1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Compara os preços de Smartphones das marcas mais populares:
    ASUS | Alcatel | Google | Huawei | HTC | LeEco | LG | Meizu | Motorola | Nokia | Samsung | Sony | Xiaomi

Telemóvel Android com NFC barato

Discussão em 'Android' iniciada por saga56, 8 de Novembro de 2012. (Respostas: 13; Visualizações: 2842)

1. saga56

saga56 Power Member

Bom dia, não sei se é o sitio correcto mas penso que seja.

Procuro um telemóvel barato com NFC, ou este requisito só se encontra em Nexus e Galaxy sIII?

Se alguém também entendido precisava também de um adaptador para PC para ler e escrever. Alguém me sabe aconselhar um?

2. TiagoSe

TiagoSe Power Member

o lg prada 3.0 tb tem, e acho k ja vi aqui no forum a venda

3. BrunoCunha

BrunoCunha Power Member

O mais barato que tenho conhecimento é mesmo o Nexus S, depois tens mais mas mais caros

4. irepress

irepress Banido

xperia sola tem NFC

5. .Rik

.Rik Power Member

Huawei Sonic (na TMN)

6. Mister paulo

Mister paulo Power Member

para que queres nfc? dsclpa a pergunta do nada : D

7. saga56

saga56 Power Member

A minha dissertação de mestrado vai ser sobre isto e estava a ver se arranja 1 ou 2 equipamentos para testar :/, mas já tou a ver que se comprar vou despender uns bons €...

8. Ciberugano

Ciberugano Power Member

Huawei sonic 100€ a venda na Tmn tem nfc.

9. g virus

g virus Power Member

Não deves necessitar do adaptador para Windows, o próprio telemóvel consegue escrever nas tags, basta descarregar na playstore uma app para esse efeito.

10. rjmpires

rjmpires Power Member

Sendo a aquisição dos aparelhos para efeitos académicos, podes falar com a tua faculdade e com algumas instituições para patrocinarem a tua tese!
    Pode ser q tenhas feedback positivo ;)

Boa sorte com a tese

11. saga56

saga56 Power Member

não me parece mal, então tentando comprar 1 ou 2 usados ficará barato.

Quanto ao pedir à faculdade penso que irá ser dificil, estou actualmente em Paris a trabalhar e isto será como que feito à distância :/. Mas irei falar com o Orientador com certeza.

12. ToTTenTranz

ToTTenTranz Power Member

A ***** está a vender o Panasonic Eluga DL1 por 225€ desbloqueado. Deve ser o desbloqueado mais barato que conheço com NFC.
    O hardware é interessante para o preço: OMAP4430+1GB RAM com ICS, ecrã 960*540 qHD 4.3", certificação IP57 (à prova de água), cãmara 8MPix.

É uma gama de preços bastante acima do Huawei Sonic, mas também é uma plataforma muito mais "representativa" de dispositivos de média-gama futuros relativamente a capacidade de processamento e resolução de ecrã.

13. jo_Ny

jo_Ny Power Member

Em vez do Huawei podes considerar também o LG L5, creio que também tem nfc, é da mesma gama de preços mas bastante melhor que o modelo chinês.

14. S1nnless

S1nnless What is folding?

tens também o Optimus Valencia, que vem com o novo SoC da Broadcom e que traz NFC

Partilhar esta Página