1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Telemovel até 100€

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por jota-ce, 25 de Abril de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 783)

1. jota-ce

jota-ce Power Member

Boas pesoal

Tenho um amigo que me pediu para o ajudar na compra de um novo telemovel. Ele vem de um nokia 3410 que o acompanhou durante muitos anos mas que agora está a chegar á reforma.

Assim para o novo substituto tem de ser um telemovel até 100€ livre ou bloqueado á vodafone.
    Andei ver o v640i (passa 10€ mas não importa) mas vi opiniões desfavoráveis tanto aqui no forum como noutros, por isso acho que não é o melhor para ele, visto ele querer um telemovel fiável q.b.

há o nokia 2630, o SE t250i e mais caro o samsung e590. Dentro destas propostas digam o que acham e se tiverem outras hipoteses digam que são bem vindas.

Requisitos minímos: BT, camara (razoável), automonia, robustez.

Obrigado

2. anfetamina

anfetamina Power Member

Boas, eu acho que a melhor opção é mesmo o SE V640i..

Cmps

3. jo_Ny

jo_Ny Power Member

Boas, camara razoavel esquece o nokia 2630 e o SE t250. Onde arranjas o samsung e590 por 100€????????? Esse em termos de caracteristicas é o melhor de todos os que apresentas...

4. jota-ce

jota-ce Power Member

Ta a 119 na ***** desbloqueado. é uma das poucas hipoteses acima dos 100€, mas será que vale a pena?
    O SE estamos um bocado reticentes devido a algumas falhas que são apontadas. Os outros dois será que as camaras são assim tão más? Tive um 6230 e a camara era vga, mas dava pro gasto. As camaras destes são piores?
    Cumps

5. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

O v640i é um telemóvel bem fiável... Para mim é uma das melhores opções, senão a melhor com um orçamento de 100 euros... Mas se o teu amigo puder comprar o Samsung e590 também vai muito bem servido.:D

6. jota-ce

jota-ce Power Member

Pois eu também penso que seja bastante fiável, tenho outro amigo com um v630i há 2 anos e nao tem dado qualquer problema.

Vê esta tread: http://www.techzonept.com/showthread.php?t=196147&page=8

Aqui são feitas algumas críticas, daí a desconfiança em relação ao modelo.

7. userN

userN Power Member

8. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

Eu escolhia:

O SE V640i ou SE Z610i (o design pode não agradar a todos), são as melhores opções ate' 100€ na Vodafone ;)

Cumps

9. jota-ce

jota-ce Power Member

O motorola acho dificil, pois ja tive um (e1000) e as recordações não sao as melhores. :)

O z610i tb não porque é concha, tem de ser um telemovel monobloco. Parece então que o v640i sera a melhor opção, mas os ditos problemas que apresenta deixam me um pouco apreensivo

Partilhar esta Página