Telemóvel até 100€

Lucien

What is folding?
Olá pessoal. Eu estou à procura de comprar um novo telemóvel até ao limite de 100€. Já estive a ver e acho o J750 da Samsung uma boa escolha, so que falha um aspecto - o rádio FM. Esta será uma função essencial uma vez que gosto bastante de ouvir rádio e não quero ter que andar com o leitor MP3 (o meu tem radio) e o telemovel ao mesmo tempo.

Desta forma, ele terá que ter as seguintes características: radio (essencial), leitor MP3 (essencial), slot para cartoes (essencial para o leitor) e camara (bem, a resolucao nao interessa muito, uma vez que será mais para ouvir música e não para tirar fotos ou filmar, mas acho que 1 megapixel chega perfeitmente para o limite de preco. Inferior tambem nao faz mal). Convem ter Bluetooth mas, de novo, é facultativo.

Gosto bastante da Vodafone, mas qualquer rede serve já que tenho os meus contactos diversificados ao longo de várias redes.

Posso ir 10-15€ mais acima, mas isto é o limite máximo.

Obrigado.
 
boas! eu pessoalmente tenho 1 samsung e250 q está a 99€,acho, e só posso dizer bem.... tem tudo o que pretendes e nunca me deu problema nenhum... por esse preço acho 1 boa escolha mas concerteza tens muito para escolher
 
O samsung E250 cumpre todos os teus requisitos.Mas tem uma autonomia e menús, deprimentes...
Eu pessoalmente para esse preço optava (opinião pessoal) pelo Sony Ericsson W200i pois foi feito para música, e tem uma boa autonomia e tem rádio, os teus aspectos essenciais ele cumpre, os outros é que nem por isso...tem IRDA em vez de bluetooth, tem camera VGA em vez de 1 MPX, e é um formato barra, logo, mais resistente que um slide...
A vantagem principal do SE W200i em relação ao Samsung E250 é a autonomia, quase o dobro; foi feito para música enquanto que o E250 é mais um desenrasca...mas perde na falta de bluetooth e na cãmera...
 
Última edição:
Pois o w200i parece apropriado mas... Enganem-se com o tempo 1/2 semanas o auricular começa a ter problemas de conexão ora só se ouve num auricular ora não se ouve nada enfim mas desligando e voltando a ligar o som lá se compoe...
Para não falar que já me deu erros a reproduzir ficheiros mp3 normais enfim... (por alguma razão o vendi após 3 semanas de uso) .....
Nada como o Alcatel c825 apesar de slide uma excelente makina por apenas 109.90
 
com o samsung j750 nao tens problemas de slide..plo menos tao cedo lembra t que a samsung faz os melhores telefones slides com um mecanismo seguro..e dos telemoveis ja referidos e o telemovel com melhor ecrã e é 3g a esse preço o melhor que encontras é o sharp 770 que ta a 99€ na vodafone..
 
Olá pessoal. Eu estou à procura de comprar um novo telemóvel até ao limite de 100€. Já estive a ver e acho o J750 da Samsung uma boa escolha, so que falha um aspecto - o rádio FM. Esta será uma função essencial uma vez que gosto bastante de ouvir rádio e não quero ter que andar com o leitor MP3 (o meu tem radio) e o telemovel ao mesmo tempo.

Desta forma, ele terá que ter as seguintes características: radio (essencial), leitor MP3 (essencial), slot para cartoes (essencial para o leitor) e camara (bem, a resolucao nao interessa muito, uma vez que será mais para ouvir música e não para tirar fotos ou filmar, mas acho que 1 megapixel chega perfeitmente para o limite de preco. Inferior tambem nao faz mal). Convem ter Bluetooth mas, de novo, é facultativo.

Gosto bastante da Vodafone, mas qualquer rede serve já que tenho os meus contactos diversificados ao longo de várias redes.

Posso ir 10-15€ mais acima, mas isto é o limite máximo.

Obrigado.





N70, K800i, 6111, :009:....
 
Back
Topo