Telemóvel até 100€ - preciso opiniões

basicamente um telemóvel prático que tenha uma camara de 1.3mp, mp3, boa navegação pelos menus, sms fácil(nokia de preferencia ou muito similar) e 3g se possível.
 
Boas, 3G por 100€ não arranjas penso eu...


Em relação as outras características o Nokia 3110 Classic parece me ser uma boa opção, este telemóvel surpreendeu me muito, principalmente no zoom da câmara :)



Cmps
 
Com 3G já é difícil. Tens o Samsung Z230, mas não o acho grande coisa em alguns aspectos... Já tinha referido o KU380 que também é 3G, mas não sei como é em relação a SMS.
 
nunyx e quais são assim as diferenças entre todos esses 6? se me pudesses ajudar pelo menos nas diferenças entre os que tão na lista agradecia muito ;)
- O Z3 e o K1 são muito semelhantes. Apenas diferem no formato, o primeiro é slider e o segundo é concha. Da lista são os que têm melhor câmara. Também não são nada maus na autonomia.

- O 5070 tem os tais menus Nokia que tu queres. Pessoalmente acho que da lista é o que tem as melhores teclas para escrever. É o seu ponto forte, mas a câmara é o seu fraco, apenas VGA.

- O SE W200i tem como grande vantagem a sua autonomia e é excelente como leitor de MP3 (e afins). Na rapidez e fiabilidade de software é como o 5070, por isso digo que é "semelhante". Uma vez mais, apenas câmara VGA.

- O KU250 e o KU380 são 3G e têm câmara de 1.3MP. Em princípio satisfazem as tuas necessidades, mas não sei como são em relação a mensagens e o ecrã é bem pequeno, demasiado até.

Pelo preço e as características é bem tentador. Mas não sei qual é a fiabilidade do mesmo. Tens um tópico sobre esse telemóvel, tenta averiguar se alguém o tem e se pode dar feedback: ZTE F880.
 
Back
Topo