Telemovel ate 100€

RAFALARTO

Power Member
Boas, vou comprar um telemovel e gostaria de saber a vossa opiniao porque estou indeciso, gostava de ter um telemovel que faça de tudo um pouco, mp3, camara razoavel, cartao de memoria etc. De preferencia sony ericsson pois depois de ter um T630, nunca consegui ter um tao bom. A rede tem de ser preferencialmente optimus ou tmn.
 
Entre o Se k550i e o Se k530i, quais sao as diferenças. Eu gosto mt do Se W580i mas esse antes estava no site da tmn mas agora ja nao esta por isso nao sei se o arranjo ainda.
 
Entre o Se k550i e o Se k530i, quais sao as diferenças. Eu gosto mt do Se W580i mas esse antes estava no site da tmn mas agora ja nao esta por isso nao sei se o arranjo ainda.


O k550i tem uma camera melhor c auto-focus.
O k530i é 3G e o outro nao é......

Acho que essas sao as diferenças principais ;)
 
Última edição:
Sim, se também podes comprar pela Optimus também tens la o W580i por 99.90€ se quiseres um com 3G também tens o W880i mas é um pouco mais caro por 139.90€, estes são mais conseguidos para música.

Se o mp3 não for muito relevante então aposta no k550i ou no k530i que são mais dedicados a Fotos. A escolha é tua
 
Se fizer um esforço no orçamento consigo comprar o Se w880i, so que esse acho que tem um ecra pekeno, digam la em vossa justiça, pk ainda nao vi nenhum desses de perto. E uma coisa que eu gostava de ter num tele era uma resoluçao superio a dos K550i e do K530i, por isso ou arranjo o w580 na tmn ou entao vou arriscar no w880i tambem na tmn.
 
Se fizer um esforço no orçamento consigo comprar o Se w880i, so que esse acho que tem um ecra pekeno, digam la em vossa justiça, pk ainda nao vi nenhum desses de perto. E uma coisa que eu gostava de ter num tele era uma resoluçao superio a dos K550i e do K530i, por isso ou arranjo o w580 na tmn ou entao vou arriscar no w880i tambem na tmn.

Acho que ias para o W880 é sem duvida muito bom o telemovel =)

força
 
E a conversa que anda nos topicos de alguns telemoveis Sony Erickson sobre as teclas partidas ??

Não se deve considerar ?

Pelo que tenho visto, li mais sobre as teclas do w580i...

De resto nao tenho ouvido essa coisa das teclas em outros modelos...

E mesmo assim, has-de me dizer onde nao ha problemas em telemoveis?
Tenho lido tanta coisa sobre os defeitos de software da nokia que até faz impressao :wow:

E estamos a falar da nokia:rolleyes:
É uma boa marca a nokia mas tem problemas como qualquer outra marca de telemoveis...
A Sony Ericsson tambem tem...nao ha marcas perfeitas;)
 
Back
Topo