Telemovel Android + dual-sim + gps + wifi

paulotiago

Power Member
Viva,

Tenho um Sony Ericsson x8 mas pretendo comprar um dual-sim (dual standy - single active) para não andar sempre com 2 telemoveis...

Quero algo equivalente relativamente às funcionalidade do x8 mas acrescentando o dual-sim.
Não quero que tenha o ecra muito grande, de prefenrencia 3.2 -3.5 no maximo, para poder andar no bolso.

Estou indeciso entre comprar um "barato" (ate uns 100€) ou gastar um pouco mais (até 200) e ter um aparelho mais fiavel e robusto.

A utilização a dar ao telemovel será moderada, essencialmente chamadas e sms, esporadicamente utilização de GPS, wi-fi e aplicações (jogos, mp3, ...)
A existencia de camara também é um elemento que valorizo, contudo não dou demasiada importancia à qualidade da camara.

Dos que andei a ver e dentro das caracteristicas que pretendo tinha em vista o Samsung Galaxy Y Duos.
Sei que um dos "problemas" é ter baixa resolução...

Que outras opções existem no mercado?
Agradeço a vossa ajuda.



Orçamento / Tipo de compra:

R: até 100€ ou até 200€

[x] Loja Online
[x] Loja Física


Rede:

[x] Livre


Estilo:

[x] Touchscreen (Inferior a 3.5'') (preferencia até 3.2)


Sistema Operativo:

[x] Android


Tipo de Utilização:

[x] Moderada (Utilização entre 3 a 5h de utilização por dia.)


Características / Uso:

[x] Aplicações
[x] Autonomia superior a 2 dias
[x] Bluetooth
[x] Câmara
[x] Development / Comunidade (Suporte after-market)
[x] Dual-Sim
[x] E-Mail
[x] GPS
[x] Jack Audio 3.5mm
[x] Internet
[x] MP3
[x] USB
[x] WiFi
 
tambem seria o que te recomendaria ... tens ai muitos dos chineses mas pelo que vi aqui depois queres aceder a redes 3g e nao dá ..
vai por esse samsung penso que nao ficas arrependido ..,.
 
pois.. e pelo que tenho lido as baterias não são grande coisa.. normalmente trazem duas.. o que não tem muita logica a menos que se espere que tenham uma vida util curta...

mais alguma sugestão?
 
Ha tlm chineses e tlm chineses. Tens que saber o que comprar e ver as review dos tlm.
O meu tlm é dual sim, é chines, acedes a net a 3,5G e so tem uma bateria que da para 2 dias e é muito melhor que o galaxy y duos.
Se quiseres trocar meia duzia de opinioes, manda-me PM
 
Última edição:
Ha tlm chineses e tlm chineses. Tens que saber o que comprar e ver as review dos tlm.
O meu tlm é dual sim, é chines, acedes a net a 3,5G e so tem uma bateria que da para 2 dias e é muito melhor que o galaxy y duos.
Se quiseres trocar meia duzia de opinioes, manda-me PM

Que tlm é?

Onde o compraste?

cumps
 
Nao recomendo a compra de tlm dos quais nao haja ums review, um video no youtube hd, etc
Comprei este tlm e nao outro, por opiniao de quem tem um, de algumas reviews.
 
Última edição:
Back
Topo