Telemóvel até 100€ - Vodafone

hedera

Power Member
O que me aconselham até este preço na Vodafone. Tenho um Vodafone 710 que avariou e preciso de trocar.
Essencialmente o telemóvel é para chamadas e fotos. O que tenho é 3G mas até nem uso muito.
 
O meu Sony Ericsson V640i :)

Muito bom telemovel! :D

Está a 89€ :P

É 3,5 G, tem 2 megas de camera, tem montes de funçoes :P

Se tiveres pontos da vodafone, dá pra comprares plo club viva ;)
 
é compativel com o mobile messenger ?

Nao. Temos no menu de mensagens o vodafone messenger mas ainda nao é compativel.

Acho que a vodafone irá por na lista brevemente ;)

Mas tanto o v630 como o v640, sao bons telemoveis!

A vantagem do v640 é que tem um ar mais leve e é 3.5 G....

As caracteristicas sao muito semelhantes....

Nao sei se v630 tem track ID....

O v640 tem radio! tambem é uma diferença. o v630 nao tem...
 
Última edição:
Não vos chateia terem de apanhar com o software da vodafone e não poderem por temas e tal ? Ou podem ?

Posso :)

fica sempre com aqueles icons mas dá pra mudares. No v640 por exemplo, ha um tema que vem com o telemovel chamado "Ripples" que é em flash e os menus alteram completamente :P

Ha carradas de temas na net pro telemovel :P

Tou satisfeita nesse campo :)
 
PK q nao gastas um pouco mais e compras um n 73???tive 3 tlm numa semana ate ao n 73 e acredita ,para quem gosta de por cenas,videos ,jogos temas,etc ...e um sonho..e a camara e um espectaculo

mas por cem euros ia po vodafone 810....
 
Moon watcher, então qual é a diferença entre esse e um equivalente desbloqueado, sem ser poder levar cartões de outras redes, claro ? ( se houvesse )
 
Moon watcher, então qual é a diferença entre esse e um equivalente desbloqueado, sem ser poder levar cartões de outras redes, claro ? ( se houvesse )

tenho na mesma o software da vodafone. Aqui em portugal, nao há o v640 desbloqueado. é exclusivo da vodafone.

Mas se queres saber, ha tantos temas pro telemovel que nao sentes a coisa da vodafone praticamente:P

Vou ver de videos no youtube pra veres ;)

Nos sony ericsson, sente-se menos o software da vodafone. Muito mas muito menos ;)

Acho que a diferença, sao os icons apenas, pois tens aqueles icons caracteristicos da vodafone mas....por exemplo no tema "Ripples" ja nao sao assim ;)
 
Eu só recomendei o V630i, porque já o tive e sei quão espectular é. O V640i nunca experimentei, mas acho-o um pouco feioso e li críticas à construção dele.
Quanto ao Vodafone Messenger, o V630i é compatível, o que não acontece com o V640i, segundo esta lista oficial. :D
 
Eu só estou a perguntar porque o meu plano de comprar o W610i por essas mesmas razões correu mal, como podes ver aqui:
http://www.techzonept.com/showthread.php?t=317280

Nesse caso se calhar vou para esse, e ainda aproveito a promoção da vodafone....

Olha, encontrei um v640 desbloqueado. Tenho esse tema na vodafone. É o metal qualquer coisa. A diferença que noto sao os icons mas nao sao assim tao diferentes dos que eu tenho ;)

olha:
http://www.youtube.com/watch?v=t97eoONxGwg&feature=related

Depois tens aqui este ja com software vodafone;)

http://www.youtube.com/watch?v=Zp5l2aeXHAg

Nao é muita a diferença.
Olha eu agora tenho um tema pro meu telemovel que é a imitar o windows vista! Fica altamente!
Mas, se gastares ate 150€, vai pro w910 :P
 
Hum, estou a ver que não é muito mau o spam da vodafone nestes. Também gosto muito do w910, mas já é bastante mais caro, não faz nada mais que o v640 ( que me seja útil pelo menos ) e queria evitar os de slide, que não tenho ficado muito satisfeito com eles. Mas sim, é muito giro :007:
 
até 150€ o w910i ou o vodafone 810 que custa 99€

Não estou inclinada para os da Vodafone porque o meu é um 710 tem 1 ano e está avariado. Por vezes não toca entra logo a caixa postal, tenho de o desligar e voltar a ligar para ele dar. Nem sei se não valerá a pena mandar arranjar. Mas onde?
Já vi o SE v640i e gostei. E esse 610i desbloqueado onde o posso encontrar?
 
Podes encontrar 4 cinzentos na ***** de Cascais, mas pelo que me disseram noutra loja já foram abertos, seja la o que isso quiser dizer.
 
Back
Topo