1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Telemovel ate 100€ - TMN

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por RAFALARTO, 27 de Agosto de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 636)

1. RAFALARTO

RAFALARTO Power Member

Boas, vou comprar um telemovel domingo ate 100€, o que quero num telemovel é este ter cartao de memoria, leitor mp3, camara, etc... Dei uma olhadela ao samsung f250, mas o que achei como ponto fraco tais como outros modelos deste valor da samsung foi o facto de ter uma resoluçao fraca, inferior a 176*220.
    Se me pudessem dar uma ajuda, Obg.

Abraço.

2. moon_watcher

moon_watcher Power Member

3. dedaleira

dedaleira Power Member

Até esse preço só comprava o motorola u9, de resto só juntando mais uns trocos...

4. slip666knot

slip666knot Power Member

Samsung U100 Livre @ Fnac ;)

5. RAFALARTO

RAFALARTO Power Member

O que me dixem do samsung f250, este telemovel nao era para ser o 1º telemovel mas sim o segundo, pk a minha rede principal e a optimus so que nao tenho mts amigos optimus e precisava de um para as sms da tmn. cumps.

6. flavio.sobral

flavio.sobral Power Member

queres que dê para cartão de memória ou queres que já venha com cartão na embalagem?eu comprei o se k530i.é um tlm bom,mas não vem com cartão.

7. RAFALARTO

RAFALARTO Power Member

nao e necessrio vir com o cartao de memoria, mas micro sd e mais facil arranjar a borla do que um m2. Eu gosto de sony ericsson mas como nunca tive samsung gostava de experimentar, quem tiver o f250 podia comentar sff.

Partilhar esta Página