Telemóvel até 100€ (Vodafone)

[Phyxsius];2218848 disse:
Thanks, nunyx! Não tenho muito boa opinião acerca dos Motorola, mas se me garantes que é porreiro, é uma opção a considerar!
Os Motorola K1 não têm um software propriamente impecável, mas funcionam perfeitamente, desde que não seja para aventuras de mudar para um firmware todo xpto e outras coisas. ;)
 
[Phyxsius];2218848 disse:
Thanks, nunyx! Não tenho muito boa opinião acerca dos Motorola, mas se me garantes que é porreiro, é uma opção a considerar!

Eu tambem nao gosto mt de Motorola, a nivel de softwares e de autonomia. Mas a autonomia do K1 até é boazinha, aguenta-me na boa 1 dia inteiro sempre a ouvir musica. E o software é o mesmo de sempre, mas tá melhorzinho k os do V3i. A camara de 2mpx é excelente, só tem o contra de nao ter flash.
 
É um bom telemóvel considerando os 2 megapixel. e sim é um telemóvel robusto e apelativo, eu também não era muito apologista da motorola, e sinceramente continuo a não gostar, ele é bonito e tem algumas funções muito interessantes (a cãmera de 2 megapixel) mas em termos de firmware confirmou o meu desapontamento com a marca.
Mesmo tendo um firmware feio e desorganizado, continua a ser uma boa escolha quando o limite é 100 euros.
Em termos estéticos de design...o meu é azul, e acho-o muito bonito, só desilude mesmo no firmware.
O meu da tmn já trazia um cartão de 128 MB, por isso já ficas governado para tirar umas fotos e meter umas músicas...

Para MIM o telemóvel é:
desingn - muito bom
Tamanho - muito bom
cãmera: boa
Funcionalidades multimédia (música): razoável (mas para ouvir música não aconselho)
Autonomia: boa (inferior aos SE e Nokia) mas não está mal.
Firmware (aspecto): medíocre
Firmware (funcional): razoável
Firmware (organização): mau
Preço: bom

Atenção quanto à máquina fotográfica, parece que não, mas é landscape ou seja no pc para as fotos ficarem direitas tens de tirar fotos com o telemóvel deitado ou então depois vais ter de as rodar todas no pc.

Diria que é uma boa opção a ter em conta, se não achares um que gostes mais.

Se tiveres sempre a ouvir musica aguenta-te uma tarde inteira se tanto, mas sempre a ouvir constantemente.
 
Eu tenho um K1 e acho a qualidade de audição péssima. Em cerca de 70% das chamadas, tenho que estar a tentar perceber o que é que a pessoa do outro lado está a dizer. E segundo o tópico do K1, não sou o único.
 
Eu tenho um K1 e acho a qualidade de audição péssima. Em cerca de 70% das chamadas, tenho que estar a tentar perceber o que é que a pessoa do outro lado está a dizer. E segundo o tópico do K1, não sou o único.
Devo ter sido abençoado, não tenho muitos problemas com as chamadas...a não ser que esteja com pouca rede.
Mas segundo consta no tal tópico estes problemas nas chamadas devem-se a um sistema melhorado de chamada que devia melhorar a qualidade da audição da chamada e afinal faz o contrário.
 
Não sei como há pessoal que recomenda o K1, quando aquilo é uma "nhanha" em software e problemas.

Isto não é só olhar para as folhinhas das specs....


Eu tenho um sharp 770 e é um bom telemovel, mas com muito uso começa-se a desfazer..

....ou a descascar-se???? Que eu saiba o material é resistente como em geral são os Sharp's.
 
Back
Topo