1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Telemóvel até 100€ (Vodafone)

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por [Phyxsius], 18 de Novembro de 2007. (Respostas: 23; Visualizações: 1106)

1. [Phyxsius]

[Phyxsius] Power Member

É para oferecer no Natal... Qual é a vossa sugestão?

(é mesmo só até 100€ :cool:)

Thanks in advance!

2. _nighthawk_

_nighthawk_ Power Member

3. [Phyxsius]

[Phyxsius] Power Member

4. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Pessoalmente não teria muitas dúvidas. Motorola K1 a €99.90. ;)

5. gouveiascp

gouveiascp Power Member

Motorola K1 sem duvida. Tenho um e estou muito contente com ele, apesar de estar sempre sujo de dedadas xD :p

6. [Phyxsius]

[Phyxsius] Power Member

Thanks, nunyx! Não tenho muito boa opinião acerca dos Motorola, mas se me garantes que é porreiro, é uma opção a considerar!

7. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Os Motorola K1 não têm um software propriamente impecável, mas funcionam perfeitamente, desde que não seja para aventuras de mudar para um firmware todo xpto e outras coisas. ;)

8. gouveiascp

gouveiascp Power Member

Eu tambem nao gosto mt de Motorola, a nivel de softwares e de autonomia. Mas a autonomia do K1 até é boazinha, aguenta-me na boa 1 dia inteiro sempre a ouvir musica. E o software é o mesmo de sempre, mas tá melhorzinho k os do V3i. A camara de 2mpx é excelente, só tem o contra de nao ter flash.

9. [Phyxsius]

[Phyxsius] Power Member

Thanks! :)

10. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Sempre também não, que grande exagero. :D

11. volcanlx

volcanlx Power Member

É um bom telemóvel considerando os 2 megapixel. e sim é um telemóvel robusto e apelativo, eu também não era muito apologista da motorola, e sinceramente continuo a não gostar, ele é bonito e tem algumas funções muito interessantes (a cãmera de 2 megapixel) mas em termos de firmware confirmou o meu desapontamento com a marca.
    Mesmo tendo um firmware feio e desorganizado, continua a ser uma boa escolha quando o limite é 100 euros.
    Em termos estéticos de design...o meu é azul, e acho-o muito bonito, só desilude mesmo no firmware.
    O meu da tmn já trazia um cartão de 128 MB, por isso já ficas governado para tirar umas fotos e meter umas músicas...

Para MIM o telemóvel é:
    desingn - muito bom
    Tamanho - muito bom
    cãmera: boa
    Funcionalidades multimédia (música): razoável (mas para ouvir música não aconselho)
    Autonomia: boa (inferior aos SE e Nokia) mas não está mal.
    Firmware (aspecto): medíocre
    Firmware (funcional): razoável
    Firmware (organização): mau
    Preço: bom

Atenção quanto à máquina fotográfica, parece que não, mas é landscape ou seja no pc para as fotos ficarem direitas tens de tirar fotos com o telemóvel deitado ou então depois vais ter de as rodar todas no pc.

Diria que é uma boa opção a ter em conta, se não achares um que gostes mais.

Se tiveres sempre a ouvir musica aguenta-te uma tarde inteira se tanto, mas sempre a ouvir constantemente.

12. Gepeto

Gepeto Power Member

eu ia pro Sharp 770.

13. |_ScorpioN_|

|_ScorpioN_| Power Member

Eu tenho um K1 e acho a qualidade de audição péssima. Em cerca de 70% das chamadas, tenho que estar a tentar perceber o que é que a pessoa do outro lado está a dizer. E segundo o tópico do K1, não sou o único.

14. volcanlx

volcanlx Power Member

Devo ter sido abençoado, não tenho muitos problemas com as chamadas...a não ser que esteja com pouca rede.
    Mas segundo consta no tal tópico estes problemas nas chamadas devem-se a um sistema melhorado de chamada que devia melhorar a qualidade da audição da chamada e afinal faz o contrário.

15. gouveiascp

gouveiascp Power Member

Das 7:30h da manhã às 18h com umas 3 horas sem ouvir no máximo.

16. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Fazendo as contas dá à volta de 7h30m. Não é muito, mas também não é nada mau. ;)

17. andrenet

andrenet Banido

SHARP 770 !
    Mas se arranjares um k1 por 6e e mm o melhor:lol:

18. stuka666

stuka666 Power Member

Eu tenho um sharp 770 e é um bom telemovel, mas com muito uso começa-se a desfazer..

19. andrenet

andrenet Banido

20. 6r4ff3r

6r4ff3r [email protected] Member

Não sei como há pessoal que recomenda o K1, quando aquilo é uma "nhanha" em software e problemas.

Isto não é só olhar para as folhinhas das specs....

....ou a descascar-se???? Que eu saiba o material é resistente como em geral são os Sharp's.

Partilhar esta Página