Telemovel ate 100€ - TMN

RAFALARTO

Power Member
Boas, vou comprar um telemovel domingo ate 100€, o que quero num telemovel é este ter cartao de memoria, leitor mp3, camara, etc... Dei uma olhadela ao samsung f250, mas o que achei como ponto fraco tais como outros modelos deste valor da samsung foi o facto de ter uma resoluçao fraca, inferior a 176*220.
Se me pudessem dar uma ajuda, Obg.

Abraço.
 
O que me dixem do samsung f250, este telemovel nao era para ser o 1º telemovel mas sim o segundo, pk a minha rede principal e a optimus so que nao tenho mts amigos optimus e precisava de um para as sms da tmn. cumps.
 
Boas, vou comprar um telemovel domingo ate 100€, o que quero num telemovel é este ter cartao de memoria, leitor mp3, camara, etc... Dei uma olhadela ao samsung f250, mas o que achei como ponto fraco tais como outros modelos deste valor da samsung foi o facto de ter uma resoluçao fraca, inferior a 176*220.
Se me pudessem dar uma ajuda, Obg.

Abraço.

queres que dê para cartão de memória ou queres que já venha com cartão na embalagem?eu comprei o se k530i.é um tlm bom,mas não vem com cartão.
 
nao e necessrio vir com o cartao de memoria, mas micro sd e mais facil arranjar a borla do que um m2. Eu gosto de sony ericsson mas como nunca tive samsung gostava de experimentar, quem tiver o f250 podia comentar sff.
 
Back
Topo