1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Telemóvel Android...qual escolher?

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Joca_86, 17 de Agosto de 2012. (Respostas: 2; Visualizações: 648)

1. Boas pessoal,

Estou indeciso entre dois telemóveis, Sony Xperia P e o LG P990 Optimus 2X... O Sony é mais caro 120€, acham que vale a pena a diferença de preço?

2. Boas,

Tenho um Lg p990 e devo dizer-te que estou muito feliz com ele, para além de ser extremamente agradável á vista e bastante bom. Até agora não tenho tido problemas com encravamentos nem lentidão, a qualidade da camera é muito satisfatória, tens um processador tegra 2 da nvidia, a placa gráfica é uma nvidia gforce. Só peca mesmo por só ter 512mb de ram, um telemóvel desta qualidade deveria ter pelo menos 1gb. Além disso podes encontrá-lo na Fnac e na ***** a 299€ desbloqueado. Quanto ao Xperia como nunca mexi em nenhum nem conheço quem tenha não te posso dar a minha opinião.

Espero ter ajudado. Mais alguma dúvida pergunta à vontade.

3. _Drifter_

_Drifter_ Power Member

Nao me metia no 2X, para alem dos problemas que muitas unidades têm, o ICS continua uma incognita e certamente ira morrer com ICS.

Com o preço do 2X ia para o Prada, apesar de ter os logos da marca e o UI algo feio (na minha opiniao), tens melhor hardware, o ICS ja esta mais que confirmado, melhor ecra, camara, NFC e tudo por 289€ na *****.

Se puxares o orçamento por 70€ consegues arranjar o Galaxy Nexus por 370€ que é consideravelmente melhor que qualquer ja aqui falado ;)

Partilhar esta Página