não vais encontrar aquilo que queres, só com muita sorte (e mesmo assim ainda recusas um aparelho só por causa do design, de qualquer das maneiras ele é mais caro até em segunda mão).

Com esse orçamento não há nada de jeito com Android mesmo usado, o que mais se aproxima é o Xperia Mini Pro. Talvez encontres com outros SO's alguma coisa com cams melhores.
 
eu sei que o orcamento é limitado, mas é aquilo que posso dar agora por um telemovel. e se eu baixar o requisito da camara para 5mp, ja se arranja alguma coisa diferente?
 
Talvez um Galaxy S. Arranja-se bem por esses valores. Podes tentar ver um Arc S também.
Até €160, mesmo usado, não é muito fácil arranjar algum com uma câmara "muito" boa.

galaxy s por 160€so se for avariado ou em mau estado

160€ podes tentar o Optimus Madrid Nexus s(com sorte) .android touch 3.5 com boa camara 160€ duvido

os MP não são tudo numa boa camara
 
tanto o Optimus Madrid como o Nexus s estao acima do meu orcamento. a partir dos 200 e poucos € ja se comecam a encontrar os telemoveis que referiram, mas isso ja é demais para mim, 160€ é o maximo que vou dar. vou editar o formulario para ajudar na pesquisa.
 
tanto o Optimus Madrid como o Nexus s estao acima do meu orcamento. a partir dos 200 e poucos € ja se comecam a encontrar os telemoveis que referiram, mas isso ja é demais para mim, 160€ é o maximo que vou dar. vou editar o formulario para ajudar na pesquisa.

mas queres usado ou novo?? não estou a perceber...no titulo tens "android até 160€ usado"

os valores referidos são para equipamentos usados
 
Com 160€ não encontras o que procuras. Não há nada com qualidade de cam até 160€, novo ou usado.

Procura um N8 ou um Satio por volta desses valores. Não tens é Android, levas com Symbian, mas se queres uma boa cam a esse preço só assim.
 
eu quero usado, mas mesmo assim todos aqueles telemoveis que referiram, usados custam pelo menos 200€ tive eu a ver


Tives-te a ver?
Se pensar que compras alguma coisa assim estás enganado tens que ir vendo todos os dias OLX CUSTOJUSTO LEILOES.NET MIAU.PT

Vais ver que ao final de uma semana arranjas uma Pechincha ainda a 2 dias estava lá um Madrid Livre com factura de dias por 150€...

Agora para agarrar uma coisa assim tens de estar atento ...

Com 160€ não encontras o que procuras. Não há nada com qualidade de cam até 160€, novo ou usado.

Procura um N8 ou um Satio por volta desses valores. Não tens é Android, levas com Symbian, mas se queres uma boa cam a esse preço só assim.
Não há ? de certeza todos os dias surgem centenas de anuncias pelos sites acima indicados com alguma paciencia facilmente arranja um telemóvel impecável com aquilo que pretende..

Não será é dum dia para o outro que o encontra ...como disse paciencia
 
Última edição:
é o que eu ando a fazer, mas ate agora so procurava pelo galaxy s, porque ja me tinham referenciado, agora vou comecar a ver tambem estes que me disseram.
 
Não há ? de certeza todos os dias surgem centenas de anuncias pelos sites acima indicados com alguma paciencia facilmente arranja um telemóvel impecável com aquilo que pretende..

Não será é dum dia para o outro que o encontra ...como disse paciencia

Todos os que sugeriste, nem um tem uma cam boa.

O único que se "pode" encontrar por volta de 200€ com cam "boa" é o Arc S, de resto Nexus, Galaxy S, Madrid, etc têm cams medianas.
 
Todos os que sugeriste, nem um tem uma cam boa.

O único que se "pode" encontrar por volta de 200€ com cam "boa" é o Arc S, de resto Nexus, Galaxy S, Madrid, etc têm cams medianas.


O madrid tem 5 MP e a camara é bastante razoável .o nexus s idem aspas..O user pede uma camara minimamente razoável... "queria arranjar um telemovel por este preco que tivesse uma camara fotografica minimamente razoevel,"..

Antes de dizer convem ler o que o interessado está a dizer...


O galaxy S não dava mais de 160 por um se fosse a ti até porque ha a versão galaxy s plus que esta a venda por 300€ na loja e com a saida do Samsung galaxy sIII O GALAXY S vai descer para os 200 e picos quase de certeza por isso pagar 200€ por um galaxy s usado nesta altura não é grande investimento..só se estiver em condições imaculadas...
 
Última edição:
Primeiro o texto inicial foi editado, ele pedia uma boa cam no inicio, portanto já tinhas mais calma com esses comentários.

Depois a cam do Nexus e do Madrid não são razoáveis, aliás comparativamente com um Arc S, são fracas. De facto entre todas a pior é a do Nexus e a melhor é a do GS. A do Madrid é pouco superior à do Nexus.

Estás a falar de aparelhos que eu já tive e por acaso ainda tenho (Nexus).
 
Primeiro o texto inicial foi editado, ele pedia uma boa cam no inicio, portanto já tinhas mais calma com esses comentários.

Depois a cam do Nexus e do Madrid não são razoáveis, aliás comparativamente com um Arc S, são fracas. De facto entre todas a pior é a do Nexus e a melhor é a do GS. A do Madrid é pouco superior à do Nexus.

Estás a falar de aparelhos que eu já tive e por acaso ainda tenho (Nexus).

OK Se queres comparar as camaras dum sonyericson com a de um samsung e um alcatel.

Para um telemovel 160/180€ usado as fotografias são bastante razoáveis AGORA isso já vai do padrão de cada um eu pessoalmente prefiro usar a minha Pentax para tirar fotos ....


Além disso estas a sugerir algo que ele não gosta "o arc s nao muito com o design dele e nunca fui um grande fan da sony ericsson."
 
Última edição:
Não, vou comparar as cams imaginarias dos aparelhos imaginários. Queres que compare o quê? Não sugeriste um Nexus, Galaxy S e um Alcatel? Estão no mesmo segmento de preço do Arc S em segunda mão.

Se ele vai esticar para comparar o Galaxy S mais vale comparar o Arc S que tira muito melhores fotos, o ecrã não tem pentile e o sistema de ficheiros não limita o aparelho.

Se ele compra o Alcatel as fotos são fracas/medianas, se compra o Nexus idem, se compra o Galaxy S não tem flash mas fica com uma cam para tirar fotos decentes durante o dia. Se for só para tirar fotos em macro qualquer uma delas serve.

Se já fez um compromisso na cam e no preço também pode fazer no design.
 
Última edição:
Pessoalmente nesta situação tambem iria para para o ARC s tem boas caracteristicas e a camara não tem comparação com as restantes ..Realmente o design é que tem umas linhas muito vanguardistas ....

Agora resta saber se ele quer gastar mais 50€/70 € em relação a um madrid ou gastar o mesmo que o GSI que tem muito mais comunidade apoio e desenvolvimento que o Arc s
 
Back
Topo