1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Telemóvel até 100€

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Idiroft, 12 de Julho de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 875)

1. Idiroft

Idiroft I'm cool cuz I Fold

Boas, infelizmente tenho de dar descanso ao meu velhinho 3310. E tenho até 100€ para comprar um novo telemóvel, não precisa de ter tudo, se tiver bluetooth, mps e espaço pa cartão de mem. melhor... Sei que mais uns trocos davam jeito, mas não pode ser. Qual me aconselham? Livre ou vodafone de preferência...

btw, detesto "conchas"

obrigado

Última edição: 12 de Julho de 2007
  2. Pedrocas

Pedrocas Banido

Sagem My 411v

3. Idiroft

Idiroft I'm cool cuz I Fold

Eu estive a fazer uma pesquisa por outros sítios na internet e parece que os Sgem têm dado muitos problemas e fiabilidade para mim tem de estar acima de tudo.

4. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

- Sharp GX17 (€69.90) ou GX29 (€79.90) ou SE Z310i (€79.90). Têm Bluetooth, autonomia decente, mas não têm expansão de memória.

Para ter expansão de memória, só mesmo aumentando o orçamento. :) Mas estes são boas hipóteses.

5. Jintro

Jintro O Colaborador

Por mais 10€ que o teu orçamento tens isto. Acho que era uma opção a considerar.

(oops, não reparei no requisito de ter que ser vodafone, my bad)

6. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Ele prefere Vodafone. Esse modelo está tanto na TMN como na Optimus, mas sim, seria uma boa opção. E não é concha como dois dos que referi. :)

7. XqUiSiT

XqUiSiT Power Member

tens o motorola V3x em outlet na vodafone por 99,90€ que tem todos esses requisitos... só que é concha...

8. vascobailao

vascobailao To fold or to FOLD?

se fosses TMN era o E250 (99.90€€)...agora vodafone...

Partilhar esta Página